*Capítulo 51*

20 3 0
                                    


PV: Yoko

*Ao sair do carro, a chuva havia ficado mais forte, os pingos que eram apenas pequenas gotas quando saimos da companhia já não eram mais assim, nossas roupas secas ficaram molhadas, completamente encharcadas, meu vestido estava pregado em neu corpo, deixando as curvas bem a mostra, como Liam.

Olho para o enorme prédio luxuoso em minha frente, sentindo o blazer de Liam ser colocado sob meus ombros por ele, seus olhos não desviavam de mim por nenhum segundo, sempre atento e carinhoso, como se estivesse com medo de fazer alguma coisa errada que pudesse me magoar ou me fazer voltar atrás em minha decisão.

Impossível. Estou seguindo meu coração, seguindo os sentimentos e o desejo que tenho agora, a cada batida meu coração diz "sim, esse é o momento".

Liam desliza suavemente sua mão nas minhas costas, pousando no fim da curva da minha coluna, conduzindo para o hall de entrada do hotel, uma recepcionista o olha com o mesmo olhar de uma mulher, o que me impede de ter ciúmes, é que ele está somente olhando para mim, em sua volta não existe mais ninguém, há não ser eu, e é a mesma coisa que sinto, só há nos dois nesse hotel, compartilhando apenas um momento só nosso.

O silêncio no elevador, é confortável, até agora nenhum dos dois disse nenhuma palavra, talvez para não quebrar o clima, apenas da para ouvir o som de nossas respirações meio aceleradas e a sensação das mãos bobas contornarem o corpo um do outro.

Discreto, olho de canto para ele, vendo seu peitoral magnífico subir e descer com a respiração lenta, um sorriso de lado está em seus lábios enquanto vejo um olhar brilhante fixo nos números do elevador, parece estar tão ansioso, assim como estou, um frio percorre na barriga, mas o que me acalma de verdade é que estou com ele, com a pessoa que amo e decidir me entrega de corpo e alma.

As portas do elevador se abrem, revelando um corredor de luxo vazio, provavelmente as pessoas estão dentro dos seus respectivos quartos fazendo o que em breve irei fazer, só de pensar, sinto minhas bochechas aquecerem de vermelhidão, entrelaço minha mão com a dele.*

-Estou aqui.- Liam

*Sua voz sai em um breve sussurro carinhoso, aquecendo meu coração com completo amor, mais do que poderia imaginar, me aproximo dele, ficando nas pontas do pés, envolvendo meus braços ao redor do seu pescoço, puxando para um beijo, quero que saiba que não vou voltar atrás, Liam corresponde, me segurando em seus braços, carregando até o apartamento.

Sem separar nossos lábios, ouço a porta do quarto ser aberta e logo ser fechada, assim que Liam chuta com o pé.

Meu corpo afunda sobre a cama, no colchão grande e espaçoso, minha pele sente os tecidos macios dos lençóis, feitos de uma linha exclusivamente única e detalhada.

Ali estava ele, sobre mim, me olhando como um garotinho que acabou de encontrar seu grande amor pela primeira vez, era de se notar sua alegria e excitação, como cavalheiro, Liam estava tentando ao máximo ir com calma, sem me assustar.

Meus dedos deslizam pelos botões de sua camisa branca, desabotoando cada um devagar, por fora, parecia que estava calma e sem pressa, mas por dentro, mil borboletas estavam voando em minha barriga, tirando sua camisa, a jogo do outro lado do quarto, passando minhas mãos pelos seus longos e largos ombros.

Realmente, era como um deus grego, ainda me admiro toda vez que vejo esses músculos e peitoral. Sua mão vai até meu queixo, levantando para que eu pudesse olhar em seus olhos esverdeados.

É como se estivesse nos olhando na primeira vez que nos vimos.

Fico de joelhos sobre o colchão, sem desviar meus olhos dos dele, enquanto suas mãos vão para trás de meu vestido, abaixando o zíper lentamente, seu rosto estava tão perto do meu, seu perfume amadeirado refrescante invade meu espaço pessoal, me fazendo fechar os olhos quando suas mãos vai até as alças do meu vestido, deslizando suavemente para baixo.

CAMINHOS DA MÁFIA Where stories live. Discover now