Dual.

1.8K 179 111
                                    

* Galera, esse capítulo se passa naquela discussão da Momo x Sana no corredor, que aconteceu no penúltimo capítulo.*

Sana's POV 

Fazia tanto tempo que não tínhamos um passatempo tão legal e em paz.. 

Apesar de não sairmos tanto, eu amo a vida que tenho. Amo minhas amigas, fãs e tudo sempre é tão bom.. quer dizer, nem tudo, mas no geral eu me divirto trabalhando.

O último comeback de Talk That Talk nos rendeu uma era focada mais para o internacional e isso realmente me deixa muito animada para as próximas. Porém, mesmo com todo o entusiasmo e toda a minha alegria com o ponto que minha vida chegou, eu também não posso negar que todas nós precisávamos de férias. Quando tivemos a última reunião com o JYP, ele nos assegurou que teríamos liberdade e que poderíamos pela primeira vez escolher onde iríamos sozinhas.

Foi com essa paz que acordei e tive um dia tranquilo, até a parte da tarde onde nós vimos os filmes juntas. Sério, eu não sou de ver filmes, mas foi muuuuuito legal. 

O final da noite foi mais legal ainda. Pedimos sushi, e vimos um reality show que começou recentemente, mas que com nossa vida corrida não tínhamos começado a acompanhar ainda. Tudo perfeito, apenas pelo fato que Dahyun mais uma vez não jantou e foi para o seu quarto dizendo que estava com cólica. Mais cedo Nayeon havia me pedido para tentar descobrir o que estava acontecendo com ela.

Nossas dietas são bem regradas, mas como estamos de férias, podemos afrouxar um pouco. Mas isso não é motivo de simplesmente parar de comer.. ela vai acabar passando mal. Preciso me lembrar de ir ao quarto dela mais tarde, antes dela dormir.

Foquei nas meninas na minha frente, observando sem pressa o que cada uma fazia. Era tão gratificante passar esses momentos com ela.. nós passamos por muita coisa juntas, muitos perrengues e tivemos muitos momentos de alegria também.

- Estou cheia. - Jihyo disse, largando o hashi de lado e se espreguiçando na cadeira.

- Você come muito pouco. Eu consigo comer umas dez peças ainda. - Chaeyong comentou rindo, abrindo o botão da calça.

- Meu Deus do céu, Chaeyoung. Não sei como a Mina te aguenta. - Tzuyu afirmou, rindo. Mas em questões de segundos arregalou os olhos percebendo o que havia dito.

O silêncio reinou. Olhei para Mina, que enfiava um pedaço gigante de salmão na boca, enquanto estava corada. E Chaeyoung, que antes estava risonha, agora bebia água como se estivesse há 30 anos sem beber.

Não sei como ainda escondiam. Todas nós sabíamos e já tínhamos percebido que as ações das duas eram muito estranhas.

Tudo começou quando pequenas discussões se formavam entre as duas, por interações demais na frente das câmeras. Depois, elas sumiam e voltavam com o cabelo bagunçado e botões da camisa desabotoados. A coisa ficou feia mesmo quando eu, em uma bela madrugada, fui acordada por uma Jeongyeon furiosa, que me puxou para fora do quarto e me direcionou até o quarto de Mina. Não foi preciso mais de dois minutos para os gemidos abafados se tornarem audíveis.

E devo lhe falar, a Mina geme até gostosinho.

Caiu nas minhas costas a responsabilidade de tossir alto no corredor e sair correndo depois. Bem infantil eu sei, mas pelo menos foi o suficiente para a gemedeira sapatona acabar. Quando voltamos pro quarto, o clima estava tão zoado que eu não aguentei, ri por uns 20 minutos enquanto Jeongyeon andava de um lado pro outro dentro do quarto.

- Temos que conversar com elas.

- Deixa as duas. Não estão fazendo nada demais. Pelo contrário, estão indo muito bem.. não quer tentar? - brinquei.

UNHOLY - DAHMOWhere stories live. Discover now