Capítulo 12

26.1K 3.5K 778
                                    

Jimin

-Jungkookie.

-Oi meu bem -O alfa respondeu mais alto pois ele estava se lavando, ele disse estar muito sujo pra ficar perto de mim.

-Desculpa.

-Que? -O moreno saiu da casa de banho já com um robe azul escuro, muito bonito -Desculpa pelo que?

-Eu não queria ter ficado bravo, meu lobo que ficou triste e saiu tomando o controle.

-Anjo tudo bem, o meu também ficou triste -Ele falava suave -Mas não com você e sim pelo que eu disse, eu deveria sim ter dito de outra maneira, não se culpe por sermos ciumentos assim.

-Eu não disse que estava com ciúmes -Jeon soltou uma gargalhada alta.

-E precisa dizer? Seus olhinhos rosados já contam tudo -Abaixei a cabeça morto de vergonha, será que meu lobo não poderia dar menos na cara?

Não foi necessariamente eu que fiquei bravo com o alfa, eu entendi seu ponto, mas o bonito do meu lobo deu um ataque de ciúmes do nada. Coitado, Jun tentava se explicar de todas as maneiras.

-Posso me trocar na sua frente? -Arregalei ainda mais os olhos e me enfiei debaixo das cobertas -Que isso anjo, vai mesmo perder o espetáculo que é teu alfa nu?

-Eu tenho vergonha alfa.

-Então me toque, se não vai ver pelo menos me toque -Coloquei a mão pra fora do cobertor ouvindo outra gargalhada gostosa.

-Não me faça pegar em seu membro, quando eu tiver coragem eu mesmo faço.

-Como desejar meu anjo -O moreno segurou meu pulso e com apenas alguns segundos senti sua pele quente contra minha palma -Minha barriga -Ele falou enquanto passava minha mão pelo local -Minha cintura -Ele me fez tocar ali e era muito bem esculpida -Meu peitoral.

Lutando contra minha vergonha eu resolvi olhar, e pelos céus, o alfa a minha frente é a definição da palavra perfeição, ele passava minha mão delicadamente pelo seu corpo enquanto mantinha os olhos fechados.

Ele se abaixou e levou minha palma até seu pescoço.

-Local onde eu quero uma marca de seus dentinhos em breve -Me arrepiei inteiro, ele voltou a descer e me assustei ao pensar que ele colocaria minha mão em seu membro mas ele desviou passando-a por sua perna -Minha coxa -Definida, bela igual ao restante do seu corpo.

Não aguentando mais eu puxei minha mão mas sequer deu tempo dele reclamar, me ajoelhei no colchão e coloquei as duas mãos em seu abdômen definido.

-Gosta do que vê meu bem? -Ele perguntou suave por me ver com os olhos fixos em seu corpo, assenti de imediato, o moreno sorriu alisando meu rosto.

-Você é perfeito.

-Ainda não tocou em tudo -Ele agarrou minhas mãos e as levou até sua bunda me fazendo sorrir -Não é tão grande quanto a sua mas poderíamos competir.

-Oh sim, poderíamos competir perfeitamente -Alisei o local enquanto ele cheirava meu cabelo -Isso não te incomoda meu bem?

-O que? Você pegar na minha bunda? -Assenti -Nem um pouco meu anjo -Ele apertou a mão por cima das minhas -É um toque normal, você pegar na minha bunda não me torna menos alfa -Sorri extremamente feliz, saber que pra Jeon coisas como essas não fazem diferença em sua classificação me deixa bem de alguma forma.

Abracei ele e beijei o peitoral definido.

-Alfa?

-Oi meu anjo.

-Seu pau está duro -Eu estava sentindo contra minha barriga, ele deu um risinho e negou com a cabeça, o moreno encostou meu rosto em seu peito e ficou acariciando ali.

-Não liga pra isso meu amor, é apenas meu corpo reagindo ao seu -Assenti e fiquei abraçado com ele por mais um longo tempo.

Eu gosto do Jungkookie, eu gosto muito do Jungkookie

[...]

Ficamos a manhã toda juntos e depois do almoço o alfa teve que ir resolver não sei o que, só ouvi que era algo relacionado a uma visita. Ele não estava nada contente em ter que ir, xingou até a última geração do que percebi se chamar Namjoon e só se calou porque eu briguei com ele.

O rapaz não tem culpa, só estava fazendo seu trabalho que era avisar sobre a chegada de convidados. Depois disso ele se aquietou e se vestiu indo pro andar de baixo, fiquei com saudade e cá estou eu descendo as escadas para ir de encontro a meu alfa.

-Jun -Falei assim que avistei o alfa parado de frente a três pessoas, ele como sempre estava com a postura rígida como se fosse atacar a qualquer momento.

-Neném -Ele se virou já sorrindo -Vem -Me aproximei e sorri quando ele me colocou em sua frente todo possessivo -Anjo esses são os Duques -Acenei com a cabeça para os dois.

-Qual é o nome deles?

-Sei lá -Sorri baixinho negando com a cabeça -E o filho deles que eu também não sei o nome -Fiz o mesmo processo acenando com a cabeça -Duques esse é o Rei de Ethan, Park Jimin -Eles abriram a boca para dizerem algo, provavelmente me cumprimentar, mas Jeon continuou -Meu ômega.

Na hora que escutei isso olhei pra trás enquanto sentia meu lobo agitado, o moreno sorria lindamente em minha direção.

-Seu ômega?

-Sim, meu ômega -Falou firme ainda com os olhos fixos em mim -Ou não é bebê.

-É sim, seu ômega -Então ele riu ainda mais, totalmente satisfeito com minha resposta.

-O baile é só amanhã, o que estão fazendo aqui hoje mesmo? -Perguntou com indiferença levando o olhar até os três.

-Ah, resolvemos vir hoje para não nos cansarmos tanto no dia seguinte.

-Era só o que me faltava -Ele bufou -Já tenho que suportar vocês no dia do baile e ainda resolvem vir um dia antes, devo estar pagando pelos meus pecados mesmo.

-Majestade.

-Namjoon irá levá-los aos aposentos, sugiro que só saem se necessário, não quero me enjoar da cara de vocês antes da hora -Ele riu -Vamos neném -Assenti e só me deixei ser guiado de volta pro quarto com Jun, quarto esse que ele já inspecionou dezenas de vezes pra ver se não tinha nenhuma ameaça pra mim.

Jeon é tão perfeito comigo, ele me trata tão bem e com tanto carinho, cada segundo que passa eu me apaixono mais por cada mínimo detalhe dele e tenho total certeza que não vou acabar quebrando a cara por entrar em algo assim tão de repente, certeza que nunca serei usado por ele e que tudo que estamos vivendo nesses dias é puro e verdadeiro.

Com ele eu me sinto seguro, me sinto querido.

Em outras palavras, eu me sinto amado.

EthanOnde as histórias ganham vida. Descobre agora