Conversa definitiva

41 5 5
                                    

POV. Tyler McConaughey

Estávamos caminhando a mais ou menos uns 20 minutos, estávamos em silêncio e a sensação era como se a cada passo o meu coração iria cair no chão, eu sentia meu corpo inteiro tremer, mas por mais que essa sensação estivesse me apavorando e eu sentisse que meu coração a qualquer momento fosse pular pra fora do meu peito, demonstrar esse tipo de coisa para o Alec estava completamente fora de cogitação, ele não deve saber que eu me sinto assim, apesar de tudo eu ainda tenho o meu ego e orgulho.

Mas o que será que ele quer falar comigo? Provavelmente é algo muito sério...

Respiro fundo tentando manter o controle.

Será que ele vai me afastar de novo? Pedir que eu mantenha o máximo de distância possível?

Balanço a cabeça negativamente e mordo os meus lábios em sinal de nervosismos.

Ele veio até a minha casa, então se ele queria distância ele que encurtou a distância, não faz sentido ele pedir que eu me afaste, ele veio atrás dessa vez, não eu!

Encaro o Alec e vejo que ele demonstrava toda a calma do mundo, isso fez com que eu me sentisse mais nervoso ainda.

Ele encurtou a distância, então nada faz sentido... que droga! Eu não consigo pensar em nada que faça sentido e o motivo de ele querer ter essa conversa comigo.

- Esse silêncio constrangedor, está péssimo. - engulo o meu orgulho.

- Eu sei... estou apenas pensando em como começar essa conversa com você. - responde ele simples.

Encaro a praça que costumávamos brincar antigamente e o olho.

- Vamos nos sentar ali? - pergunto.

- Gostaria de andar mais um pouco na verdade.

- Tudo bem.

Abraço o meu corpo e suspiro. Sentia o vento da noite, está madrugada estava bem gelada, apesar de morarmos em uma cidade quente, que normalmente quase todo mundo poderia ir para praia todo dia, logo esta noite em que estamos andando de madrugada pela rua, está uma noite bem fria.

- Eu queria pedir desculpas - fala ele.

O encaro surpreso e permaneço em silêncio.

POV. Alec Müller.

Quanto mais silêncio havia entre nós, mais nervoso eu estava, meu coração estava acelerado e minha mente formava várias frases, mas nenhuma delas parecia boa o suficiente para essa conversa.

Eu deveria ter escrito em um papel e ensaiado, esse negócio de falar qualquer coisa ou então pensar em qualquer coisa e dizer não é comigo...

- Eu queria pedir desculpas. - falo sem rodeios.

O observo, respiro fundo ao ver que ele ficou surpreso e manteve o silêncio, permitindo que eu continuasse falando.

Abraço o meu corpo devido ao frio e porque eu estava me sentindo muito vulnerável, algo que em anos de amizade eu nunca senti com o Tyler. Eu estava com receio de dizer alguma coisa errada e acabar estragando mais ainda as coisas, receio de magoar mais, receio de não conseguir falar tudo o que eu quero e terminarmos esta conversa e deixarmos por isso mesmo.

- Quero pedir desculpas pela forma que falei com você... a forma que eu agi logo em seguida disso tudo que aconteceu... - coloco as mãos no bolso da minha calça - Olha na realidade você não precisa me desculpar, mas eu realmente quero falar tudo o que eu sinto pra você, sinto que te peguei desprevenido, provavelmente você não entendeu nada, muito menos o motivo de eu ter feito o que fiz e está tudo bem, eu não lhe dei oportunidade para entender também!

Meu Melhor ErroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora