Capítulo 14

10 1 0
                                    

Rafa e Eva III

Pov_Rafa:

Caos,Sangue,Morte... foi tudo o que vi assim que coloquei meus pés fora da mansão. Moradores assustados, crianças chorando e o restante  tentando proteger suas familias. Enquanto isso, guerreiros de todos os territórios lutando no campo de batalha, até anjos e demônios entraram nessa. Afinal qual o motivo disso tudo???

~

Rafael: (avistei minha mãe observando o caos e matando qualquer um que tentasse chegar perto dela, com dificuldade cheguei até ela)
Mãe o que é isso tudo????

~Rubi: Não é adorável querido? Tudo um caos apenas para defender uma mãe?
(Digo sorrindo)

~Rafael: Como assim mãe?

~Rubi:Ah querido, fico aliviada que você não lembra, assim não carrega o mesmo peso que eu, mas já está na hora de saber.
Quando você era criança, você tinha uma irmãzinha poucos anos mais nova que você, nesse tempo, estávamos em guerra com os humanos. Em certo momento, Aika sua irmãzinha, saiu para brincar e adivinha com quem? Sua esposa Eva.

~Rafael: Não faz sentido! Porque não me lembro disso?

~Rubi: Calma querido, jajá chego nessa parte, mas antes:
(golpeio um bastardo que tenta nos interromper)
há não queria explicar isso aqui no meio do caos, é chato ser interrompida! Mas em fim, quando elas foram brincar, elas saíram para um lugar afastado, embora eu tenha dito que não era para Aika ir muito longe, ela adorava explorar e se afastar! Então o resultado disso, foi que Aika e Eva foram brincar num local perto de uma batalha que estava acontecendo entre os bruxos e humanos, e como sempre, os anjos e demônios tinham que se intrometer. Pelo o que me informaram, o local em que Aika estava foi destruído pelos bruxos por conta da luta. Sarabi estava lá e salvou apenas sua filha e deixou a minha para morrer!!

~Rafael:Mãe não pode ser verdade...

~Rubi: É CLARO QUE É VERDADE RAFAEL!! SUA IRMÃ MORREU POR CAUSA DELES!! POR CAUSA DA SARABI E EVA TAMBÉM NÃO DEIXA DE TER CULPA!! (Falo desesperada em meio a gritaria, estava me descontrolado então respiro fundo)
Então nada mais justo do que causar uma guerra entre esse povo, e cá entre nós, todos eles estavam intrigados. Só precisavam de um motivo para matarem uns aos outros e eu apenas dei o motivo.

~Rafael: Mãe não vale a pena! Causará mortes e desgraça por conta de uma vida??

~Rubi:Rafael essa vida foi da MINHA FILHA, da SUA IRMÃ!! Você não lembra porque eu precisei mexer na sua memória pra tirar Aika dela! Você era tão apegado com ela meu bem... haaaa se você pudesse lembrar... mas não vou trazer essa memória pra você, você é meu único filho, não quero que você sofra, apenas faça um favor para a mamãe...pegue um dos gêmeos e traga para mim hum? Faça isso?

~Rafael: O QUÊ??? Não mãe!! Eu não vou fazer isso.

~Rubi: Você ousa me desobedecer por causa daquela mulher??

~Rafael:Querendo ou não são meus filhos, e eu conheço você o suficiente para saber o que irá fazer!

~Rubi:Então não seja por isso, entregue Eva para mim!

~Rafael:Mãe eu não vou entregar minha esposa e meus filhos pra você!! Chega disso!! Aika já morreu e ela concerteza não iria querer isso!!

~Rubi: NÃO FALE ASSIM DA SUA IRMÃ!! (Dou um tapa na cara dele) ELA MAL CONSEGUIU VIVER! E MORREU POR CAUSA DA BRIGUINHA DELES!! ELA MAIS QUE NINGUÉM MERECE SER VINGADA!! (Respiro mais uma vez) minha criança...na-não vá contra o amor de uma mãe por co-conta de uma paixãozinha de merda... se você não fizer o que eu mandar então terei que matá-lo também...

O Anjo e o Demônio Where stories live. Discover now