Azriel | Hot

903 37 38
                                    

Bom dia, leitores e leitoras!

ATENÇÃO!
Este imagine contém BDSM e Age gape, caso você não goste deste tipo de escrita, favor não ler!

Práticas do BDSM usadas neste capítulo: Spanking, blood kink(cortes,mordidas), Bondage(imobilização), degradação (xingamentos, diminuição e etc) e praise kink (elogios).

Neste imagine, a personagem é filha do Rhysand e da Feyre. Deixando avisado para as pessoas que não gostam de one shots assim.

Ergo minha espada mais uma vez e contragolpeio Nix, sentia meu batimento acelerado, a camada de suor sobre o meu corpo não facilitava na hora de segurar o aço ilyriano. Meu irmão mais velho zombava, desviando dos meus golpes com facilidade, eu já estava totalmente irritada com o mesmo.

Do lado de fora do ringue, meu padrinho Cass e meu pai nos observavam, corrigiam meus erros quase sempre, mas torciam por minha vitória. O sol do meio-dia estava me fritando, sentia minha pele repuxar aos poucos, eu estava com a boca seca, já estávamos nessa a quase meia hora. Meia hora de pura tortura! Ou como meu padrinho prefere chamar, treino.

Solto um grito de pura raiva e invisto contra Nix, procurando por uma brecha, mas ele apenas me empurra para longe e golpeia rapidamente, por pouco não consigo erguer a espada e me defender de seu ataque. Ele afasta a lâmina me dando espaço, bom é o que eu pensei.

Senti a presença dele, e virei o rosto na direção da entrada do local, Azriel apareceu lá no mesmo instante, seus olhos encontraram os meus e senti meu estômago se revirar em ansiedade. Não percebi quando a lâmina passou em minha bochecha, ocasionando em um grunhido de dor vindo da minha parte.

Soltei a espada e levei a mão ao machucado, sangue manchava meus dedos e a ferida ardia, logo os quatro machos estavam na minha frente, perguntando se eu estava bem.

—Pelo caldeirão, me desculpe irmãzinha, eu não quis te machucar. -Nix me olhava com os olhos arregalados e era nítido toda a sua preocupação, meu pai segurou meu rosto e examinou o corte.-

—Graças a Mãe, foi superficial. -Encarei ele com tédio.- Não me olhe assim! Nix poderia ter te machucado de verdade! E garoto, você tem que tomar mais cuidado! -Rhys a galinha superprotetora, estava na ativa.-

—Me desculpe, (S/a), não foi minha intenção. -Nix fala cabisbaixo e eu seguro sua mão o reconfortando.-

—Não se preocupe, não foi totalmente sua culpa, eu me distrai. -Disse dando de ombros e Cassian bufou.-

—Você não pode se distrair em uma batalha, um segundo e você está morta! -Ele me repreende e eu olho para o chão, sei que ele está certo. Escutei um rosnado e logo levantei meu olhar, vendo Azriel envolto de suas sombras, encarando Cassian, com um olhar de poucos amigos, franzi a sobrancelha e levei meu olhar para Nix, a fim de ter uma resposta.-

"Não tenho ideia do que está acontecendo!"
Meu irmão me disse por pensamento, voltei a olhar para Az e percebi que minhas sombras estavam indo até o mesmo.

—Droga, por que elas não me obedecem?! -Reclamo e dou passos para trás obrigando minhas sombras a ficarem distantes do Ilyriano.- Você tem que me ensinar a controlar elas!

—Não posso, já te disse isso, minha princesa. -Ele fala e sinto meu coração dar um salto, mas que merda, desde meus quinze anos esse maldito virou uma obsessão, ele é melhor amigo do meu pai, não posso sentir isso, mas é inevitável, quando observo o castanho dos olhos dele me perco em devaneios, imaginando se tudo fosse diferente,como seríamos.-

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines | Harry Potter e AcotarOnde histórias criam vida. Descubra agora