Capítulo 11

20 2 0
                                    

Pov_Gabriel

    Quando voltei para o paraíso, percebi um clima estranho, não estava tão pacífico desde a última vez que estive aqui, porém, eu tinha que atender logo o chamado de Miguel.

~Miguel: Veio rápido, achei que demoraria mais um pouco.

~Gabriel: Sabe que não sou de deixar assuntos pendentes, então diga, o que queres comigo?

~Miguel: Você parece um pouco diferente Gabriel...parece ter perdido um pouco da sua paciência e tolerância. O que foi? Tá sendo muito difícil lá é?

~Gabriel: Conheço seu tom de voz Miguel, fale logo!

~Miguel: Eu só chamei você para ter uma conversa franca e pacífica, estamos de olho em você e na garota à um tempinho, o que não esperávamos era que Damon apareceria por lá.

~Gabriel: Vocês não sabiam disso?

~Miguel: Quem soube disso foi nosso pai, porém ele não quis ser gentil e nos falar como isso aconteceu e porque, mas... nós não contávamos com você e Damon... juntos digamos assim.

~Gabriel: Onde quer chegar com isso?

~Miguel: Eu recebo ordens para deixar tudo em seu devido lugar, então é melhor você lembrar quem você e ele são, a última vez que um anjo e um demônio se relacionaram isso causou mortes e um encosto.

~Gabriel: À quem você está se referindo sobre o encosto? Não é sobre Maia não é?

~Miguel: Entenda como quiser irmão, só lembre-se, se você quer que as coisas sejam do seu jeito... você terá que sacrificar algo.

~Gabriel: Olha eu não sou muito de ameaças, mas esteja ciente que se você fizer qualquer coisa que machuque Maia ou Damon, você vai se ver comigo, entendeu irmão?

~Miguel: Pra quê isso garoto... eu só estou dando os recados que me mandaram te dar, não tenho intenção nenhuma de machucar ninguém, mas pelo seu bem e pelo bem deles, se ponha no seu devido lugar.

~Gabriel: Era só isso ou tem mais alguma coisa?

~Miguel: Papai disse pra você tomar conta da garota até a próxima lua cheia, depois disso ele disse que vai resolver.

~Gabriel: Porque até a lua cheia?

~Miguel: Não sei, agora se me der licença, tenho almas para purificar, até qualquer dia.

~Gabriel: Até...

Tempos depois...

Pov_Damon:

~Damon: Haaaaaa pelo ódio de Lucifer, essa praga é burra ou o quê?

~Cassandra: Ele ta bem? (Sussurra para Maia)

~Maia: Acredite nem eu sei (responde de volta)

  Nós tava assistindo um filme de terror e o protagonista pela MILÉSIMA VEZ tava indo onde o demônio chamava, é pra matar uma desgraça dessa nem sei como não morreu ainda! Mas minha revolta não é por causa disso, e sim por causa do Gabriel, eu queria falar com ele mas ele ainda não voltou...será que aconteceu alguma coisa? Não, acho que não, ele sabe se cuidar, mas porque diabos eu tô desse jeito??

O Anjo e o Demônio حيث تعيش القصص. اكتشف الآن