Capítulo 12

10 1 0
                                    

No momento em que estávamos dançando, olhei para o lado e Heitor estava dançando com a tal ruiva. Nesse momento ele também olha para mim e seu semblante se torna sério. Nesse momento a garota vira o rosto dele para que seu olhar voltasse pra ela.

Rafael não tirava os olhos de mim. Aqueles olhos verdes conseguiam conquistar qualquer uma. Ele sorria enquanto dançávamos e a cada segundo que se passava estávamos mais perto um do outro. 
O som estava alto e podíamos sentir a vibração dele em nossos corpos, o álcool já tinha subido e eu estava um pouco bêbada, o que me ajudava a não pensar tanto no Heitor e conseguir focar apenas em Rafael. Não queria que ele pensasse que estava usando ele para fazer ciúmes em Heitor, por que independente de qualquer coisa, ele era um cara super legal, e sempre nos divertimos quando nos encontrávamos.

Rafael se aproximou de mim e desviou o rosto para perto do meu ouvido e disse:

-Vamos tomar uma bebida? Ir pra um lugar mais calmo. -Ele sorri. Eu concordo com a cabeça, sorrindo de volta.

Fomos até o bar e ele pediu 2 Cosmos, me deu um e ficou com o outro. Bebíamos enquanto conversávamos. Lá no bar o som era mais baixo, o que facilitava as conversas.

-Mas conta aí, o que houve com você e com seu namorado. -Ele pergunta, o que me faz engasgar levemente com a bebida e tossir.
-Como eu disse, não somos namorados.
-Mas ele acha que vocês são. Vocês vieram viajar juntos, e pelo visto ele tem bastante ciúmes de você. -Ele fala com um sorriso de canto.
-Bom, a gente tá junto, mas eu particularmente não tô gostando do jeito que ele está agindo ultimamente. Ele não era assim quando nos conhecemos. E agora tá lá dançando com aquela garota que ele provavelmente nem conhece. -Falo revirando os olhos e dando um gole na bebida.
-Bom, e você tá aqui comigo... -Ele sorri enquanto me olha com aquele olhar sedutor, e logo continua: -E pra ser sincero, eu tô adorando estar aqui com você. Estava com saudades, Jade...

Meu coração começa a acelerar enquanto ouvia ele dizendo aquilo. 
Seu rosto estava se aproximando do meu, era possível sentir sua respiração perto de mim. Até que em um segundo de lucidez, eu me afasto e digo:

-Sinto muito, mas não posso fazer isso... -Ele então dá um sorriso torto e responde:
-Tudo bem, eu vou te esperar. -Eu sorrio ao ouvir isso e então chamo ele pra irmos perto da piscina.

As luzes da piscina eram coloridas, o que deixava ela linda durante a noite. A lua estava cheia, o que tornava tudo mais romântico.

-Mas e você, o que fez durante esses meses?
-Ah, nada de diferente. Continuo com o meu restaurante, que está indo muito bem em Nova York. Meu pai está melhorando da saúde já, o que deixa minha mãe mais tranquila e eu também. E agora deixei eles lá para vir passar essa semana aqui com meus amigos, e pra ser sincero, a viagem tá sendo melhor do que eu pensava... -Ele sorri enquanto fita meus lábios com o olhar.
____________________

Pov Heitor:

Enquanto eu e Sarah dançávamos, olho para o lado e vejo Jade com aquele cara. Isso faz meu sangue ferver! -Mas logo Sarah dispersa meus pensamentos, trazendo meu olhar de volta aos seus. Ela dança sensualmente bem colada a mim e sem parar de me olhar.
Eu já estava sentindo o álcool subindo, não devia ter bebido tanto. Até que Sarah coloca as mãos em meu rosto  começa a fitar meu lábios. Nesse momento eu nos separo e digo:

-Sinto muito mas não posso... -Seu olhar muda, ela parece não entender. Até que eu me retiro, à deixando na pista e indo atrás de Jade.

Caminho pelo bar e não à acho, até que longe à vejo com aquele cara, perto da piscina. Vou até eles.

______________________

Pov Jade:

Eu e Rafael estávamos conversando, até que Heitor aparece do nada dizendo;

-Jade, vamos! -Ele diz num tom autoritário. Antes que eu pudesse dizer algo, Rafael me corta:
-Calma aí cara, fala direito com a garota. -Ele diz sério, se aproximando de Heitor.
-Não, tá tudo bem Rafael... -Digo o afastando de Heitor.
-Não, Jade. Não está. Esse cara já está passando dos limites.
-Se eu fosse você, eu ficava bem caladinho. Por que já tô cansado de você dando em cima da minha namorada. -Nessa hora eu olho pra Heitor que estava furioso, mas sem entender o que ele havia acabado de dizer. "Namorada"?
-Bom, por que pra mim ela disse o contrário. Pelo o que eu sei, vocês não são namorados.

