20. LIZ

319 36 3
                                    

Desculpem a demora, mas a história está em reta final e é sempre ruim me despedir dos personagens e de tudo o que eles viveram, mas também estava fazendo tudo pelo celular e escrever assim é ruim.

Porém o meu computador chegou e agora vai ser mais fácil de escrever. desculpem pelo capítulo meia boca, eu sou horrível com cenas de ação, acho que romance é o meu forte mesmo, mas espero que gostem mesmo não tendo ficado do jeito que eu gostaria.

O capítulo 21 está quase completo, porém ele ficou nas minhas notas do celular que quebrou, mas assim que o novo chegar eu já termino ele e posto aqui. Boa leitura!! 

[...]


Fazia alguns minutos que Jimin havia ido embora e Jungkook só conseguia chorar, se deixou sentir toda a dor e o desespero de perder alguém que se ama. Namjoon permaneceu ao seu lado, mesmo que não conseguisse proferir nada para consolá-lo, o mais velho ficou o tempo todo afagando as costas de Jungkook como se ele fosse uma criança novamente.

ㅡ Tem certeza disso Jungkook? ㅡ Namjoon perguntou com pesar na voz.

ㅡ Eu preciso fazer isso Namjoon, eu odeio ter que admitir isso, mas o Da-hee tem razão. ㅡ Falou enxugando as lágrimas, se recompondo do choro. ㅡ O Jimin é meu ponto fraco, eu o amo e ele sabe disso, eu preciso dele longe para poder fazer tudo o que for preciso para acabar logo com isso tudo.

ㅡ Logo isso vai acabar meu amigo e vocês ficarão juntos novamente.

ㅡ Eu não posso colocar o Jimin em risco de novo Namjoon. ㅡ Jungkook sentiu a vontade de chorar voltar, mas se segurou.

ㅡ O que você quer dizer com isso? ㅡ Perguntou preocupado.

ㅡ Da mesma forma que o Da-hee usou o Jimin para me atingir, quem me garante que outras pessoas não vão fazer o mesmo? ㅡ Olhou para o amigo com a feição totalmente quebrada. ㅡ Da-hee não é o primeiro e nem vai ser o último inimigo que eu tenho, as pessoas me odeiam simplesmente por eu ser quem eu sou, não posso arrastar o Jimin para isso de novo, não posso voltar com ele.

ㅡ Jungkook, não é assim que as coisas funcionam.

ㅡ E como é? ㅡ Retrucou com a voz desesperada. ㅡ Se algo acontecer com o Jimin eu morro Namjoon. Ele é a pessoa mais importante da minha vida, a quem eu mais amo, eu não posso falhar com ele assim como falhei com os meus pais e para protegê-lo, eu preciso deixá-lo ir, mesmo que para isso eu me afunde em tristeza.

ㅡ Eu entendo você, mas pode ser fácil agora proteger o Jimin dos seus inimigos, mas você não vai conseguir protegê-lo dele mesmo.

Namjoon sabia que assim como Jungkook, Jimin o amava incondicionalmente e que aquela separação poderia afetar os dois de formas inimagináveis. Pela forma transtornada que Jimin ficou ao ir embora, não seria fácil para ele aceitar aquela decisão que foi tomada no calor do momento.

ㅡ Vamos focar no Da-hee e depois vemos o resto. ㅡ Namjoon se levantou sendo seguido pelo amigo.

ㅡ Eu já pedi ao chefe da segurança para agir, logo teremos ajuda. ㅡ Namjoon o olhou com um olhar questionador. ㅡ Está na hora de chamar a Liz.

[...]

Jimin chegou ao apartamento do Yoongi sendo guiado pelos amigos, desde que saiu da casa de Jungkook, o menor estava no automático, mal viu o caminho até ali, não sabia em que bairro estava, em que andar era o apartamento, só conseguia pensar em Jungkook e em voltar correndo para ele.

ㅡ Ji. ㅡ Taehyung o chamou, mas não obteve resposta. ㅡ Eu sei que está sendo difícil, mas logo tudo isso acaba e vocês vão poder ficar juntos.

A Aposta [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora