Cᴀᴘíᴛᴜʟᴏ 08

1.1K 182 28
                                    

Cᴀᴘíᴛᴜʟᴏ 08

Cᴀᴘíᴛᴜʟᴏ 08

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

(Pov S/n)

Trabalhei a semana toda com receio de deixar a Kara aqui sozinha, a Nia se mudou definitivamente..mas ela sempre vem aqui em casa contar as novidades sobre a faculdade. Tirei a lasanha do forno enquanto esperávamos a Lena chegar para jantar..ela disse que precisava conversar com a gente urgente, fiquei até preocupada. A Kara está na sala usando um pouco do aparelho respiratório porque ela começou a ter falta de ar frequentes agora.. não vou mentir sobre está bem preocupada com isso, e sempre tô de olho nela. Briguei com meus pais outra vez..eles não apoiam meu casamento, e depois que descobriram do câncer me ligaram perguntando do porquê eu ainda estava casada.. minha cabeça está tão cheia de tantas coisas que a qualquer hora eu posso explodir...a Elisa veio aqui mais cedo ver como a Kah estava, ela me pediu desculpas sobre a discussão que tivemos logo que ela descobriu sobre tudo isso...a Kara adentrou na cozinha com um buquê de tulipas azuis me fazendo franzir o cenho.

- Eu comprei pra você quando fui almoçar com minha mãe - ela me entregou com um sorriso bobo..a mesma estava de calça moletom cinza e uma camiseta de mangas longas da mesma cor, dessa vez o lenço na cabeça era um rosinha bem claro.. combinava perfeitamente com ela - ..amor, eu sei o quão está sendo exaustivo pra você... não quero ser mais uma responsabilidade pra você.

- Meu bem, não fala desse jeito - pedi pegando o buquê da mão dela - .. eu amo você, Kara..cuido de você por isso, lembra dos nossos votos de casamento?

- Na saúde e na doença..- ela respondeu com um sorriso pequeno e eu assenti - .. É que..eu só não quero atrapalhar sua rotina.

- Você é o que me faz querer acordar todos os dias - retruquei acariciando o rosto da mesma - ..a única pessoa que eu sei que gosta de mim de verdade, que me faz bem...então cuidar de você é como um hobby pra mim.

- Brigou outra vez com seus pais? - ela indagou quando uma lágrima escorreu do meu rosto - ...eles devem me odiar, né?

- Talvez..- respondi rindo fraco com ela e sequei meu rosto - Mas..quem tem que gostar de você sou eu e não eles.

A mesma soltou um sorriso bobo com os olhos marejados, e eu juntei nossos lábios devagar..a Kah acariciou o meu rosto com o polegar e eu não consegui segurar.. acabei deixando meu choro escapar de um modo fraco e a mesma me envolveu nos braços colocando minha cabeça apoiada no peito enquanto me abraçava acariciando meu cabelo. Abracei ela forte sentindo o carinho, e ficamos em silêncio enquanto eu liberava tudo de ruim que eu estava sentindo..eu não aguentava mais me segurar e mentir sobre eu ser forte o suficiente pra aguentar tudo. Fui me acalmando aos poucos, e a Kara ergueu o meu rosto para que eu olhasse para ela.

- Vai ficar tudo bem, ok? - ela indagou secando meu rosto e eu assenti com um sorriso fraco - .. você sorrindo é maravilhosa.

Dei risada com ela, e a mesma me deu um selinho demorado. Ela me abraçou forte outra vez, e eu me senti melhor...a Kara é a pessoa que me deixa confortável, que me faz ser eu mesma.. que me faz rir até quando estou chorando, que me apoia em todas as minhas decisões.. até nas erradas que acabamos quebrando a cara juntas. Me desvinculei da mesma, e olhei o buquê com um sorriso bobo.

𝐀 𝐅𝐚𝐦í𝐥𝐢𝐚 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 |ᴋᴀʀᴀ ᴅᴀɴᴠᴇʀs ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘOnde as histórias ganham vida. Descobre agora