[VERSÃO ANTIGA]I. Instruções Inesperadas

10.9K 138 7
                                    

N/A: Esta fic está passando por uma reforma. Enquanto isso, estou atualizando minha outra fic hot https://www.wattpad.com/story/345220243-vendida-ao-vampiro. 

Muito obrigada por sua leitura!

__


Quando acordou, Caty não fazia ideia do que a esperava.

Estava muito feliz com seu arranjo: durante aqueles tempos difíceis, era muito difícil arrematar um homem. Sobretudo, um que tivesse um bom estado.

Há muito já havia tratado com seus pais sobre aquele assunto, e finalmente chegou o dia no qual o velho veio com um sorriso no rosto e lhe disse que encontrou o homem que eles tanto procuravam.

Alguns dias de preparativos se passaram e ela finalmente atravessara as terras com seus três acompanhantes: rapazes jovens da vila como ela, que buscavam se provar à comunidade a acompanhando naquele trajeto tortuoso.

Muitos foram os momentos sombrios nos quais Caty pensou que sua virgindade estivesse em jogo. Primeiro em primeiro lugar, era sempre posta na frente dos homens a cavalo, sentindo seus quentes e deliciosos corpos lhe roçando as costas a cada bombolear da cavalgada, suas quentes virilhas roçando contra a bunda dela tentadoramente entre as camadas de tecido.

Aidan era o mais velho deles: tinha uma barba por fazer já, cabelos castanhos cacheados e um olhar sombrio. Cicatrizes já lhe separavam a sobrancelha esquerda, e ele tinha sempre aquele largo sorriso malicioso que a fazia sentir as pernas trêmulas.

Certa vez, pouco antes de firmar aquele acordo, ela tinha se esgueirado para os ritos sagrados de beltane e observado enquanto ele fodia com vigor uma das lavadeiras de roupa, a fazendo gemer feito uma gata no cio. Ela parecia feliz andando pela vila nos meses em sequência, e seu marido matara um gado para comemorar quando uma gravidez se anunciava no ventre dela.

O caçula, Brian, mas era também tão amistoso que tornava tudo difícil: tinha sempre esse semblante adorável, cabelos claros e sardas salpicando-lhe as bochechas. Era um ano ou outro mais jovem que ela, mas tinha um jeito em como a segurava pelas ancas para a levantar acima do cavalo que a enloquecia.

Devia fazer isso por que fora Caty que tirou a virgindade de seus lábios e o ensinou a bater punheta. Ele era muito inocente, mesmo aos 18 anos.

Owen era o mais terrível deles, justamente por que era o mais gostoso: cabelos e olhos escuros, a pele pálida e a forma esguia. Encontrava sempre uma forma de se meter para dentro dos cobertores dela, e já trocou mais favores bocais com Caty do que qualquer guarda deveria.

Ainda assim, atingira seu Amo completamente intacta. Estava uma pilha de nervos, mas tudo ocorreu perfeitamente bem: conhecera seus parentes no acampamento, comeram exelentes carnes na janta, e por fim, ele a devorara de todas as formas concebíveis.

No começo, foi terrível, mas aos poucos ela foi se acostumando com a sensação. Seu dono era um amante experiente, e a fez ter orgasmos até mesmo quando sua enorme rola arregaçava o virgem cuzinho dela, a obrigando a berrar de prazer até que todo o acampamento ouvisse o sexo deles.

Depois de uma noite inteira daquela tortura amorosa, ela estava completamente aos pés de seu amo. Já estava feliz com as belas roupas que recebera, as jóias que o amo lhe cobriu, os doces e a comida exuberante, o sexo quente e intenso, o carinho que ele tinha a todo o tempo com ela.

Todos aqueles fatores realmente culminaram em uma satisfação extensa de Caty por seu amo. Dunstan, por sua vez, parecia um amo dedicado e lhe deva atenção o suficiente para que ela pensasse que ele estava satisfeito com a barganha. Tudo era maravilhoso.

Vendida ao Duque de EthelgardWhere stories live. Discover now