Capítulo 14

27.7K 3.3K 818
                                    

  Jungkook

Já tinha algum tempo que nos deitamos para dormir mas eu não consigo, eu fecho os olhos e a imagem de Jimin com essa camisola me acerta em cheio.

Senti o pequeno corpo se movimentar e logo ele estava deitado de frente pra mim com uma perninha sobre as minhas.

-Anjo? -Chamei baixinho caso ele estivesse dormindo não o acorda-se.

-Hum? -Os lindos olhinhos se abriram e ficamos olhando um pro outro, já era tarde da noite mas a cortina da varanda estava aberta 6 com que todo o quarto se iluminasse pela luz da noite.

Essa que estava totalmente clara por interferência da lua. Fui chegando o rosto perto do dele e depositei um selar em seus lábios.

De início seria isso, apenas um selar, mas me descontrolei ao notar que seu ombrinho estava totalmente a mostra por causa da roupa que ele usava, ataquei a boca do ômega que me retribuiu na mesma intensidade.

Coloquei a mão na cintura delineada e fiquei passando os dedos de um lado para o outro até que eu fui mais ousado e desci o toque sutilmente até sua bunda, eu estava o tocando com tanta calma e cuidado que tenho certeza que ele mal estava sentindo o toque da minha mão.

-Ah -Ele suspirou ao que soltamos nossas bocas e eu passei a beijar seu pescoço, porra, Jimin é tão cheiroso.

Me deixa totalmente extasiado.

Fui dando beijos suaves em seu pescocinho até seu ombro, minhas mãos voltaram pra sua cintura pois eu quase enfiei a mão por dentro da sua roupa, roupa essa que não tampa nada, mas ainda sim faz parte da sua privacidade.

-Amor, me deixe te tocar -Perguntei e logo após mordi a pele clarinha do seu ombro -Hum? Me deixe explorar todo seu corpo.

-Pode alfa, você pode o que quiser -Mais que depressa voltei a mão pra sua bunda e dessa vez apertei com força, Jimin gemeu me deixando ainda mais sedento, fui serpenteando até conseguir colocar a mão diretamente e sua pele, visto que eu tinha enfiado os dedos por dentro de sua cueca.

E porra, é tão quentinho, a bunda dele é tão quentinha.

Ficaria com a mão aqui pra sempre se fosse possível.

-Meu bem -O pequeno chamou por mim e logo passou pra cima do meu corpo, as perninhas sensuais passaram em volta da minha cintura me fazendo ficar cada vez mais ansioso, fixei os olhos na beldade que era Jimin montado em mim e minha cabeça chegou a girar.

Sério, não tenho estruturas pra isso, de verdade.

-Anjo -Toquei suas coxas e fui subindo até enfiar ambas as mãos por entre sua camisola -Anjo eu não consigo mais me segurar, me perdoe -Falei puxando o tecido com tanta força que ele começou a rasgar me dando a total visão do seu corpinho.

-Jun -Ele gemeu arrastado quando eu apertei sua cintura, Jimin por conta própria tirou o restante das roupas, agora pode-se dizer que são apenas pedaços de pano -Jun você estragou minha camisola preferida -O pequeno falou passando o dedinho em meu peitoral, ainda por cima das roupas, em sua boquinha tinha um bico lindo.

-Te compro outra meu amor -Ele então sorriu e se inclinou pra beijar meus lábios, a essa altura eu já estava totalmente inquieto tocando por cada cantinho do corpo do meu ômega, esse que estava totalmente a minha mercê, o copo dele era tão quente.

Mais quente do que eu me lembrava que poderia ser um, a boca deliciosa envolvida de um beijo sexy mas ainda sim sentimental, Jimin estava se entregando totalmente ao momento.

-Bebê, você beija tão bem -Ele sorriu e se ajeitou melhor em meu colo.

-Tive o melhor professor, meu rei -Sorri ainda mais por lembrar que eu fui o primeiro a beijar esses lábios, e estou sendo o primeiro a tocar seu corpinho.

EthanOnde as histórias ganham vida. Descobre agora