Elas aproveitaram um lindo dia juntas. Riram, se beijaram e passaram horas conversando. Caroline tirou diversas fotos de Rosamaria em várias poses casuais, até que o constrangimento foi mais forte do que ela e Caroline foi obrigada a guardar a câmera. Ela decidiu tirar uma ou outra foto dela dormindo naquela noite, pois Rosamaria ficava parecendo um anjo.
E ela sabia que esse seria um tema cativante. Depois do jantar, elas dançaram diante da lareira. Caroline havia preparado uma coletânea com músicas picantes de Sting, mas Rosamaria não conseguia se concentrar na letra. A cabeça dela estava atordoada, como sempre acontecia quando Caroline a beijava.Ela estava tão imersa nas sensações físicas e emoções que quase ficava zonza. As mãos de Caroline estavam afundadas em seus cabelos, acariciando sua nuca. Ela as deslizou até os ombros de Rosamaria , depois até sua cintura, subindo de volta, de forma gentil e provocante, até os lados de seus seios. Duas mãos fortes os seguraram com carinho, massageando-os suavemente. Rosamaria se afastou. Caroline manteve as mãos onde estavam e abriu os olhos. A princípio, ela pareceu intrigada. Rosamaria havia recuado e ela conseguia sentir o coração dela acelerar sob os seus dedos.
– Rosamaria ?
Ela balançou a cabeça, com a pele vermelha e a boca aberta. Não tirou os olhos dela enquanto se aproximava de volta. Caroline moveu um pouco as mãos, só para avaliar sua reação. Ela fechou os olhos e, quando os abriu, Caroline viu algo completamente novo: ardor. A visão do desejo repentino e intenso de Rosamaria mexeu com ela, afetando não só seu estado de grande excitação como também seu estado emocional. Rosamaria nunca havia olhado para ela daquela forma, cheia de inquietação e energia, como se ninguém nunca a houvesse tocado antes. O coração de Caroline disparou diante desse pensamento. Ela a atraiu com os olhos para um beijo e colou seus lábios aos dela, acariciando-lhe os seios com mais vontade e esfregando os polegares nos mamilos que começavam a despontar sob sua blusa. Rosamaria arquejou de prazer, o que incentivou Caroline a ir além. Logo ela estava gemendo e pressionando com mais força seus corpos um contra o outro.
Mais!, exigiu seu corpo. Mais perto. Mais rápido. Mais forte. Mais. Mais. Mais.– Aaaaiiii – gemeu ela, libertando-se dos lábios de Rosamaria e movendo as mãos até o espaço seguro das suas Omoplatas. Montibeller pressionou o rosto no peito dela, com as emoções a mil. De olhos fechados, seus pés fraquejaram, mas Caroline deslizou as mãos para baixo e a segurou pela cintura. A– Como você está?
– Feliz.
– A paixão é capaz de fazer isso – Ela lhe abriu um meio sorriso.
– Seus dedos também – sussurrou. Caroline a sentou em sua poltrona vermelha diante do fogo.
– Preciso tomar um banho.
Rosamaria tentou recuperar a compostura. As técnicas de sedução de Caroline a haviam deixado inebriada e desejosa... desejosa de coisas para as quais não estava preparada. Ainda. A professora Gattaz tem uma tara por seios, pensou Rosamaria com bastante fervor. Algum tempo depois de Caroline ter se afastado, Rosamaria ficou imaginando o que tinha dado nela. Perguntava-se por que, de uma hora para outra, ela havia sentido necessidade de tomar outro banho. Quando a ficha caiu, Rosamaria sorriu para si mesma.
O fim de semana que Rosamaria passou com Caroline foi talvez o mais feliz de sua vida. Ela o guardou na memória, carregando-o como um talismã por toda a semana – inclusive durante a aula de quarta-feira, apesar das constantes tentativas de humilhá-la ou constrangê-la e da insistência bem-intencionada, porém inoportuna, de Carolana de que ela desse queixa contra a professora Duncan. A semana de Caroline foi um inferno. Foi duro para ela não olhar para Rosamaria durante a aula e o esforço a deixou irritada. Carolana quase a tirou do sério, implorando por reuniões extras para que pudessem (supostamente) conversar sobre sua proposta de tese. Ela rejeitou todos os seus pedidos, agitando a mão com desdém, o que só a fez redobrar seus esforços. Já a professora Duncan... ela enviou um e-mail para Caroline .
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao Paraíso
FanfictionRosamaria é uma estudante de mestrado em Literatura Italiana que está se especializando em Dante, como bolsista na Universidade de Toronto após um longo período na Itália. Caroline Gattaz é a única PhD em Dante e Italiano e será sua professora orien...