Capítulo 1

33 3 1
                                    

  Pov_Gabriel:

Estou tentando encontrar essa garota à dias e nenhum rastro dela! Mas sinto que ela está perto,finalmente consigo captar algum sinal de que estou no caminho certo. Só espero poder completar minha missão com sucesso,me enviaram lá de cima para protegê-la e é isso que farei,mesmo sem saber o porquê. Nem anjo da guarda eu sou! Porque logo eu devo proteger ela? Em fim sem mais perguntas Gabriel! Melhor trabalhar, quanto mais rápido melhor.

Paro em frente em uma espécie de casa de...duas camadas? Sei lá, a última vez que vim pro mundo dos humanos acho que eu tinha uns...9 anos? Talvez?faz muito, muito tempo. E o ser humano evoluiu muito,não sei,faz muito tempo que não venho desde o dia da...melhor deixar pra lá, o importante é que sinto o cheiro dela aqui,e...espera tem alguém além de mim por perto? Parece familiar...

~Gabriel: Damon? O que você tá fazendo aqui???

~Damon: Bom dia Gabriel,estou bem obrigado e você?

~Gabriel: Damon não me faça perder o resto da minha preciosa paciência logo essa manhã e me diga o que você tá fazendo aqui seu demônio de meia tigela!

~Damon: magoou...bem no fundo do peito...Gabriel,logo você, um dos melhores anjos....magoando um simples demônio???? O que eu te fiz?

~Gabriel: Mano vai tomar no olho do teu... *respira Gabriel respira,não é porque você não tá em casa que é pra ser igual as pessoas daqui,ó céus porquê fizeste isso comigo pai??*

~Damon: Tudo bem eu aceito suas desculpas,mas ó, sem ressentimentos. E respondendo sua pergunta, fui enviado pra proteger uma garota, vê se pode um negócio desse? Logo eu?

~Gabriel: Peraí Damon,tá querendo me dizer que um dos líderes do inferno te enviaram pra PROTEGER alguém? Especificamente uma garota? Como assim??

~Damon: Ué pombinho não é porque somos demônios que nós atarzanamos todo mundo ok? Só pertubamos quem merece digamos assim, mas sim me enviaram pra proteger uma garota, e finalmente consegui encontrar ela, ou pelo menos o cheiro dela,tá muito forte então acho que ela mora aqui.

~Gabriel: Espera um pouco...a garota que você foi enviado pra proteger não é a tal Maiara é?

~Damon: Essa mesma...espera você não... aaaaa vocês tão de sacanagem com a minha cara né? (digo isso olhando pro chão)

~Gabriel: .....kakakakaka,não mano,não! (Ok, o tempo que fiquei aqui procurando por essa menina acabou me influenciando na fala) Não é possível isso, PORQUE VOCÊS COLOCARAM LOGO ELE PRA PROTEGER ESSA PRAGA JUNTO COMIGO?????? (Olho pra cima)

~Damon: nossa Gabriel você fala como se fosse a pior coisa do mundo. Que preconceito é esse? Só porque eu sou um demônio? Só porque tenho chifres?? Logo você? O que você aprendeu lá em cima? O céu não é um lugar santo? Pelo visto não é!

~Gabriel: Santa Maria cheia de graça, peço humildemente que me dê paciência para que eu possa escolher sabiamente as minhas ações e palavras, por que pelo visto eu não só vou tomar conta de uma garota como também vou ter que ficar de olho num demônio! Ok ok...vamos fazer o seguinte Damon, você me ajuda e eu te ajudo,assim nós dois protegemos a garota juntos,cumprimos nossa missão e voltamos para casa em paz,tudo certo?

~Damon: deixe-me pensar um pouco...huuumm....

~Gabriel: Damon não me faz quebrar isso que você chama de cara porfavor!

~Damon: Calma moço, eu hein,tava só brincando! Ae mermão você tem uma cara de psicopata viu...ok eu aceito MAS você vai ter que me falar tudo o que acontece lá em cima e se quiser eu falo o que acontece lá em baixo.

O Anjo e o Demônio Where stories live. Discover now