Mirage ( A Miragem)

30 3 1
                                    


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Morte em 10 de dezembro 2018

Nome: Ana Bergeron

Idade: 38 anos

Data de nascimento: 2 de setembro 1980

Estado Civil: Divorciada 

Nacionalidade: Canadense 

Religião: Sem religião

- Em 10 de dezembro Ana Bergeron, professora de matemática e secretaria em universidade, foi morta no Canadá em Ottawa. A vizinha Senhora Rose, ligou para polícia quando ouviu o grito de Ana a noite as 9:00 da noite, a polícia quando chegou na casa da Bergeron, foi encontrada morta com um arranhão enorme em seu braço esquerdo. A causa da morte está sendo investigada pela polícia, suspeitam que tenham sido um animal, mas não tinha nada de patas no chão ou janela e portas arrombadas e também o arranhão parecia que não era de garras de um animal. Única referência explicita do caso é o diário do celular da vítima, algo completamente confuso e muitas teorias pelas pessoas da segurança.  

Diário de Ana

9/12/ 2018

Querido Diário:

Que azar, fiquei com Sinusite por 10 dias e com uma febre alta, como agora moro sozinha dei um jeito para pagar as minhas contas e os medicamentos. Agora estou melhor, mas tenho muito trabalho a fazer, já que era semana de prova na escola, tenho muitas para corrigir e também os documentos que meu chefe adora jogar eles em mim como se eu fosse um saco de lixo. Bom, hoje é sexta-feira, tenho que aproveitar o meu lazer e depois me estresso com o trabalho.

Estou na minha sala assistindo TV no canal de notícias e parece que elas não são nada boas. 8 de dezembro à noite por volta de 3 horas da madrugada, um homem gritava e corria no bairro dele desesperado como se fugisse de alguém o perseguindo, mas as câmeras dos vizinhos não mostravam nada atrás dele, depois o homem tropeçou e caiu no chão se contorcendo e gritou por socorro. Os vizinhos saíram de suas casas para ver quem precisava de ajuda, viram o homem no chão mordendo seus próprios dedos que chegavam a sangrar, chegaram perto dele para parar, ele deu um soco no estomago em um homem e gritando para sair de perto dele e que ''Não era culpa minha'' e além disso, cometeu mais escândalo que tiveram que chamar a polícia. Depois disso, o homem foi parado pelos vizinhos e levado para as autoridades. Na delegacia ele foi interrogado para explicar qual o motivo por aquele escândalo que ele fez no bairro.

Os policiais que fizeram o interrogatório com esse homem que seu nome era Lima Beaulieu, disseram que ele tinha sofrido uma alucinação, que por sinal era bastante perturbadora para o Lima, por isso ele estava desesperado atacando sem pensar, deram a sugestão que talvez ele deva ter tomado alguma bebida forte, mas ele não tinha nada de garrafa, caminhava normal e nem o hálito de bebida forte. Perguntaram se ele não tomava remédio por problemas de saúde ou psicológica que talvez ele tenha tomado em excesso, o Lima respondeu que sim, apenas para ansiedade, mas nunca tomava em excesso, uma semana atrás tinha acabado os remédios e ele estava melhorando com ajuda do seu marido, não tomava mais nada e naquela noite ele realmente não tinha consumido nenhum remédio de acordo com a agenda dele e suas coisas que foram revistadas. Os policiais não tiveram outra sugestão além de um psicólogo para o Lima e mais um interrogatório por preocupação. Mas parasse que era tarde demais, no meio da gravação dos jornalistas que mostrava o caso, o senhor  Beaulieu começou a enlouquecer de novo e caiu morto no chão; os policiais ficaram desesperados e os jornalistas gaguejando tentando narrar o que estava acontecendo. Lima morreu de forma bizarra e já deve ter pensado o como o seu marido deve estar depois disso. 

Relatos CreepypastasWhere stories live. Discover now