[17] Renunciar

67 5 8
                                    

Jungkook:O que?! Estas a brincar com minha cara? Quem vos achas que eu sou?!

Jimin:Estou dizendo a verdade. Eu não suporto ver minha esposa aos prantos por toda está situação, Não quero que ela sofra mais do que já está sofrendo por isso. Irei renunciar a coroa e deixarei de ser esposo de S/n. - suspirei com pesar, vendo o sorriso que se formará nos lábios do moreno - . Não estou fazendo isso porque sou fraco, apenas não quero pensar apenas em minha própria pessoa. Sei o quanto GonDom e um reino grande e todos eles precisam de um Rei que saiba o que está fazendo. E s/n merece um homem no qual possa a fazer realmente feliz.

Jungkook:Uau. Vossa majestade estas dizendo que eu sou um Rei competente? E tão satisfatório ouvir isso de sua boca, Park Jimin. Sinto me feliz por sua escolha sábia! - o moreno caminhou até mim, e tocou meu ombro, deixando me ainda mais tenso - . Vos verá o quão inteligente você foi, evitou muitas coisas, Park Jimin. Eu o admiro por isso. Quando se tornar um homem realmente e for um Rei de grande respeito como eu, garanto a vos que eu o farei uma visita junto a minha futura esposa. - desta vez seu sorriso tornou se algo perverso, deixando me arrepiado. Jeon deixa me com medo - .

Jimin:Não presciso que venha visitar me. Apenas cuide de S/n e de seu reino. Faça um bom trabalho.

Jungkook:Eu o farei.

Jeon, rumou a sua cama. Aonde sentou se de um modo despojado enquanto ainda sorria em minha direção. Algo em meu interior dizia que isto havia sido uma péssima ideia, mas ver s/n daquele modo destruí me por dentro, mesmo que eu não queria admitir a mulher e preciosa de mais e também está passando por uma situação muito difícil. Não quero que tornar tudo pior a ela, será melhor assim.
Respirei fundo e retirei me do aposento do moreno, indo ao meu escritório. Aonde eu me mantive trancado pelo resto da manhã, não permiti nem que ao menos SeokJin trouxesse me o almoço. Desejo apenas ficar a sós com meus pensamentos. E foi o que fiz até a chegada de minha esposa, está que olhou me confusa assim que adentrou o cômodo.

S/n:SeokJin disse me que precisavas conversas comigo, houve algo meu marido? - Perguntou vindo a mim, com sua feição preocupada - .

Jimin:S/n eu tomei uma decisão em relação a jeon Jungkook.

Suspirei e levantei me ficando rente a rente com a mulher. Meus lábios se curvaram em um sorriso mínimo quando toquei a face quente de minha esposa. Mesmo que eu não tenha passado por muito tempo consigo, eu a acho tão linda e gentil. Quase como minha Emy, mas algo a diferencia da garota. S/n e uma das mulheres mais teimosas e fortes que eu já pode conhecer. Foi uma honra tê-la como minha esposa, mesmo que por pouco tempo. E apesar de Tudo o que houvera em nossa relação, eu a aguardarei em lembranças.

S/n:E qual seria está? - dissera ainda olhando me com aqueles belos olhos castanhos que me diziam pouco e muito sobre si - .

Jimin:Cometi muitos erros como seu marido e sei que não serei um bom rei como hanovel foi. Eu sinto isso, não estou preparado para algo do tipo. - respirei fundo e acariciei a bochecha macia da mulher com ternura, sua pele tão macia, creio que as nuvens no céu tenham a mesma textura. Pena que nunca terei a chance de tocar uma nuvem ou a face de minha esposa novamente - . Por isso, S/n. Eu decidi que renunciarei a coroa e a nosso casamento.

S/n:Você fará o que? O que estas dizendo Park Jimin? Estas louco, deixaste sua consciência em nossa cama pela manhã?!

Jimin:Não estou louco minha esposa, sei do que estou a dizer e será o melhor para todos. Vos verá. - sorri apanhando uma das mãos livres de minha esposa - . Tudo ficará bem, S/n.

S/n:Bem? Bem para quem?! Vos pensaste em si? Sabes o que seu pai fará se voltaste para somaRy sem a coroa... - a mulher suspirou e desviou seu olhar do meu - . Não o deixarei que faça algo do tipo.

Entre Reinos [ Park Jimin ]Où les histoires vivent. Découvrez maintenant