Angelina Johnson | Hot

454 29 15
                                    

Bom dia leitores e leitoras!!

Este imagine não é recomendado para menores de 18 anos.

As personagens usadas neste imagine estão em seu último ano de Hogwarts portanto já são maiores de 16 anos.

Sentia meu coração batendo forte contra o peito, minhas mãos suavam e minhas pernas estavam querendo desabar a cada passo qual eu dava para fora daquele vestiário. Escutava Angelina dizendo ordens para todos, mas sua voz estava tão longe que eu não entendia uma só palavra.

— Ei... -Voltei a realidade quando Wood colocou sua mão sobre o meu ombro.- Vai dar tudo certo, sei que é seu primeiro jogo, mas vai dar tudo certo.

— E como tem certeza? Potter me contou que você contou a ele, que o seu primeiro jogo foi um borrão já que fora atingido por um balaço nos primeiros cinco minutos! -Falei rápido e apavorada, estou no meu último ano em Hogwarts e decidi mostrar a todos as minhas habilidades em quadribol, que ideia de gênio a que eu tive, meu Deus pra que eu fui inventar isso?!-

—Para isso que estamos aqui princesa. -Fred fala empurrando a mão de Wood do meu ombro e passando seu braço pelo local, me abraçando pelos ombros.-

—Jamais deixaríamos que um balaço estragasse esse rostinho bonito.- George fala enquanto aperta as minhas bochechas.-

—Muito gentil da parte de vocês garotos, mas tirem as mãos imundas da minha atacante, antes que eu arranque as suas preciosidades dos meios de suas pernas! -Angelina fala cruzando os braços e eu coro, os meninos se afastam e ela se aproxima de mim, o que me faz ficar mais nervosa.- (S/n), é normal ficar nervosa com o seu primeiro jogo. Mas se me permite lhe dar um conselho, apenas faça isso com diversão, temos que ganhar, sim. Mas temos que nos divertir também. -Ela segurou meu rosto com as duas mãos e me fez olhar para ela, a garota a minha frente sorriu vendo minhas bochechas ficarem mais vermelhas.- Apenas seja a (S/n) dos treinos, tenho certeza de que vamos ganhar com ela.

Sem que eu pudesse responder, Angelina tomou seu lugar a frente do time e eu fui para o meu, escutando piadinhas dos gêmeos, falando que a capitã me dava colher de chá por estar caidinha por mim.

Devo confessar que eu sempre tive uma queda por ela, mas o contrário acredito que nunca tenha acontecido. Angelina Johnson é a garota mais linda qual já coloquei meus olhos, não digo em apenas físico, mas suas atitudes são incríveis, já vi ela levantar esse time diversas vezes, ela é sempre tão gentil com as pessoas ao seu redor e comigo também.

Se Angelina Johnson algum dia demonstrar qualquer sentimento que seja por mim, eu investiria.

Sai de meus devaneios quando o time começou a andar, logo estávamos no meio do campo e planando no ar com nossas vassouras. O time da Corvinal também entrou em campo, as capitães se provocavam, e quando a golles foi jogada ao ar sai em disparada, pronta para qualquer chance de fazer gol.

Vi Angelina passando com a mesma em mãos e a segui para lhe dar cobertura, Katie estava do outro lado fazendo o mesmo, quando um jogador do time rival tentou derrubar Angelina, a mesma jogou a golles para mim, que mergulhei escapando de um balaço, fui em disparada para os aros e lá estava somente eu e o goleiro da Corvinal. Fiz uma jogada ensaiada e consegui marcar ponto para a minha casa. A torcida gritou e vibrou junto com os jogadores, passei ao lado da minha capitã qual sorriu e me lançou uma piscadinha nada discreta, ri baixinho e voltamos as posições.

Depois disso o jogo seguiu rápido e a Grifinória ganha com Potter pegando o pomo, descemos até o chão e nos juntamos no centro do campo, abraçamos uns aos outros e pulamos comemorando a vitória. Todos fomos felizes para os vestiários, fui para o das meninas e assim que entrei paralisei.

