Apoio

83 9 3
                                    

-Está nervosa?

-Apavorada.

-Confesso que eu também estou. Mas me sinto pronto para enfrentar o que vier pela frente.

Kakashi segurou na mão de Sakura enquanto os dois estavam parados diante da porta da casa dos pais da kunoichi. Ela sabia que mais cedo ou mais tarde teria que contar sobre seu relacionamento com Kakashi. Foi extremamente difícil manter o segredo por tanto tempo, mas era preciso que tanto ela quanto ele estivessem prontos para dar os próximos passos. E agora, Kakashi se sentia mais confiante, a terapia o ajudava a lidar com seu trauma de perder as pessoas que mais amava. Quanto à Sakura, ela também se sentia mais segura, principalmente depois do apoio que os dois receberam dos seus amigos, na semana passada:

-Flashback sala do Hokage, 1 semana atrás-

Kakashi e Sakura conseguiram tirar o mesmo dia de folga para aproveitar um pouco mais o tempo juntos, uma vez que geralmente só se viam ao acordar e à noite, depois de um longo dia de trabalho. Combinaram de treinar pela manhã e depois aproveitar o resto do dia juntos, no sossego do apartamento de Sakura, que há meses agora passara a ser dos dois. As coisas de Kakashi estavam quase todas ali, e o que era extra ficava no seu apartamento do outro lado do corredor. Estavam preparando o almoço quando um ANBU apareceu avisando que Naruto requisitara urgentemente a presença dos dois na sala do Hokage.

-Naruto? Ele não deveria estar em casa? O filho dele acabou de nascer, o que será que aconteceu? -Sakura perguntou, preocupada.

Há pouco mais de um mês, Naruto então deixou o cargo de Hokage interino devido ao nascimento do seu primogênito com Hinata. Boruto veio ao mundo no meio da tarde de uma quinta-feira de verão, seu nome era uma homenagem direta à Hyuuga Neji. Naruto não poderia estar mais feliz, o pequenino era a cara dele.

-Vamos, deve ser algo muito urgente, só espero que não seja nada grave. -Kakashi disse, enquanto ele e Sakura já estavam saindo de casa, pulando com rapidez sobre os telhados de Konoha.

Ao chegar, se depararam com Naruto, Shikamaru, Ino, Sai e Tsunade, que até então estava fora da vila, de volta a sua aposentadoria.

-Shishou! Quando chegou aqui? -Sakura disse, surpresa.

-Qual a emergência? -Kakashi perguntou, querendo saber o que estava acontecendo. Naruto deu um sorriso e então tomou a fala, sua voz era animada e ansiosa.

-Nós temos uma missão muito importante. Por isso estamos todos reunidos.

Sakura e Kakashi franziram o cenho, se entreolhando e olhando aos demais ao redor, claramente sem entender nada.

-Kakashi-sensei, Sakura-chan... a nossa missão é talvez uma das missões mais importantes para nós. Porque essa missão envolve vocês dois. Todos nós que estamos nessa sala desejamos a felicidade de vocês, e por isso há algum tempo viemos planejando o que fazer para apoiá-los.

Tanto Kakashi quanto Sakura continuavam com a expressão confusa. Mas antes que qualquer um dos dois pudesse dizer algo, Naruto continuou:

-Nós não queremos que vocês tenham que passar tanto tempo assim se escondendo. Por isso conversei muito com Shikamaru e a vovó Tsunade, porque queremos que vocês sejam felizes, independente do que os outros possam pensar. E como vocês podem ver pela quantidade de pessoas nessa sala, eu não sou o único que pensa assim.

-Se vocês estiverem dispostos e prontos, obviamente. Nós só queremos a felicidade de vocês, por isso que estamos aqui oferecendo nosso apoio. -Disse Ino, se colocando ao lado de Sakura e sorrindo para ela.

Laços que se transformamOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz