*Capitulo 18*

40 4 11
                                    

PV: Yoko

*A sensação de passar por essas ruas em alta velocidade, no meio da noite, é completamente incrível, me sinto livre, era como se eu estivesse presa na personalidade de ser perfeita sobre os olhos do conselho.

Mas agora estou sendo eu mesma ao lado do homem que faz meu coração errar várias batidas e que faz meu corpo se submeter aos seus toques e aos arrepios que nem eu mesma imaginava sentir.

Derrapo meu carro para o lado quando viro em uma curva, junto com o Liam que faz o mesmo, só dá para ouvir os pneus traseiros dos nossos carros rasgarem o chão, não duvido nada que amanhã mesmo estará as marcas.

Isso é muito divertido!!!

Nossos carros estavam em sincronia na rua, onde não havia mais ninguém nem um único ser que pudesse impedir.

Sorrio para mim mesma quase que sentindo o olhar do Liam por um minuto em mim antes de fazer seu carro rugir ao lado do meu.

De relance o olho pegando um sorriso desafiador no canto de seus lábios antes do mesmo acelerar seu carro, ficando na minha frente.

Solto um gritinho de surpresa quando de repente seu carro gira ficando de frente com o meu, não posso acreditar que ele está dirigindo de costas com seu carro, mas também não posso ficar tão surpresa.

Sei que Liam está pegando leve porque a razão é que é muito mais veloz do que isso, por isso, recebeu o nome de ser um dos deuses do racha e também pela sua famíglia ser dona de maior parte dos territórios que acontecem o racha.

Olho em seus olhos verdes vendo o brilho de desafio ficar ainda mais intenso e perigoso.

Então gosta de um desafio, Salvattore?? Te mostrarei que não se deve pegar leve comigo, afinal, também posso ser uma deusa do racha.

Seguro o volante com as minhas mãos antes de pisar no freio fazendo o carro ir um pouco devagar, distanciando um pouco o seu para-choque do meu, consigo ver o rosto de Liam ficar confuso, sorrio largo quando piso no acelerador com força indo direto até seu para-choque, quem visse pensaria que eu ia bater mas assim que chega bem perto viro o volante fazendo o meu carro ir para o lado passando bem pertinho do seu carro, até sinto os lados dos carros se encostarem.

Como em câmera lenta, olho pela janela do carro dando uma piscadela para o Liam que se recupera me dando um olhar cheio de ....

Desejo?? Excitação??

Queria descobrir o que havia naquele olhar mas terei que deixar pra uma outra hora, afinal, já mostrei a ele que não se deve pegar leve com um Santinelle.

Assim que ultrapasso Liam, acelero meu JDM, indo muito rápido sem dar mesmo chance de Liam reagir, pelo retrovisor vejo o mesmo virar seu carro fazendo o som dos pneus ficarem mais fortes.

Parece até que estamos brincando no meio da corrida, logo Liam estava atrás de mim, assim que tenta uma ultrapassagem bloqueio seu caminho, colocando meu carro na sua frente e o fazendo rugir.

Acabo rindo mas para minha surpresa o JDM começa fazer um som estranho no motor.

Bem que dizem que não se deve comemorar antes da hora, vejo um viaduto bem um pouco mais a frente.

Puxo meu cabelo para trás afastando algumas mechas do meu rosto suspirando, antes de fazer o carro desacelerar e colocar ele lado a lado do Liam, faço um sinal que o mesmo entende.

CAMINHOS DA MÁFIA Where stories live. Discover now