[6]Viajem

105 13 0
                                    

Pela manhã fui acordada com o som dos pássaros próximos ao meu quarto. Abri meus olhos e sorri quase que automaticamente. As lembranças da noite anterior invadiram minha mente com força, e os toques do moreno ainda se mantinham frescos em minha cabeça.

Não acredito que consumi o ato após o casamento, e nem que eu havia gostado. Park havia beijado, tocado me dê formas que jamais imaginei. Foi até melhor do que em sonho. Mordi meus lábios afim de esconder meu sorriso e virei me afim de encontrar o homem ao meu lado, mas... não foi isto que aconteceu. Sentei me sobre a cama, sentindo ainda minhas partes íntimas doloridas e olhei para todo o cômodo, vendo que estava sozinha.

Juntei minhas sombrancelhas confusa e lembrei me do banheiro, corri até o cômodo animada para ver o homem. Mas assim que adentrei o local, não o vi. Na verdade nem parecia que alguém havia o usado. Quase que automaticamente, meu sorriso foi desfeito. Eu nem ao menos sabia o porque de estar feliz... talvez deva ser coisa de minha cabeça. E isto!

Afim de procurar meu marido, vesti meu roupão e sai de meu quarto. E comecei a ir atrás do homem. Mordi meus lábios pensativa sobre o paradeiro de Park e avistei SeokJin. Corri até o homem e toquei seu ombro, assustando-o.

SeokJin:Vossa majestade, o que houve? Está ofegante, se sente mal? Chamarei a equipe médica imediatamente! - exclamou pousando suas mãos em meus ombros - .

S/n:Não SeokJin, ouça me antes de tirar conclusões precipitadas. - reclamei e o vi assentir - . Sabes aonde está meu marido? Quando acordei eu não o vi.

SeokJin:O senhor Park Jimin, viajou para somaRy hoje. - ditou simples - .

S/n:Ele viajou? Ele não me disse nada... - ditei triste - . Sabes qual horário ele foi?

SeokJin:Antes do nascer do sol, ele estava planejando está viajem desde o vosso casamento.

S/n:Ele nem disse nada a mim... - suspirei - . Ao menos, Park voltará hoje?

SeokJin:Não senhora, De GonDom a somaRy são dois dias de viagem e pelo que foi me passado. O rei ficará por lá por uma semana.
Voltará assim que finalizar o que planejou.

S/n:Tudo... tudo bem. - suspirei - . SeokJin, chame Brietta ao meu quarto. Desejo conversar com ela e peça aos serviçais que não sirvam a mesa do café, não estou com fome.

SeokJin:Farei isso, vossa majestade. - reverenciou logo se retirando - .

Eu havia ficado triste pela ida do moreno, sem ter me avisado? Acho que não. Mas eu gostaria de vê-lo quando acordasse, sentiria um pouco mais de conforto de tal forma afinal, eu deitei me com o homem. E ele ao menos perguntou se eu estava bem Antes de ir.

Voltei para meu aposento e fiz minhas Higienes necessária. Troquei me dê roupa e enquanto penteava meu cabelo, avistei a porta ser aberta. Era Brietta, a mulher olhou me sorridente e se aproximou.

Brietta:Bom dia vossa majestade. - sorriu ainda mais largo - . A expressão em seu rosto está diferente. Vossa senhoria e o Rei consumiram o casamento? - perguntou eufórica, apenas assenti e virei me para a mulher - .

S/n:Deitei me com meu marido ontem a noite, Brietta. E pela manhã descubro que ele partiu sem nem ao menos se despedir. - suspirei - .

Brietta:Ele pode ter feito isto porque voltará logo. Despedidas podem ser dolorosas.

S/n:Ele ficará uma semana fora... além do que mais após nosso ato carnal, SeokJin disse que ele planejou está viajem! - grunhi  com Raiva - . Ele nem se preocupou comigo! Está certo que não o amo e nem sinto nada por si. Mas e se eu tivesse sentido algo pela manhã? Esta possibilidade não passou pela cabeça daquele homem? - bufei - . Brietta... não sei se suportarei ficar ao lado dele por muito tempo, irei acabar morrendo!

Entre Reinos [ Park Jimin ]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora