"Você acabou com a nossa amizade"

93 8 1
                                    

POV. Tyler McConaughey

Havia se passado dois dias desde que eu e Alec paramos de nos falar completamente, eu acabei ficando de saco cheio de ouvir as histórias mirabolantes que Tom inventava e decidi passar mais tempo sozinho, e era assim que eu estava, sentado em uma das mesas do refeitório enquanto comia meu sanduíche meio sem vontade, até Ash se aproximar e se sentar no banco a minha frente, me encarando por um tempo sem dizer absolutamente nada.

- Que foi? - Pergunto estranhando o seu jeito, ela não era de fazer isso, muito menos de se aproximar de mim assim.

Pego o meu celular, coloco na câmera frontal, olho para a minha boca pra ver se a mesma estava suja e percebo que não estava.

- O seu olho não ta roxo, não está com nenhum corte no rosto e muito menos com o rosto inchado. - Diz Ash.

- Por que eu estaria com o rosto inchado ou roxo? - Pergunto sem entender.

- O Alec bateu em você ontem depois que vocês levaram o Tom para a enfermaria. - Diz ela afirmando. - Não tem como você não estar machucado.

- O Alec fez o que? - Pergunto indignado.

Sinto o meu rosto começar a ferver e tenho certeza que eu fiquei vermelho, me levanto de imediato e saio andando a procura do Alec pela escola.

Ele inventou que bateu em mim? Que me deixou com o olho roxo? Qual é a desse moleque? Eu realmente não esperava isso dele, ele é muito sujo.

Depois de procurar o Alec pela escola inteira, vou no lugar menos provável: A nossa sala de aula. Após entrar na mesma o vejo rindo com os outros integrantes do nosso grupo e me aproximo da sua mesa, coloco as minhas duas mãos de uma vez na carteira dele de forma grotesca e o vejo me encarar assustado e em seguida percebo ele colocar as mãos dentro do bolso da sua calça.

- Você está de sacanagem comigo Alec? Como que você espalha pra escola inteira que me bateu? Você ta ficando louco? - Grito com ele não me importando com os olhares que atraí no processo.

Vejo o seu olhar cínico e arqueio a sobrancelha sem entender.

- Me responde seu idiota. - Falo mais alto.

O vejo continuar me encarando sem mudar de expressão.

- Você é um babaca, eu pensei que você fosse meu amigo, mas olha as coisas que você fez, que você faz...- me inclino para frente, me aproximando de seu rosto - você acabou com a nossa amizade. - Falo olhando os seus olhos.

Me levanto e olho ao redor percebendo o olhar indignado das outras pessoas que estavam ali, me viro e saio da sala de aula completamente irritado, batendo a porta atrás de mim.

POV. Noah Caviccioli

Encarava a discussão dos dois sem reação, nós cinco estávamos conversando de boa, até estávamos rindo de uma piada que o Alec havia feito quando de repente o Tyler entra transtornado pela sala falando que o Alec espalhou um boato dele pela escola.
Após o Tyler sair da sala, vejo o Alec afastar a cadeira para trás e encarar a Aria com os olhos marejados.

- Eu não fiz isso, eu apenas empurrei ele. Eu mal encostei nele. - Diz Alec com a voz trêmula.

O vejo se levantar da cadeira e sair da sala rapidamente, sem conseguir explicar o por que eu me levanto e vou atrás do Alec.

- Alec. - Falo alto para ele me ouvir. - Espera.

O vejo entrar no banheiro e correr até cabine, o sigo e o vejo ajoelhado no chão, com o rosto perto do vaso sanitário, começando a vomitar. Deixo a porta da cabine aberta mas o deixo sozinho, vou até perto da pia e encosto na parede, o esperando.

Meu Melhor ErroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora