[19] Pesadelo

35 2 0
                                    

Abri meus olhos despertando me do pesadelo horrível que eu tivera. Levei minha mão ao meu peito, sentindo meu coração bater tão rápido quanto nunca antes. Meus olhos lacrimejavam bastante e minha única reação a este momento foi de despejar me em prantos. O que fez com que Jimin acordasse confuso com o que acontecera. O homem passou seus braços pelos meus ombros trazendo me até si.

Jimin:O que houve minha esposa? Porque estas chorando? - perguntara um pouco trêmulo enquanto passava suas mãos por minha face - .

S/n:Eu acabei por ter um pesadelo. Foi horrível... - solucei escondendo meu rosto no peito de meu marido com medo do que houvera - .

Jimin:Acalme minha esposa, foi apenas um sonho. Está tudo bem. - o homem tocou minhas costas de forma carinhosa, deixando me confortável e um pouco mais segura - . Não deixarei que mal alguma a aconteça enquanto estiver ao seu lado. Diga me, como foi seu sonho.

S/n:Eu estava no quarto de Jeon Jungkook, ele me despiu e disse muitas coisas... eu não recordo me mas em um momento ele retirou uma adaga de suas costas e atingiu meu ventre diversas vesez. - solucei mais uma vez enquanto permanecia em prantos, apertei o tecido fino da camisa de meu marido e suspirei fundo continuando - . Recordo me vagarosamente dele dizendo que sabes muito bem que o diabo manipula sua vítima até conseguir o que quer... - jimin levou sua mão ao meu rosto, tocando o com delicadeza - .

Jimin:Não preocupa se minha esposa, estou aqui com vos. Prometo não deixar que mal algum aconteça com vos.

S/n:Vos mente quando diz isso. - afastei me do homem, que olhara me confuso. Abracei meus braços e pus me de pé - . vossa mercê abdicou a coroa, por medo de Jungkook. E agora diz me que irá proteger me? Como?! Que eu saiba vos não e onipotente. - ditei com o tom de voz exaltado.  Nos encaramos por alguns segundos, o que deixou me desconfortável. Funguei e retirei me de meus aposentos - . Maldito...

Reclamei andando por todo o Palácio sem um destino final, apenas desejo distrair me. Quando o corredor fora finalizado, deparei me com a grande vidraça a minha frente no qual fora esculpido a imagem de meu pai e minha mãe. Toquei o objeto delicado e senti meu peito apertar se.

S/n:Sinto vossa falta, pai. Gostaria que estivesse aqui. - mirei meu olhar para meus pés descalço e engoli a seco, contendo lágrimas que insistiam a vir - .

- : Porque estas sozinha querida?

Virei me rapidamente sentindo meu coração quase parar e todo meu corpo gélido. Toda minha espinha arrepiou se ao mirar minha visão aos olhos morenos que encaravam me fixamente como se eu fosse uma pressa prestes a ser atacada.

S/n:Qu-quando... Quando chegou? - perguntei amedontrada pela aparição repentina do homem - .

Jungkook:Acabei por ter insônia, resolvi andar um pouco. - sorriu de canto - . E vos?

S/n:Eu acabei por ter um pesadelo, resolvi sair um pouco para distrair me... - desviei meu olhar do homem, ao lembrar me do sonho - .

Jungkook:Sabes que estas de roupas íntimas, não?

Abracei meus braços, sentindo todo meu rosto ferver. Céus, como saberia que teriam pessoas a está hora andando pelo Palácio. Além de mim, claro.

S/n:Eu acabei por esquecer me.

Jungkook:Sentirei ciúmes de vos, se saíres deste modo pelo meu palácio. - o homem aproximou se de mim e prendeu me sobre o vidraçal, pondo uma mão em cada lado de meu corpo - . Mas sabes de algo? Ficas tão linda assim. Sinto que terei de me controlar muito como seu marido para não fazê-la minha a cada cinco segundos... - sua respiração mesclou se com a minha, deixando me apavorada com tamanha situação. Sentia me sufocada pelo moreno e ainda mais envergonhada pelas suas palavras - .

Entre Reinos [ Park Jimin ]Onde histórias criam vida. Descubra agora