8. JANTAR DE NEGÓCIOS

416 59 7
                                    

Oie, como está do lado daí?

Sei que hoje o dia não foi fácil, a notícia tão temida chegou e o que menos queríamos que acontecesse, aconteceu.

Mas se apeguem ao que importa, os meninos sempre batem na mesma tecla: Confiem em nós!

E precisamos confiar neles, acreditar que tudo ficará bem e esses anos passará num piscar de olhos. Logo nossos 7 meninos estarão livres do exército e nós comemoraremos mais uma etapa vencida.

2025 está logo ali! Vai passar rápido army.

Espero que o capítulo te anime um pouco, ele traz um acontecimento um pouco difícil, mas que termina bem, porque comigo não tem tristeza!

Curtam e comentem, aproveite o capítulo! 💜

🎰🎰

O final de semana chegou e com ele o tão esperado evento que Jimin não tinha nenhuma vontade de ir, para animar o amigo, Taehyung se ofereceu para ir até a casa de Jungkook e o ajudar a se arrumar. Já Jungkook voltou a sua rotina, não sem antes deixar a segurança de Jimin reforçada, o moreno estava estranhando o silêncio de Jang Da-hee, mas não podia fazer muita coisa a não ser o que já estava fazendo.

A rotina dos dois voltou ao normal por assim dizer, Jungkook saia para trabalhar e voltava a noite, Jimin ia para a faculdade, a tarde estudava um pouco e fazia companhia a Nari e depois de jantar voltava para o seu quarto, ele reclamaria de ficar ali preso, mas depois dos últimos acontecimentos ele preferia assim, se sentia mais seguro ali dentro, principalmente depois que Jungkook reforçou a segurança da casa.

Jimin terminava mais uma aula de yoga naquela manhã, Taehyung já estava lá quando Airin chegou e aproveitou para se exercitar também, apesar do jantar ser a noite, o amigo do loiro não perdia uma oportunidade de estar ali na casa com ele, amava desfrutar das mordomias que a vida de Jungkook o proporcionava, como dizia Jimin, ele era um folgado.

ㅡ Caramba, até aula de yoga você faz. ㅡ Disse surpreso quando a professora se despediu e foi embora. ㅡ Onde eu envio meu currículo? Será que o Jungkook me aceita como garantia de que você vai pagar a ele?

ㅡ Deixa de falar besteira Taehyung, ainda acho que o Jungkook quer me fazer de brinquedo dele, não tem outra explicação para tudo isso.

ㅡ Pois eu sou a própria Barbie. ㅡ Ele falou fazendo o outro rir.

ㅡ Mas é sério, esse jantar por exemplo, eu com certeza vou ter que estar vestido igual um boneco, preciso estar apresentável como um bom acompanhante e para isso preciso de roupas caras, maquiagens e estar em forma. ㅡ Jimin falou fazendo uma careta, aquilo tudo era uma palhaçada para ele.

ㅡ E você ainda reclama, pois eu estaria amando.

ㅡ Talvez eu amasse essa vida se a tivesse escolhido. ㅡ O maior notou o tom do amigo e foi logo mudando de assunto para o animar.

Jungkook saiu de manhã e foi primeiro ao hospital visitar sua mãe e saber como ela estava, mas não teve notícias muito boas, porém nada do que ele já não imaginava que um dia aconteceria. Depois foi se encontrar com Namjoon e Yoongi para acompanhar os últimos ajustes do jantar que seria no iate de Jungkook, este que passou a tarde aprovando decoração, checando lista de convidados e verificando buffet. Já era final de tarde quando Jimin tomou seu banho demorado e sentou na cadeira que havia em seu quarto e deixou Taehyung o tratar como um verdadeiro bonequinho, o amigo arrumou o cabelo dele,  retocando o loiro, já que Tae trouxe os produtos para isso. Segundo ele, a raiz do menor pedia socorro e ele era o socorrista.

A Aposta [Jikook]Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang