Capítulo 15

11 0 0
                                    

Pov_Maia:

Já se passaram 2 meses desde as descobertas malucas que eu tive. Meu pai e minha mãe viajaram, segundo minha mãe, eles tinham que resolver algumas coisas. Hoje vamos ter uma "mini festinha" só pra "relaxar" palavras de Diego, ele sempre dá essas desculpas quando quer fazer alguma merda. Em fim, estou me sentindo solitária graças ao casal que fica no meu quarto, sério! Damon e Gabriel não se dão cinco minutos de descanso que já ficam se pegando! e eu iludida achando que anjos eram Santos, se duvidar Gabriel é mais safado que o Damon, misericórdia. Cassandra não apareceu mais, ela tinha me dito que ia viajar com a avó dela, (que tinha melhorado da tal doença) pra passarem mais tempo juntas, então né. Júlia anda muio esquisita, a menina virou até sonâmbula! Duas semanas atrás eu fui beber água de madrugada e a doida quase me mata de um susto porque tava em pé em cima do sofá de camisola e tava dormindo plenamente! Vê se pode um negócio desse?

Bom, o que acontece na nossa casa agora é: Pais estão fora, Diego tá muito feliz e essa felicidade me assusta um pouco e também não tocou mais no assunto de "eu tô vivendo muito no meu quarto e blá blá blá", Júlia parece que tá numa fase de puberdade porque isso é a única explicação sensata que eu tenho pras coisas que eu tô vendo ela fazer, casal novo na área e eu percebi que sou anti-romântica porque misericórdia, nunca vi um casal tão meloso quanto eles e eu tô explorando mais meu interior, porque depois que descobrimos quem são meus pais biológicos Damon e Gabriel tão me ajudando à controlar e usar minha energia e transformar em "poderes" digamos assim. Cara eu consigo até levitar se tiver concentrada...ISSO É MUITO DOIDO e legal!!

~Damon:Alguém viu um livro preto por aí? Não tô achando...

~Gabriel:É um que tem uma caveira na capa?

~Damon:Credo não! Porque teria uma caveira?

~Gabriel:Sei lá, só perguntei mesmo, mas não, não vi não.

~Damon:Ah que droga! Tem histórias legais sobre nossos ancestrais...

~Gabriel:Sério? Fala sobre o que?
(Senta na cama e o convida para Damon sentar em seu colo)

~Damon:Quando eu tava lendo,tava explicando sobre a junção dos poderes de seres diferentes e o que podem causar se forem juntados corretamente.
(Senta no colo de Gabriel)

~Gabriel:Espera, que tipo de junção?

~Damon:haa, tipo... pronto! Quando tem um casal de pessoas do gênero iguais, eles podem usar a energia deles pra formar tipo uma espécie de feto e colocar dentro da barriga da pessoa que quer ter o filho, também é muito bom para aqueles seres que não podem gerar uma criança.

~Gabriel: Caramba! Isso é mesmo possível???

~Damon:Bom...pelo o que eu li, teve até algumas fadas e bruxos que fizeram isso e deu certo... haaaa, também é parecido com o caso da Maia, a tal amiga dos pais dela ensinou a mãe dela o feitiço de transferência de feto que é você tirar o feto do seu ventre e passar pro outro, só que a diferença é que o casal que não pode ter filhos, vai usar a energia pra "criar" o ser e colocar dentro do ventre da mãe. Só que precisa de um acúmulo necessário de energia para dar certo. Mas é possível.

~Gabriel:Caramba é bem legal, isso também ajuda muito aqueles que querem ter filhos e não podem. Gostei gostei.

~Maia:Gente, vocês sabiam que a energia de um anjo e um demônio se forem usados juntos pode reviver mortos ou até matar uma população de uma só vez? E é poderoso o suficiente pra manter uma pessoa viva por mais de mil anos?
(aparece segurando o livro preto)

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 08, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O Anjo e o Demônio Where stories live. Discover now