[8]Grande coração

111 9 2
                                    

Horas e mais horas haviam se passado. Ainda estávamos no meio do caminho  Park estava a ler um livro, o que me parecia ser de suspense. Eu até tentei me entreter com o livro melodramático do outro dia, mas céus! Parecia que o casal principal nunca iria ficar junto. Estava dando me ódio, uma situação dessa.

O que o autor desta obra estava pensando quando começou a escrever este conto! Bufei e apoiei minha cabeça em minhas mãos, enquanto admirava a bela vista da pequena janela da carruagem.

Jimin:Quer ler um pouco de meu livro? talvez isto a entrentenha. - ditou fazendo minha atenção voltar a si - .

S/n:Não, obrigado. Apenas quero chegar logo. - ditei Simples - .

Jimin:Entendo, mas será uma viajem longa. Recomendo que descanse. Pode se apoiar em mim se quiser. - ditou abrindo seus braços - .

Estranhei mas dei de ombros. Talvez assim eu consiga dormir. Apesar de ainda achar estranha a atitude do homem, resolvi não negar. Apoiei me em seu peito e fechei meus olhos, ao sentir seu carinho em meu coro cabeludo.

Eu odiava quando o homem se tornava tão carinho e atencioso. Isto significava que daqui algumas horas ou dias, ele ficará quase como o diabo! Mordi meus lábios e afastei me de Park, este que olhou me confuso.

S/n:Park... porque você está assim? - perguntei e vi sua expressão confusa - . Está atencioso e até mesmo gentil! O que SeokJin disse a vós?!

Jimin:Ele disse me que, Se eu fosse um pouco mais carinhoso nossa relação como marido e mulher poderia melhora. - ditou simples o que fez meu sangue ferver - .

S/n:Vossa majestade, não Prescisa agir deste modo apenas porque SeokJin disse. Se você quer que algo mude entre nós, isto tem de vir, de você! Não do meu conselheiro. - bufei - . Por isto, você estava estranho ontem!
Pare com isso!

Jimin:S/n, apenas quero parar de brigar.

S/n:Se quiser mesmo, que isto venha de você. Porque você quis! E não porque SeokJin disse. - reclamei e cruzei meus braços, virando me para o lado contrário - .

Jimin:Você é alguém difícil de se entender. Céus... - ditou impaciente - .

Uma longa e silenciosa viajem depois, Chegamos a somaRy. Era um lindo reino, bem evoluído estruturamente e os cidadãos pareciam felizes por morar aqui. Sorri com ao ver a vista do grande castelo. Céus era gigante, parecia cem vesez maior do que de GonDom.

Assim que paramos em frente a residência real. Retirei me da carruagem com a ajuda de Park. Ainda boquiaberta pela beleza do local, avistei SeokJin se aproximar.

SeokJin:Vossas majestades, fizeram uma boa viajem? - perguntou sorrindo gentilmente - .

S/n:Sim. E antes que eu me esqueça SeokJin, eu presciso conversar com você. E de extrema importância.

SeokJin:O que houve, vossa majestade? - perguntou afoito - .

S/n:Porque pediu para que ele agisse de um modo totalmente perante a mim? - ditei próximo ao homem, para que apenas ele pudesse ouvir - .

SeokJin:Ele vos disse a senhora?! - ditou engolindo a seco, o olhei com Raiva e suspirei - . Vossa majestade, algo Prescisava ser feito. A relação de vossa senhoria com o Rei estava tensa, todos do Palácio notaram isso. Se estas informações chegassem a outro reinos. Eles veriam que estamos fragilizados e poderiam declarar guerra a GonDom.

S/n:Não importa. Eu não quero que aquele homem haja de tal forma comigo, apenas por um pedido seu! - reclamei e o vi assentir - .

Jimin:S/n, vamos entrar. Todos estão olhando para nós. - sorriu apanhando minha mão - . E por favor, não chame me tão formalmente quando estivermos juntos ao meus pais.

Entre Reinos [ Park Jimin ]Onde histórias criam vida. Descubra agora