Angelina Johnson estava seminua na minha frente, meu coração disparado demonstra o meu pânico, acho que não só ele pois Angel está me encarando e segurando o riso.

—Te deixo tão nervosa assim, meu bem? -Ela fala e eu perco o fôlego.-

—Eu... É.... -Tento falar mas me embolo, escuto uma risada e acabo a acompanhando.- Ah, fala sério Angelina, já se olhou no espelho? Você deixa qualquer pessoa nervosa.

—Não tenho culpa de ser bonita. -Ela fala e se aproxima, a mesma para na minha frente e segura meu queixo.- Jogou muito bem hoje, minha atacante. -Ela fala aproximando seus lábios dos meus, fecho meus olhos e me deixo levar por aquele momento.-

—Digo o mesmo a você capitã. -Sussurro antes de puxar sua cintura e colar nossos lábios, sua língua de encontro com a minha me fez arfar, dei passos até entrar em uma das cabines e colei o corpo da garota a minha frente contra a porta, Angelina começou a retirar as peças quais eu vestia, a ajudei com isso e joguei elas para fora da cabine, abri o chuveiro e aproveitei a água gelada, senti as mãos de Angelina apertarem meus seios e joguei a cabeça para trás.-

Abri meus olhos e puxei a garota para mais perto, voltando a beijar a mesma, desço meus beijos por seu pescoço, deixando algumas mordidas, desci ainda mais os beijos passando por seus seios quais chupei e mordi, arrancando gemidos da garota, me ajoelhei em frente a ela e coloquei uma de suas pernas sob o meu ombro. Dei beijos em suas coxas e passei minhas mãos por todo aquele corpo escultural.

— (S/n)! Vá logo com isso. -Ela pede e eu atendo, levando meus lábios até onde eu tanto desejei, sentindo seu gosto, e que gosto maravilhoso, escutei seus gemidos e aquilo apenas me motivou a ir com mais afinco contra ela, coloquei dois dedos em sua boceta molhada e comecei a movimentar. Angelina puxava meus cabelos e estremecia em meus dedos, seu orgasmo estava próximo e eu não ficaria de fora, levei minha mão livre até a minha intimidade e comecei a me estimular, soltando gemidos contra Angelina.-

Senti o orgasmo dela chegar em meus dedos e revirei meus olhos ao escutar meu nome sair daquela boca, fui puxada para cima e prensada contra a parede da cabine. Angelina não me deixou respirar e me beijou, ela levou seus dedos até a minha boceta e os enfiou ali, me tocando com toda vontade do mundo, gemi seu nome e ela mordeu meu ombro  me fazendo choramingar, sentia meu orgasmo próximo e levei as mãos até a bunda da garota dando apertos e tapas no local. Estremeci contra Angelina que me fez olhar para ela enquanto eu me desfazia em seus dedos.

Assim que me recuperei beijei ela com carinho, a abracei e tomamos banho juntas, trocando carícias e palavras de afeto.

—Sabe que eu sempre tive uma queda por você não é? -Angelina questiona assim que saímos da cabine enroladas em toalhas, ri e neguei com a cabeça.-

—Então eu devo admitir que sempre tive um penhasco por você Angelina Johnson, e que se for da sua vontade, gostaria de levar isso pra frente. -Falei sorrindo e ela retribuiu, se aproximou e deixou um selinho em meus lábios.-

—É claro que eu quero, minha atacante! -Ela fala dando ênfase no minha, então essa foi a deixa para começarmos a nos beijar novamente.-

Votem, comentem e compartilhem

Espero que tenham gostado do imagine, até a próxima!!

Ia postar só meia noite, mas como tenho ansiedade, tô postando agora.

Imagines | Harry Potter e Acotarحيث تعيش القصص. اكتشف الآن