15. PRIMEIRA VEZ

585 46 6
                                    

Mais um capítulo saindo do forno! Você menininha e você menininho que é menor de idade, primeiro que essa história não é pra você hein.

Esse capítulo tem cenas de sexo explícito, se tu ainda tima ninho, tchau. Tudo aqui é ficção, não é porque o personagem não usou camisinha que tu vai meter essa também.

Espero que gostem e se divirtam, desculpe qualquer erro, eu revisei o capítulo, mas talvez eu possa ter cochilado ali pelo meio, então me perdoem se tiver alguma palavra errada e por último, comentem e curtam o capítulo se gostar e até a próxima.

🎰🎰

Jimin estava pensativo, passou o dia todo calado após receber a notícia de que, o homem que havia lhe feito tão mal estava finalmente preso e mesmo assim algo ainda lhe deixava um pouco triste, mesmo depois de anos e tendo a noção de que quando tudo aconteceu, ele não tinha conseguido denunciar e que agora ele finalmente teria justiça, Jimin sabia que isso só estava acontecendo por causa de Jungkook e sua influência, ele lembrava do dia em que ligou para a polícia, sendo desafiado pelo próprio Jungkook na época.

Jungkook por outro lado, achava que a notícia traria pelo menos um pouco de alívio a Jimin, mas ele estava tão quieto desde que soube que o Jeon já estava beirando o desespero, não sabia o que se passava com ele e nem o que fazer para que ele melhorasse, pensou até em mandar mensagem para Yoongi e pedir que ele viesse passar o dia em sua casa, Yoongi sempre conseguia fazer Jimin rir.

ㅡ Ei, você está bem? ㅡ Jungkook perguntou se aproximando de Jimin que estava sentado no sofá. ㅡ Você está tão quietinho, pensei que ficaria feliz com a notícia.

Jungkook tinha ido esquentar o almoço deles enquanto Jimin esperava, já que ele havia ficado tão surpreso e abalado também com a notícia, ele quis dar um pouco de espaço para ele e seus pensamentos.

ㅡ Eu estou bem Jungkook e fiquei feliz sim. ㅡ Jimin virou em direção a Jungkook que sentou ao lado dele. ㅡ Eu estou grato por você ter pedido para investigarem essa história, eu nem sabia o nome daquele homem, mas mesmo assim você descobriu e eu estou feliz que finalmente ele foi preso e vai pagar pelo que fez comigo e não vai fazer isso com mais ninguém.

ㅡ Então, por que você está com essa carinha, todo pensativo? ㅡ Jimin podia ver a preocupação estampada nos olhos do outro e foi inevitável não sorrir com aquilo.

Era tão novo se sentir cuidado e protegido, a última vez em que Jimin se sentiu assim foi com sua mãe, depois que ela se foi, nem mesmo com o seu pai ele foi capaz de se sentir seguro, era incrível como só a presença de Jungkook o fazia se sentir bem e com a certeza de que ninguém faria mal a ele, não que ele se sentisse a princesa em perigo o tempo todo e que precisa ser salvo pelo príncipe, Jimin sempre soube se defender sozinho, mas ele não estava lutando contra qualquer um, desde que seu pai fez essa bendita aposta ele lutava contra pessoas ricas, poderosas e que tinham dinheiro e poder suficiente para o fazer mal, sem nem dar a chance de Jimin se defender, não tinha como se defender sozinho naquela situação e ele se sentia impotente o tempo todo e um peso na maioria das vezes.

ㅡ Eu só estou pensando, em como eu tive sorte de você ter me ajudado e mesmo depois de anos, eu consegui justiça. ㅡ Jimin o respondeu depois de alguns segundos pensando. ㅡ Mas ao mesmo tempo que eu estou feliz e aliviado, eu não consigo parar de pensar em quantos outros que passaram e passam pelo que eu passei não vão ter a mesma sorte. Jungkook, eu só consegui isso por sua causa, se não fosse você, ele ainda estaria solto e ninguém naquela delegacia me daria ouvidos, é triste saber que tantas mulheres e outros Jimins não tem um Jungkook para os ajudar.

A Aposta [Jikook]Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang