34.

3K 363 100
                                    

POV Billie Eilish.

— Isso é ótimo. — ela murmura, se esticando em meus braços antes de deitar a cabeça no meu ombro novamente.

Eu não tenho prestado atenção no filme que escolhi, mas ela parece gostar, então está tudo bem.  Estamos esparramados no sofá dela, enrolados em um pequeno cobertor que ela trouxe porque eu estava com frio. 

Lily e Damien estão do lado oposto do sofá, bem sentados um ao lado do outro, comentando sobre um cara "gostoso" do filme. 

A atmosfera é lavanda, então lavanda e eu adoro isso. Fazia muito tempo que não me sentia tão cheio, tão saciado. 

Começo a dedilhar sua mão direita, a que estou segurando, e ela percebe imediatamente.  Ela se vira e me dá um desses sorrisos brilhantes que eu tanto amo. Ela parece tão lilás quanto eu, e estou tão feliz por finalmente estarmos na mesma página.

Ela estende a mão e deixa o beijo mais suave em meus lábios, me deixando desejar mais dela. Então, ela pega minha mão e entrelaça nossos dedos com ternura antes de voltar para o filme. 

O fato de eu estar completamente apaixonada por cada parte dela é assustador.  Eu disse a ela que gosto dela depois que ela confessou o mesmo para mim, mas eu simplesmente não conseguia dizer a verdade. Eu não quero assustá-la e perdê-la. 

Vou ter que esperar por sinais semelhantes dela. 

— Ei, Bee. A tv está lá em cima. — Lily me traz de volta à realidade. Ela tem aquele sorriso malicioso no rosto que diz "Você se deu mal"

Ainda bem que eu nunca coro. 

— Eu shippo com tanta força. — Damien confessa, desenhando um coração invisível ao nosso redor.  — Se você pudesse ver como ela olha para você. — ele diz a Jade. 

Ela sorri e se move para ficar mais perto de mim, mesmo que quase impossível. 
— Eu não preciso ver. É do mesmo jeito que eu olho para ela.

Seus olhos castanhos quentes estão brilhando tentadoramente e sem perceber, eu começo a me aproximar. De repente, Damien limpa a garganta e desvia o olhar sem jeito.

Eu viro minha cabeça, divertidamente irritada, mas Jade está rindo alto. 

— Arrumem um quarto já.

— Pensei que você nos shipassem? — reviro os olhos, mas gosto muito de brincar com os dois. 

— Nós shippamos. — Lily se defende, — Mas você está tão nojentamente apaixonada.

Eu congelo e imediatamente sinto Jade tensa contra mim também. 

Apaixonada.

Oh Deus, ela disse isso.  O que devo dizer agora?  O que Jade deveria dizer?  Ela não está olhando para mim, mas posso sentir seu desconforto.

— Quero dizer, elas são tão fofas, mas sério, eu me sinto como a vela da roda. — Damien rapidamente interfere para salvar a situação.

É claro que ele viu o desconforto em nós duas.  Jade relaxa e descansa a cabeça acima do meu peito.  Suspiro e coloco meu queixo em cima de sua cabeça, beijando seu cabelo quase de forma tranquilizadora.  Eu realmente não sei o que ela sentiu, mas meu coração cai com o pensamento dela não sentir o mesmo que eu. E se ela ficar entediada de mim?  E se ela decidir que não quer mais estar com a aberração da escola?  

Antes que eu possa me impedir, estou em pânico por algo que poderia acontecer. 

Damien e Lily voltaram a assistir ao filme, mas posso sentir que Jade não está mais prestando atenção.

— Ei, docinhos? — eu sussurro tão baixinho quanto posso.

Ela sorri suavemente com o apelido recente e ligeiramente vira a cabeça para descansar a bochecha no meu peito.  — Sim?

— Você não vai parar... de gostar de mim, certo? Por causa de quem eu sou? — minha voz está trêmula agora. 

— Posso perguntar quem você é? — ela está olhando diretamente nos meus olhos agora.

— A aberração da escola. A sapatão. — eu cuspo, odiando ambos os termos com todo o meu ser.

Ela fecha os olhos momentaneamente, tomando fôlego para se recompor e agora estou genuinamente com medo de sua resposta. 

— Como você pode acreditar que eu penso em você como "a aberração" ou a "sapatão"? Adivinha, eu também sou uma sapatão! Bem-vinda ao nosso mundo muito melhor. — ela quase levanta a voz.  —Para ser insubstituível, é preciso ser diferente. Como você acha que eu... — por um momento acho que ela está pronta para dizer as palavras que estou morrendo de vontade de sair da minha boca, —desenvolvi sentimentos por você? Você era diferente. Você era interessante. Todo mundo é igual e orgulhoso disso. Bem, adivinhe. Isso é chato. Ser como todo mundo é chato pra caralho.

— Então... você não vai se cansar de mim. — não consigo mais segurar meu sorriso. 

— A razão de termos o que temos agora, é que eu não poderia e não me cansaria de você, arco-íris. Nunca. Você é muito diferente para ser entediante. Você é uma edição limitada.

Eu rio e balanço a cabeça. Edição limitada.

Lily e Damien olham para nós com curiosidade, mas Jade apenas sorri e aninha sua cabeça no meu pescoço mais uma vez.

crotchety, new, loveable - billie eilish.Where stories live. Discover now