00 | Prólogo

1.3K 130 59
                                    

nota:

> capítulos de *normalmente * 7k-11k.
> referências a estupro, violência doméstica e abuso infantil.
> é a primeira vez que escrevo algo sobre o universo de naruto, se perceber um erro, por favor me avise.

Boa leitura <3

 
  Izuna abriu os olhos lentamente ao ouvir o som do homem com quem passou a noite se vestindo. Ele silenciosamente o observou colocar suas roupas pesadas, o cinto barulhento, as armas pesadas que escondia no casaco grosso. Ele era tão diferente de tudo que o adolescente viu em sua vida inteira. Não tinha os olhos Uchiha, o cabelo Uchiha, o corpo Uchiha, seu primeiro amante se parecia com um guerreiro, um homem do frio e da água. Algo que nunca pode experimentar antes, mas em que um ato desesperado resolveu atar com qualquer alfa. Esperava perder sua virgindade para um idiota, que não o proporcionaira qualquer prazer, estava acostumado com essa ideia, mas Tobirama fez tudo ser diferente do que imaginou. 

  — Eu preciso ir, como disse antes, minha viagem não terminou. — o homem pouco mais velho que o ômega disse firme, sua voz era grave para sua idade. Ele sempre parecia irritado, uma expressão séria que fazia Izuna gostar ainda mais de sua visão. 

  — Obrigado, Tobirama. — ele agradeceu genuinamente por não ter feito da sua primeira vez um lixo. Bom, o alfa de cabelo branco não sabia que aquela teria sido a primeira vez de Izuna, mas o ômega estava escondendo muitas coisas dele. 

  — Pelo o que? — perguntou rude, mas talvez não fosse maldade, ele apenas parecia sempre soar rude. 

  — Pela noite, claro. 

  — Não há o que agradecer, Maku — ter sido a primeira vez do menino realmente não era a única coisa que Izuna conseguiu enganar Tobirama. — você foi... — ele exitou, como se tivesse medo de dizer tais palavras. — o melhor com quem me deitei. 

  — Diz isso para todos? — sorriu provocativo, o homem negou. 

  — Eu não costumo falar com eles, você é realmente surpreendente. Me irritou tanto que conseguiu me levar para cama. Devia rever sua forma de flertar. 

  — Consegui com você, não é? Então talvez esteja dando certo. — o homem mais alto sorriu levemente pela primeira vez. 

  — Parece que sim. — ele caminhou até a porta depois de calçar suas sandálias. O olhou uma última vez e saiu sem se despedir, Izuna suspirou aliviado. 

  Não por Tobirama ter ido embora, mas sim por ter sido corrompido. 

♡ 

  Corrompidos são aqueles ômegas que na visão dos Uchiha perderam a virgindade antes da hora. O casamento é uma cerimônia importante e deve ser consumada na mesma noite após a festança, o alfa não precisa ser necessariamente virgem, mas o ômega sim. Uma vez que antes dos casamentos são feitos exames muito inconvenientes para comprovar a pureza dos ômegas, não há como fugir, ou você é um puro ou um corrompido. A maioria fugia a todo custo de alfas sedutores para que não perdessem sua única chance de prosperar, mas outros, ou um único outro, fugia de casa apenas para ser corrompido e não precisar se casar. Izuna Uchiha estava determinado a ficar para titio e ser a ruína da vida de seu pai. 

  Tajima Uchiha não apenas falhou tendo dois filhos ômegas, como ambos eram completamente descontrolados, insanos, loucos e muito desobedientes. Ao menos Madara parecia controlado permanecendo virgem até o casamento, Izuna não gostava tanto da ideia de casar-se, e como Madara é o mais velho e futuro líder do clã, o casamento estava sempre sendo adiado por não ter um único pretendente decente. O caçula por sua vez precisava se tudo menos de um pretendente decente, ele precisa de um agressivo e dominante alfa para poder domá-lo. Mas Izuna sempre foi indomável. Pelo menos é o que ele acha. 

GIVEandTAKE • tobiizu, mpreg&ABOWhere stories live. Discover now