Rhys, Az e Cass +(S/n) | Hot

963 43 47
                                    

Bom dia minhas leitoras e meus leitores!!

AVISOS!
Este capítulo contém BDSM, não é recomendado para menores de 18 anos. Caso você não goste de hots assim peço para que não leia este capítulo.

Nascida e criada na corte noturna, sempre fui vista como uma mestiça imunda por todos nos acampamentos pelo fato de meu pai ser um feérico e não um illyriano. Para piorar a minha maldita vida, desde pequena tive interesse em treinar e me tornar uma Carytian, sempre que eu ia observar os machos illyrianos treinarem e tentava treinar junto era xingada e expulsa a chutes dos ringues.

Mas não fora isso que me fez desistir, passei dias observando o pequeno grão-senhor e suas duas sombras treinarem quando nós éramos jovens, acredito que eles sabiam que eu os observava, mas nunca interferiram ou falaram comigo.

Agora, temos duzentos anos e tudo mudou, os garotos cresceram assim como eu, Rhysand se tornou grão-senhor, não de uma forma boa, pois foi com a perda de sua família que isso acontecera, Cassian se tornou general das tropas Illyrianas e Azriel se tornou o mestre espião de Rhys. Já eu continuei aqui, ajudando minha mãe e meu pai, mas nunca deixei de treinar, algumas coisas mudaram nos acampamentos e agora eu podia treinar após fazer minhas obrigações e no momento é isso que estou fazendo, treinando com uma espada, uma velha e maltratada espada, mas ainda uma espada.

Concentrei em minha respiração e me virei atacando o vento escutando o barulho da lâmina cortando o vento, assim que olhei para frente dei um sobressalto, ajeitei minha postura e tentei controlar os batimentos do meu coração, que baita susto eu levei.

—Meu senhor. -Fiz um breve cumprimento me curvando um pouco, escutei a risada rouca de Rhysand e senti um arrepio em minha espinha, voltei a olhar para ele e para suas duas sombras de sempre.- General. -Cumprimentei o mesmo que deu um sorrisinho de canto, seu olhar convencido fez Rhys revirar os olhos.- Mestre espião. -Az me observava com um olhar curioso, lembrei das diversas vezes que fiquei os observando treinar e agora sentia uma vergonha crescendo em meu peito, olhei para a minha espada e respirei fundo.-

—Acho que já a vi antes. -Rhysand comenta e eu prendo a respiração, não é possível que ele se lembrava de mim, éramos tão jovens e eu sempre tentava me esconder deles quando os via treinar.-

—Eu tenho certeza que já a vi antes, irmão. -O encantador de sombras disse ainda sem tirar seus olhos curiosos de mim.- Não se recordam?

—Não me diga que é a garota que ficava nos vendo treinar! -Cassian falou indignado olhando para os irmãos.-

—Como não percebi antes? -Rhysand perguntou pra si mesmo, senti o rubor em meu rosto ficar mais intenso e tentei não desviar meus olhos dos três.-

—Peço desculpas por isso, grão-senhor. Eu era uma criança curiosa e bom, naquela época a única maneira de eu aprender a treinar era observando. -Admitir isso foi mais simples do que pensei.-

—Espera um pouquinho aí... -Cassian falou se virando em minha direção.- Então quer dizer que você aprendeu a treinar apenas nos observando? -Concordei balançando a cabeça e ele soltou uma risada nasalada.- Eu duvido que tenha conseguido aprender muito.

—Como é? -Questiono sentindo a raiva tomar conta de mim, Cassian cruzou os braços e arqueou a sobrancelha em desafio, rodei a espada em minha mão e fiquei em posição de ataque.- Então venha conferir general! Lhe garanto que você terá que levar alguns pontos.

— Não vou lutar com você, ainda mais com essa espada. -Ele fala e eu ri em escárnio.-

—Prefere corpo a corpo? -Questiono e vejo ele vir em minha direção subindo no ringue.- Sem problemas General.

Imagines | Harry Potter e AcotarWhere stories live. Discover now