11. TENTAR

552 61 5
                                    

Sem enrolação! Mais um capítulo pra vocês, boa leitura!

🎰🎰

Já era sábado e faziam três dias que Jungkook estava em casa e não aguentava mais, ficar ali parado sem fazer nada estava o deixando louco e isso o fazia pensar cada vez mais em sua mãe. Estava sentado na mesa enquanto esperava o almoço que Nari e Jimin estavam trazendo, aqueles três dias foram cansativos, sua mente não parava nenhum minuto de pensar em tudo ao mesmo tempo.

Sentiu falta da sua antiga vida, da sua mãe, se permitiu sentir saudades e logo depois tratou de se recompor, riu de Nari brigando com Jimin por se meter na cozinha dela e o loiro não se importar com as broncas, porque no dia seguinte ele estava lá de novo e bastava um abraço do menor para a mulher se derreter toda e se render a ele. Jimin por sua vez faltou aula, mas no fim do dia recebia toda a matéria pelo e-mail que seu amigo Seokjin o mandava, ele passava tudo para o seu caderno e estudava um pouco antes de dormir para não ficar atrasado nos assuntos.

Ainda estava com a chave da porta, mas havia descoberto que Jungkook tinha outra quando acordou, e soube que ele havia saído, o moreno queria ir trabalhar, mas sabia que Yoongi faria de tudo para que ele nem passasse da porta do seu hotel, resolveu caminhar um pouco sem rumo até dar vontade de voltar para casa, se sentia sufocado lá, sua mente o pregava peças e a presença de Jimin não ajudava.

Jimin estava um pouco mais à vontade, após a noite em que dormiu no quarto de Jungkook, o loiro se sentiu mais próximo dele, não só pela conversa que tiveram, mas se sentiu ligado através da dor que compartilhavam. Jimin sabia como era perder alguém importante e apesar de ter perdido o pai, Jungkook era criança e não se lembrava de muita coisa, mas agora que era um adulto, tudo era diferente e ter o Park o confortando foi como se naquele momento algo tivesse mudado na convivência dos dois. Entretanto, aquele contato e a insistente preocupação do menor o deixavam nervoso, pensativo e com vontade de se aproximar cada vez mais, deixando Jungkook à beira de um colapso.

Enquanto Jimin e Nari ajeitavam a mesa, o que tirou Jungkook de seus pensamentos, a porta da sala se abriu revelando Namjoon e Yoongi, que decidiram visitar o amigo para saber como ele estava depois das férias forçadas. O moreno não fez questão de esconder seu descontentamento em ver os dois ali, por causa deles estava enlouquecendo naquela casa, sem fazer nada.

ㅡ Chegamos na hora certa! ㅡ Namjoon falou sorrindo.

ㅡ Resolvemos passar aqui e saber como você estava. ㅡ Yoongi se sentou na cadeira ao lado de Jungkook.

ㅡ Como acha que eu estou? ㅡ A voz do maior era carregada de ironia.

ㅡ Você fez um ótimo trabalho Jimin, obrigado. ㅡ Yoongi se direcionou ao loiro que havia começado a comer.

ㅡ Não foi nenhum problema, se precisar de ajuda é só falar. ㅡ Jimin respondeu dando um sorriso fofo em direção a Yoongi, fazendo Jungkook revirar os olhos.

ㅡ Não precisa se preocupar, segunda o chato pode voltar a trabalhar ou ele entra em colapso. ㅡ Foi a vez do Namjoon, que já se servia de uma generosa porção do macarrão que Nari e Jimin fizeram.

Enquanto comiam Yoongi e Namjoon tentavam deixar o clima mais confortável e descontraído, diferente da feição de Jungkook que estava totalmente séria, para ele os dias em que ficou em casa não foram ruins, mas confusos. Sua cabeça estava confusa assim como o seu coração, gostou de ver Jimin mais solto, porém os vários pensamentos que rondavam sua mente o irritavam, ele queria se aproximar do menor, mas algo o impedia, ele queria fazer Jimin sorrir só para ver como os olhos dele se tornavam uma linha fina, mas o pensamento de que ele iria embora assim que tudo aquilo acabar o deixava apreensivo.

A Aposta [Jikook]Where stories live. Discover now