Nessa hora Heitor perde o controle e empurra Rafael, que cai dentro da piscina.

-Não! Por que fez isso? 
-O que foi, Jade? Hãn? Você gosta desse cara? Deveria estar com ele então. -Ele diz furioso e se retira, indo pra dentro do Hotel.

Eu fico lá para ajudar Rafael, que sai de dentro da piscina todo ensopado.
Ajudo ele a se secar o máximo possível e vamos até o quarto em que ele está hospedado. Chegando lá eu digo:

-Sinto muito por tudo, mais uma vez. Eu não queria que nada disso tivesse acontecido. -Digo enquanto estávamos em frente a sua porta.
-Jade, fica tranquila, a culpa não foi sua. Eu exagerei um pouco também. É só que não gosto de ver aquele cara te tratando assim. Se quiser, pode dormir aqui comigo hoje, até as coisas acalmarem.
-É melhor não, a gente junto já causamos muitos problemas hoje. -Eu sorrio e ele sorri de volta.

Ficamos nos olhando por um tempo, até que Rafael se aproxima de mim, em seguida acaricia meu rosto com o seu polegar, e enfim me beija. Dessa vez eu não o rejeitei. E acho que deveria, pois estou aqui com Heitor, e independente de qualquer briga, eu vim com ele e vou voltar com ele. Mas por um momento, eu quis. Quis sentir novamente seus lábios nos meus, sua língua dançando dentro da minha boca, queria suas mãos em meu corpo, e por um momento de loucura, quis entrar em seu quarto pra transarmos loucamente. Mas então nos separamos e eu disse:

-Tenho que ir.
-Até amanhã, Jade. -Ele diz sorrindo.

Eu estava indo para o meu quarto, quando a garota ruiva cruza meu caminho, me olhando feio, e do nada nos esbarramos, mas tenho certeza que foi proposital. Depois do que rolou na piscina, todos ficaram nos olhando, duvido que ela foi uma exceção.

-Opa, desculpa! Eu devia olhar mais por onde ando. -Ela me olha com um sorriso falso.
-É, deveria mesmo! -Respondo, revirando os olhos.
-Como é? 
-Tá surda, garota? Eu hein. -E saí andando, largando ela falando sozinha.
-Deveria ficar mais de olho no seu namoradinho, por que da próxima vez, eu não vou deixar passar! -Ela grita de longe com um olhar debochado.

Essa garota me dá pena, não vou nem perder meu tempo com ela.

Finalmente chego no quarto e Rafael está na varanda bebendo um copo de whisky. Eu entro e o ignoro. Eu vou em direção ao banheiro e começo tirar minhas roupas pra tomar um banho rápido e escuto ele dizendo:

-Jade, precisamos conversar!
-Eu não tenho nada pra conversar com você Heitor. Nós já havíamos conversado antes de sairmos, e mesmo assim nada foi resolvido. Então não quero mais perder meu tempo.
-Perder seu tempo? É assim que você chama? Você sabe que eu gosto de você, você quer jogar tudo pro alto por causa daquele cara?
-Por causa daquele cara? Você tá se ouvindo, Heitor? É por causa de você! Você não sabe se controlar, fica querendo arrumar briga com qualquer um que olha pra mim. E aquela garota? Que você tava de graça, acha que eu não vi?
-Não tava de graça com ninguém, a gente só dançou, igual você e aquele tal de Rafael.
-Pra começar, vocês nem se conhecem. Você fez aquilo de propósito, só pra arrumar briga comigo. Então, parabéns ! Você conseguiu !

Eu falo isso e bato a porta do banheiro, e a tranco logo em seguida. 
Entrei no banho e confesso que chorei um pouco. Eu gosto de Heitor, mas desse jeito não dá.
Estava me sentindo um pouco culpada depois de ter beijado Rafael, mas o beijo foi maravilhoso. Rafael é sempre tão atencioso, cuidadoso. Queria que Heitor fosse assim também...

Depois do banho eu coloco uma camiseta cumprida, calcinha e me deito na cama, virada contra Heitor. Ele então, vira a cabeça pra me olhar, mas não diz nada, então volta a se virar, e então dormimos.


O desejo de amar pra sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora