Capítulo 17

23.3K 3.1K 749
                                    

Jimin

-Bom dia! -Acordei primeiro que o alfa que está todo relaxado na cama, claro que quando abri os olhos minha cintura chega estava dolorida de tão apertado que ele me prendia contra si. Mas bastou que eu soltasse meu cheiro pro moreno relaxar -Bom dia amor -Beijei sua testa mas ele continuava na mesma.

Me levantei e coloquei as pernas ao redor do belo corpo o olhando de cima, Jeon estava totalmente nu me dando a visão privilegiada que era vê-lo desprovido de roupas e ainda sim "vulnerável".

-Amor? -Chamei novamente e ele continuou na mesma, sorri me sentando sobre seu corpo -Meu alfa, bom dia -Sorri ao que seus braços se envolveram ao redor de mim -Feliz aniversário vida!

-Hoje é meu dia neném, me deixe dormir.

-Não, vamos levantar, anda.

-Só se me der beijinho de felicitação -Sorri ainda mais e me inclinei selando nossos lábios, uma de suas mãos desceu para minha bunda mas era notável que seu toque era inocente, o moreno ficou acariciando ali e minha cintura enquanto ficava quietinho ao que eu beijava seus lábios -Dormiu bem neném?

-Uhhum, e você? -Outro beijo.

-Já te disse que dormir com você me deixa bem -Ele me apertou mais contra si -Sabe quantas horas é?

-Não -Neguei com a cabeça enquanto agora passava os dedos nos fios bagunçados -Mas sei que está na hora de levantar, estou com fome, amor, e você precisa comer também.

-Gastamos bastante energia ontem né meu pitico? -Assenti mesmo que com vergonha -Então vamos, me deixe só te sentir mais um pouquinho -Concordei ficando quieto, se passou alguns minutos e a porta do quarto foi aberta depois de duas batidas.

-Majestade -O moreno apenas puxou o lençol tapando meu corpo -Seu desjejum.

-Amor?

-Dia de aniversário, recebo café na cama -Escutei passos se aproximando -Apesar de que o café que eu queria era outro, ou melhor, leite na cama.

-Jeon Jungkook! -Lhe dei um tapa e ele gargalhou.

-Vou mandar que tragam o chá majestade -O alfa, Namjoon se pronunciou suave.

-Que cha? -Jun agora parecia confuso, uma ômega depositou a bandeja no móvel de cabeceira e ficou ali nos olhando enquanto suas mãos estavam juntas.

-Para amenizar seu Hut meu rei.

-Não estou em Hut -Nesse momento o alfa se mostrou assustado, seus olhos se arregalaram e ele começou a apontar para o chão.

-M-mas as roupas do vosso senhor estão espalhadas e.. -

-Para fazer amor tem que se despir Namjoon, inclusive já podem sair, ainda estamos nús.

-O senhor, o senhor ... -

-Sim meu caro, eu trepei, conseguiu entender agora?

-Mas isso, meu Deus, estou tão confuso..

-Namjoon saia, qual a parte de Jimin está pelado que você não entendeu? -O alfa se curvou e saiu rapidamente enquanto puxava a ômega consigo.

-Amor o que foi isso? -Perguntei voltando a erguer meu corpo, o moreno só negou com a cabeça -Ah mais você vai dizer sim!

-Fofo -Ele beliscou minha bochecha -É porque seu alfa meu gatinho, é seletivo -Eu não estava entendendo nada do que ele falava -Só transo em Hut.

-Porque?

-Não sinto vontade -Ele deu de ombros.

-Amor, você fala em fazer sexo comigo desde o segundo que me conheceu.

EthanOnde as histórias ganham vida. Descobre agora