*Capítulo 10*

35 4 0
                                    


Pv: *Yoko*

*Dou um último retoque no meu batom vermelho enquanto me olho no espelho do meu quarto, hoje é o jantar em que conhecerei a tão famosa irmã e a mãe do Thomas, sinceramente estou ansiosa, apesar de ser normal se sentir assim ao conhecer sua futura sogra e sua cunhada pela primeira vez.

Os pais de Thomas podem ser casados mas possuem um relacionamento tóxico, foram obrigados a se casarem desde muito novos, poderiam ter sido um casal lindo mas não foi que aconteceu depois, na noite de núpcias o pai de Thomas traiu a mãe dele com a empregada, e isso foi o fim de um amor que mal tinha começado. Após alguns anos a relação só foi piorando, pelo que Thomas me disse, depois que sua irmã completou nove anos, tanto ela e a mãe se mudaram para Paris. Não consigo entender eles se não conseguiam sentir que essa relação daria certo então porque não separaram?? É bem simples a resposta, quando um casamento é feito por contrato para união de bens o casal fica com medo de pedir a separação e as partes saírem com poucas propriedades, acho que o homem não perderia nada mas a mulher sim, por isso, a mãe de Thomas não pediu divórcio ainda.

Assim que termino de retocar meu batom, olho-me no espelho, estou completamente diferente do que era, como o Liam também estar, diria que está um pecado de homem, aqueles olhos se tornaram tão misteriosos do que antes, conseguia ver uma sombra de escuridão desenhada em sua íris verde, o mais estranho de tudo é que sentir um sentimento muito forte quando nossos rostos ficaram próximos o suficiente que nossos lábios poderiam ter se tocado por mínimos centímetros. Minha nossa senhora que protege as mafiosas o que está acontecendo comigo agora?? Não consigo esquecer ou muito menos de ficar imaginando os lábios dele nos meus, suspiro tentando impedir a vermelhidão tomar minhas bochechas.*

-Porque está ficando vermelha tia??- Théo

-Esta apaixonada??- Heitor

*Me viro para os meus dois sobrinhos parados na porta do meu closet, é incrível o quanto cresceram, quando sai do México eles ainda eram bem novos, são tão parecidos mas ao mesmo tempo são tão diferentes na personalidade, isso me lembra um pouco das mudanças de personalidade do Lorenzo quando tinha a idade deles.

Théo é mais parecido com Mya, olhos azuis, a cor do cabelo castanho escuro que quase chega a ser preto, já os traços de seu rosto são idênticos ao de Lorenzo, assim como a personalidade calma e madura, o conselho tem grandes expectativas mas Lorenzo quer que Théo possui uma infância normal como de outras crianças sem que tenha a interrupção de alguns membros do conselho só para ganharem pontos estando ao lado e ganhando a confiança do meu irmão, para que isso não ocorra Lorenzo mantém Théo um pouco longe desses membros, o que acho meio justo, o conselho pode ser tóxico as vezes.

Já o Heitor é a característica perfeita ao do Lorenzo, só menos os cabelos castanhos claros mas a cor dos olhos castanhos escuros são iguais ao dele quando era mais novo, dá pra ver pelas fotografias do álbum que a mama tirava, ao contrário do Théo, Heitor é agitado podemos dizer que é uma criança energética o que faz lembrar do Ray quando menor, alguns membros do conselho já tentaram aproximação e por incrível que pareça foram tratados friamente pelo meu sobrinho, não é de se esperar que é a cópia do Lorenzo.

Sorrio para os dois escondendo um pouco a minha vergonha por ser pega ficando vermelha por esses dois, me aproximo deles, me ajoelho na frente do Heitor colocando minha mão sob sua cabeça.*

-Como sabe que uma garota está apaixonada apenas ficando vermelha??- Yoko

-Bem simples a resposta, as meninas sempre ficam assim quando chego perto delas.- Heitor

-Oh então tenho um sobrinho que conquista o coração das meninas.- Yoko

-Isso mesmo, o titio Ray quem me disse que tenho o charme graças a ele.- Heitor
*Me viro para o Théo estendendo minha mão assim que o mesmo a segura, o puxo o fazendo ficar ao lado do Heitor bem na minha frente.*

CAMINHOS DA MÁFIA Where stories live. Discover now