Capítulo 9

7 1 0
                                    

Acordo com o som do meu desperta dor, mas pra falar a verdade, não queria acordar. Abro os olhos e percebo que estou abraçada à alguém, então me lembro da noite passada...

Heitor ainda estava dormindo. Fiquei contemplando seu rosto e sorrindo por alguns segundos, até que ele começa a se mexer e vai despertando devagar.
Ele então acorda, me olha e diz:

-Bom dia, linda. -Sorri e então me beija.
-Bom dia. -Eu sorrio de volta depois do beijo. -Preciso levantar, se não vou me atrasar. -Digo quando na verdade era tudo o que eu menos queria naquele momento.
-Isso é uma pena... -Ele me diz.

Eu então me levanto e digo sorrindo:

-Vou tomar banho, você vem? -Ele então sorri de volta, se levanta e me segue até o banheiro.

Bom, o resto vocês já sabem...

Depois do banho nós nos arrumamos e fomos para a cafeteria. No momento em que entramos, o sino toca e sinto o olhar de Ana sob nós. Ela estava de boca aberta, senti meu rosto queimar, pois sabia que o Heitor também havia percebido.
Ele então me da um selinho e diz:

-Bom trabalho, linda!
-Obrigada! -Respondo um pouco sem jeito e vou até meu armário. 

Vou até o balcão e já vejo alguns pedidos prontos, pego eles e logo ouço Ana dizer em forma de cochicho:

-Depois você vai explicar tudinho... -Eu sorrio e então vou entregar os pedidos

Depois de Heitor tomar café, ele se despede e então vai embora.
*********************

Algumas horas se passam e já está na hora de eu ir e eu finalmente pego meu celular, desde ontem não tive tempo de pegá-lo.
A primeira mensagem é de Rafael:

Rafael- Bom dia, princesa. Dormiu bem?  Eu adorei o passeio de ontem, devíamos repetir qualquer dia desses.

Ai, se ele soubesse...
Pra ser sincera me senti um pouco mal por isso, Rafael foi tão gentil em me convidar para ir em seu restaurante, eu não deveria logo em seguida ter transado com Heitor. Mas era tudo o que eu mais queria, não posso negar isso também.
________________

3 meses depois*

Alguns meses se passaram, e eu e Heitor continuamos saindo. Ele dormia na minha casa as vezes, mas eu nunca havia ido na dele.

Hoje é sexta, eu acabo de chegar em casa do serviço e então escuto meu celular tocar, quando o pego, vejo que é o Heitor.

-Alô? -Eu digo.
-Boa noite, linda! Tenho uma ótima notícia.
-Oba! Me conte... -Digo com um sorriso animado em meu rosto.
-Faça as malas, vamos viajar!
-Espera! O que? Quando?
-Agora, ué. Já comprei as passagens. Vou encontrar alguns sócios do meu pai em Santa Barbara amanhã e queria te levar, lá tem praias ótimas, você vai gostar!
-Tá ficando maluco? Quer me levar pra Califórnia assim do nada?
-Por que "maluco"? Passamos o final de semana lá, depois voltamos. Chega de discussão, tô passando aí, vai fazer as malas. -
E então ele desliga o telefone.

Eu então rapidamente fui até meu quarto fazer as malas. Coloquei na minha mochila algumas trocas de roupas, meu biquini, e tudo o que eu iria precisar. Tomara que ele não invente nada muito chique, por que eu não tenho roupas pra isso.

Poucos minutos depois Heitor chega em minha casa e nós já vamos para o aeroporto. Chegamos rapidamente, e fomos tomar um café enquanto esperávamos o horário do nosso voo, ele estava marcado para às 20h, faltava 1h ainda.

-E ai, você já foi pra Califórnia antes?
-Nunquinha... Os únicos estados para os quais eu viajei foi Rhode Island e Pensilvania.
-Sério? Eu já viajei por quase todo o país. Você vai adorar Santa Barbara, não tem nada a ver com Rhode Island ou Pensilvania. Tem praias lindas, vamos para East Beach, e você vai amar o Hotel.

O desejo de amar pra sempreWo Geschichten leben. Entdecke jetzt