Ficaremos bem

60 7 14
                                    

Sol, muito calor, por que não irem até o pier onde Mark está trabalhando? Essa foi a pergunta de Noah, todos os amigos concordaram, foram até o pier e entraram no estabelecimento que Mark estava trabalhando. Ao entrarem o grupo se sentou em uma mesa que ficava do lado de fora do estabelecimento, havia um toldo cobrindo a mesa para que eles não ficassem no sol, foi uma excelente escolha para se sentarem, ao olharem para o lado o grupo podia ver o mar.

Depois de um tempo, Mark se aproximou do grupo de amigos e se surpreendeu ao vê-los sentados ali.

- Eu não acredito! O que estão fazendo aqui? - pergunta Mark animado.

- Queríamos que você participasse de uma forma ou de outra da conversa, então decidimos vir aqui. - explica Alec.

- Vocês não existem sério. - responde Mark feliz.

- Claro que existimos, que horas é a sua pausa? - pergunta Tyler.

- Vai demorar um pouco, mas façam o seguinte: vão fazendo o pedido aos poucos, ai eu tenho que vir várias vezes aqui. - fala Mark.

- Boa ideia. - fala Noah.

*

- Então é oficial, vocês duas finalmente decidiram se tornar um casal? - pergunta Mark.

- Não, não somos um casal, mas acho que as coisas estão se encaminhando pra isso. - responde Kira.

- Eu não sei o resto de vocês, mas se der casamento eu sou o padrinho. - avisa Tyler.

- Muito cedo pra minha irmãzinha se casar. - fala Noah.

- Preciso voltar a trabalhar gente, quando eu vir trazer o pedido de vocês eu dou minha pausa aqui. - fala Mark entregando a bebida para seus amigos.

- Perfeito. - responde Tyler.

Mark se afasta do grupo e Alec sorri.

- Eu realmente estou adorando essa nova fase dele. - comenta Alec.

- Sim, ele está parecendo bem feliz. - fala Aria concordando com Alec.

- Não apenas isso, ele está mais leve, basta olhar pra ele que já dá pra perceber isso. - afirma Kira.

- Quem diria que uma overdose resolveria tudo isso... mas sendo bem sincero com vocês isso tudo me preocupa. - fala Noah.

- Do que está falando? Como assim te preocupa? - questiona sua irmã.

- Ela não está fazendo nenhum tratamento contra o vício dela, é necessário ter um acompanhamento com psicólogo pelo menos, a mãe dele só está tratando o rim, ela ainda pode ter uma recaída. - explica Noah.

- Eu espero que isso não aconteça, não sei se Mark vai lidar bem com isso, agora ele tá muito feliz e eu realmente quero que ele continue assim. - fala Kira.

- Eu também! Nós o conhecemos a muito tempo, toda essa situação na casa dele sempre atrapalhou a relação dele com os outros. - explica Alec.

- Você já sabia de tudo isso antes? - pergunta Tyler.

- Não, que ele tinha todos esses problemas na casa dele não, mas depois que tudo isso aconteceu com a mãe dele e com ele, sei lá, faz muito sentido tudo isso ter atrapalhado ele. - explica Alec para Tyler.

- Você tem razão. - fala Noah.

POV. Mark Evans

Estava trabalhando quando vi todos os meus amigos chegando e se sentando lá fora, ao vê-los rapidamente fui conversar com eles, mas mesmo querendo ficar com eles eu tenho minhas responsabilidades, eu não trabalho apenas para servir mesas, minha função também é limpar as mesas e pra mim isso não é problema já que cada nota do meu salário é muito importante para minha mãe e pra mim. Após sair de perto dos meus amigos, fui arrumar algumas mesas, servir alguns clientes e limpar as mesas, mas rapidamente meu gerente me chama e me aproximo dele.

Meu Melhor ErroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora