Dara Snake Woman(Dara A mulher Serpente)

31 2 1
                                    

Meu nome é Gohan Watanabe, tenho 12 anos, estou no fundamental primário, moro com o meu pobre pai Kanji Watanabe e meu irmão mais velho de 17 anos Riki Watanabe. Sou de uma família pobre, meu pai trabalha muito e recebe pouco dinheiro, por isso ajudo vendendo os meus desenhos feitos de giz de cera para os meus colegas da minha turma e para os professores da minha escola, recebo uma graninha e dou o dinheiro para o meu pai que fica muito agradecido. Agora o meu irmão mais velho, recebe dinheiro mais que o salário que o nosso pai recebe do seu emprego, vivia me perguntando como ele recebia tanto dinheiro, então meu pai conversou com ele sobre isso se ele não estava se metendo com coisas sérias, já que ele é especialista em fazer coisas absurdas, não ter conhecimento e noção nenhuma, ele respondeu que tinha amigos ricos e que eram muito humildes. Tecnicamente ele fazia os favores que esses amigos de classe alta em troca de uma cesta básica. Eu queria conhecer esses amigos, mas tive vergonha de pedi para o meu irmão porque eu ficaria com medo de ficar na frente de aristocratas, completamente deve serem mais velhos que o meu irmão e bem arrumados. Me sentiria um cachorro de rua perto deles.

Eu estava na escola no horário do recreio fazendo mais um desenho para vender na escola, esse desenho que eu estava fazendo era para uma amiga secreta, essa amiga secreta tem a mesma idade do Riki, ela era estranha, sempre ficava sozinha em cima do terraço, ela não gostava de ninguém do colégio, sempre insistia em se esconder lá, não perguntei muitas coisas na vida pessoal dela porque que ela odiava falar sobre ela mesma, mas em uma boa parte do tempo ela era legal comigo, e gostava dos meus desenhos. Ela seria um par perfeito para o meu irmão, ele era bom com mulheres e sem falar que ela sempre me perguntava sobre ele. O desenho que eu estava fazendo para ela era a famosa medusa, a Medusa era uma górgona, um monstro de mitos gregos. Ela tinha o poder de transformar em pedra os que olhavam diretamente para ela. Ainda, algumas versões da mitologia afirmam que ela teria sido uma mulher amaldiçoada por Atena e transformada em górgona. Essa versão da história quando ela foi amaldiçoada pela a Atena eu achei bastante triste. A versão apontava que a punição se deu porque Medusa, sacerdotisa do templo de Atena, teria profanado o local ao manter nele relações sexuais com Poseidon. Ela foi estrupada e depois punida injustamente. O motivo de eu ter feito esse desenho para a garota é que ela gostava de mitologia, é mais legal ela explicando a matéria do que o meu professor de filosofia e por algum motivo ela me lembra a Medusa.

Depois que terminei o desenho, fui para o terraço me encontrar com ela, admito que eu não gostava de ir pra lá, o caminho que leva lá em cima quase não tem ninguém da escola passa no local, primeiro tem um corredor longo, ele era fechado, não tinha nenhuma janela nas paredes, só tinha as lâmpadas do teto brancas e as paredes também tinham a mesma cor delas que parecia que você estava em um hospital nos filmes de terror, no final tinha quatro portas, não sei o que tinha naquelas três portas já que estavam trancadas e a outa porta dava para as escadas para ir lá em cima, a cada passo que dava nos degraus me causava cala frios, não era por medo de cair, era medo de ter alguém atrás de você, porque dava para ouvir os passos tanto naquele corredor quanto nas escadas e por mais que ninguém vai ali. Esse local daria um ótimo esconderijo para um assassino. É muito escuro no final do corredor, não tem câmeras e nem alarmes. Não sei como a garota não tem medo de passar por ali e ainda ficar o recreio todo sozinha.

Finalmente consegui passar no pesadelo e ir visitar a garota. Lá estava ela, ela era corajosa mesmo, estava em pé em cima do muro baixo e olhando a paisagem. Chamei ela, pedi para que saísse de cima por medo dela tropeçar e acabar caindo. Ela ouviu o meu chamado e saiu do muro. Parecia que ela estava de bom humor, já que estava sorrindo e com os olhos brilhando. Ela era fofa sorrindo. Mostrei a ela o desenho e ela olhou com toda atenção para ele. Fiquei meio nervoso achando que ela não iria gostar. Depois que terminou de ver o desenho, ela colocou a mão no bolso da sua calça e deu o dinheiro para mim. Fiquei muito feliz que ela tinha gostado e eu a abracei com todo carinho. Ela ficou paralisada nos meus braços e deixando cair o desenho no chão. Larguei ela um pouco, peguei o desenho do chão para dar pra ela de volta e perguntei a ela se podia ir à minha casa amanhã. A garota respondeu que seria uma honra e conhecer o meu pai e o meu irmão. Eu tinha ficado muito feliz, puxei assunto para planejar o que faríamos amanhã no consentimento dela e passamos o recreio inteiro conversando.

Relatos CreepypastasWhere stories live. Discover now