*Capitulo 17*

44 4 6
                                    


Uma semana depois ....

PV: Yoko

*Pelo visto é aqui, de longe dá para ver as luzes dos faróis dos carros além do som alto, aposto que metade do México deve estar ouvindo, mas, vim aqui para me divertir, esquecer dos problemas.

Estaciono meu carro ao lado dos outros, assim que desço percebo os olhares das pessoas em mim, por incrível que pareça é diferente dos olhares que costumo receber, alguns são simpáticos e gentis, acabo sorrindo timidamente para um grupo de garotas que estavam conversando sentadas sob o capô do carro.

A pergunta agora é: O que eu faço?? Estou bem mais bem perdida, aí deveria ter pelo menos falado com o Ray arranjar um ponto de referência para nós encontrarmos depois, só vim pelo convite que o mesmo me fez hoje depois de invadir o meu escritório na companhia de dança, já faz uma semana que comecei a trabalhar lá.

O bom do trabalho e documentos para assinar consigo parar de pensar no incidente da festa de noivado.

Thomas vem me ligado e me mandando flores vermelhas e que faço questão de dar para as empregadas ou jogar no lixo, para mim nosso relacionamento realmente acabou.

De repente sinto minha nuca se arrepiar tenho o pressentimento que tem alguém me olhando.

Me viro para trás, através de um grupo de jovens dançando com bebidas na mão se divertindo, vejo os olhos verdes poderosos da única pessoa que poderia ter esse olha dominante.

Liam.

O mesmo estava sentado sob o capô do seu carro, um Dodger preto, usando uma calça jogger preta que definia suas coxas e uma camiseta preta que definia o seus músculos e peitoral.

Como pode ser um pedaço de mal caminho??

Seus olhos estão percorrendo todo meu corpo, começando pelas minhas pernas, estou usando uma calça jogger também preta e um conturno de salto médio grosso, depois seus olhos vão mais para cima, estou com uma blusinha regata branca que defini meus seios e as curvas, mas que é curta e mostra um pouco da minha barriga e cintura, onde talvez eu possa ter uma pequena tatuagem nessa região.

Logo seus olhos se encontram com os meus, do jeito que está me olhando duvido que esteja prestando atenção nos seus amigos que conversam cada um de um lado seu, um sorriso se forma em seus lábios antes de me chamar com um aceno de cabeça.

Até penso em relutar mas a dominância do seu olhar me impede, como me seduzindo, caminho lentamente até sua direção passando pelos jovens que simplesmente abriam espaço para eu passar.

Paro em sua frente quase que desafiando seu olhar, seus amigos param de falar nos olhando enquanto bebem.

Liam segura minha mão me puxando para perto de si acariciando as costas da minha mão com o seu polegar.*

-Então essa é a ruivinha da famíglia Santinelle.- Adam

-E existe outra ruiva linda assim na máfia Santinelle.- Stiles

-Sou mais velho que você garoto, me respeita.- Adam

-Esta tão velho que está ficando ruim das vistas.- Stiles

-Será que dão para pararem com essa troca de farpas??- Rick

*Os três começam a discutir enquanto o Liam não se importa muito, igual a mim, não me surpreendo em saber que eles já sabem quem sou, logo os três calam a boca quando Liam levanta a mão fazendo um sinal que faz todos nos olharem.*

CAMINHOS DA MÁFIA Where stories live. Discover now