Capítulo 7

23 2 2
                                    

Pov_Maia:

Ok...como assim eu sou filha de um anjo e um demônio? Pra ser sincera, sempre tive curiosidade de saber das minhas raízes, dos meus antepassados, de como eu parei nas mãos da minha mãe Eva, porque a única coisa que ela me disse foi que tinha me encontrado num lugar abandonado e quando eu perguntei sobre meus pais verdadeiros ela disse que eles tinham morrido num acidente (o que não fez sentido de como ela sabia disso já que ela tinha me encontrado num lugar abandonado sem nada e sem nenhuma fonte de informação) Eu sempre fui uma garota esquisita aos olhos das outras pessoas, meu olhos são verdes mas não são um verde "normal" era como se fosse lentes de contato de tão verde e meu cabelo sempre foi um vermelho fogo, tão vívido que realmente parecem chamas, mas nunca me importei com isso. Até que simplesmente do nada me deparo com um anjo e um demônio, na minha casa,no meu quarto me dizendo que iriam me proteger de qualquer maldade que possa ir atrás de mim, e agora eu simplesmente descubro que sou filha de um anjo e um demônio? Isso faz sentido? Agora eu tenho um milhão de dúvidas, como eu vim parar na terra já que talvez eu seja de outro mundo? Como posso parecer tão humana? como nunca percebi nada de diferente? Porque o anel do Gabriel não saiu do meu dedo com os poderes dele já que aparentemente eu posso não ser humana e eles disseram que se eu fosse imortal poderia sair fácil?

Tantas perguntas....sem respostas, porque nesse exato momento está Damon num canto da parede conversando com Gabriel mas parece que tem uma barreira que nos impede de ouvi-los e a Cassandra tá até agora sentada de frente pra mim me encarando como se tivesse me analisando e eu...bom...tô pasma com essa história.

Pov_Damon.

~Damon: Ok...o que eu tenho que falar pra você é que primeiro: eu e você por alguma razão estamos conectados com a Maia,por isso tanto do povo lá de cima como de baixo mandaram nós dois cuidarmos dela. Segundo: os pais dela não foram sobrenaturais qualquer, o pai dela era um ceifador, e a mãe dela era melhor amiga da Lilith e sub-líder do inferno, como esses dois se conheceram ou chegaram à ter uma criança eu não sei, mas sei que eles morreram na última guerra que teve...e para a segurança da Maia, Lilith confiou ela à uma bruxa que pelo o que descobri era amiga de alguns dos arcanjos e muito próxima dos ceifadores....agora quem era essa bruxa eu não sei.

~Gabriel: Ok... isso é definitivamente MUITA informação pra engolir, mas Damon quem te contou tudo isso? São informações muito sérias.

~Damon:A própria Lilith me contou.

Flash Back

Damon:

Depois que fui chamado por alguém do inferno, avisei pro Gabriel que precisava voltar mas que não iria demorar muito. Quando cheguei lá, alguma coisa tava estranha,os condenados estavam todos dentro de suas devidas celas, todos os demônios mais importantes daquele lugar estavam me esperando,e aí do nada Lilith aparece na minha frente com um olhar que eu conheço bem, tem algo errado.

~Lilith: Venha comigo.

É...realmente pra ela juntar essa tropa e sair da sua zona de conforto pra me chamar pessoalmente,tem algo errado.

~Damon: Pode falar.

~Lilith: Damon, lembra do dia que você foi enviado pra cuidar de uma garota mas não falamos o porquê?

~Damon: Óbvio né, fiquei irritado naquele dia,eu gostava de atasanar os bandidos e vocês me mandam fazer algo sem nem me dizer o motivo! mas porque isso agora?

O Anjo e o Demônio Where stories live. Discover now