[14]Grávida?!

131 8 3
                                    

SeokJin:Vossa majestade? Vos estas bem? - Perguntou, meu agora conselheiro ao notar meu olhar distante - .

Jimin:Estou bem SeokJin, apenas pensativo. - Suspirei - . Peça as serviçais que traga me um chá bem forte. Presciso repousar minha mente.

SeokJin:Farei isto, Vossa majestade mas antes. Eu gostaria de comunicar algo que alguns apoiadores de vosso reino, disseram em relação a agressão física que vossa mercê sofrestes por conta de sua infidelidade.

Jimin:Qual seria? - Rumei a sala, sentando me sobre o confortável sofá que havia disposto pelo vasto local - .

SeokJin:Que... - o mais velho suspirou e levou seu olhar ao chão, Parecia com medo do que diria a seguir - . Que a vossa majestade a rainha de GonDom seja condenada a morte... - Ditou baixo, fazendo me arregalar os olhos - .

Jimin:O que?! Quem vos lhe disse isso? E como isto chegou em outros reinos?! Que tipo de serviçais são vocês? - Levantei me as pressas e agarrei o cardigã do homem a minha frente - . Porque conversam tanto ao invés de fazerem suas tarefas?!

SeokJin:Senhor, acalme se. Eu não sei como está informação chegou aos outros reinos mas... mas... Acabou por espalhar se rápido.

Jimin:Eu não aceitarei algo do tipo. A culpa não foi de minha esposa. E sim minha, por ter cometido este ato maldito em baixo de seu rosto. Mande uma carta a todos que propuseram isto e os digam que se ousarem dizerem algo assim mais uma vez, GonDom os caçara até no inferno.

SeokJin:Sim, Vossa majestade.

Com receio, SeokJin segurou meus pulsos e afastou me de si. O homem reverenciou me e retirou se do cômodo, rumando a cozinha. Eu não poderia acreditar que por um erro meu, s/n poderia pagar e principalmente de tal forma.

Entendo que minha esposa, exaltou se após a descoberta mas, não será necessário perder a vida por conta de minhas ações... Porque quanto mais eu penso sobre, o que houvera, Mais as palavras de jeon sooam em minha cabeça. E o sorriso convincente do homem se fez ainda mais presentes.

Maldito o seja! Eu o odeio, por de certa forma ele ter razão. E tenho medo de perder tudo por algo que houvera. Céus! Eu presciso resolver todo isto, antes que torne se pior. Mas como farei jeon retornar ao seu reino? Sem Prescisar mata lo, para não provocar uma possível guerra?!

S/n P.O.V

O mundo parecia calmo agora, as borboletas pousavam calmamente entre algumas flores que havia por ali e os pássaros cantavam ao fundo. Poderia ser lindo de admirar, mas apenas quando você não se sente perdido em meio a tantos acontecimentos.

Em pouco tempo perdi meu pai, Tornei me rainha, casei me e como se bastasse todo esse caos, Meu marido traiu me. Como alguém poderia ficar com a mente tranquila em situações como essa? E impossível, sentir se bem consigo mesma. Quando tudo parece estar contra vos.

Suspirei e sentei me sobre a grama macia do local, observando alguns poucos insetos voarem sobre as pequenas flores. Gostaria de ser como um pequeno animal, não teria preocupações a não ser alimentar me e garantir que voltaria vivo para minha residência. E uma vida melhor do qual eu estou.

Respirei fundo aspirando o cheiro da campo, e ouvi uma voz familiar aproximando se. Era brietta, a moça parecia conversar sozinha. Mas porque ela estaria fazendo algo do tipo? Estranhei é levantei me afim de ir ao seu encontro.

Brietta:Céus. O que farei com um bebê vindo a caminho? - a mulher ditou sôfrega, seu tom de voz também demonstrava medo - . Não posso contar isso a ele... Não sei qual será sua reação, ao descobrir que terei um filho com seu sangue.

Entre Reinos [ Park Jimin ]Onde histórias criam vida. Descubra agora