A new routine

72 10 2
                                    

Segunda-feira de manhã.

Desliguei o despertador e me movi lentamente sentindo dores pelo corpo. O sol estava batendo no meu rosto e me amaldiçoei por não ter comprado o bendito blackout da promoção.

Sem coragem para abrir os olhos, pensei em qual seria a primeira reclamação do Cesar hoje e em quantas pastas de papeladas eu teria que revisar.

Resmunguei e me sentei na cama rapidamente, sentindo uma leve vertigem pelo movimento. Me espreguicei e quando estava prestes a levantar senti duas mãos fortes me puxando para trás, ainda zonza levei um susto e dei de cara com um ruivo descabelado me olhando.

- Bom dia Mo nighean doon – disse Jamie beijando minha nuca – onde pensa que vai?

Mais desperta e finalmente ciente de onde estava, ri baixinho e me virei para ele.

Percebi que incrivelmente, meu mau humor havia se dissipado, e em seu lugar, se instalava um alívio por não estar em Londres.

- Eu preciso trabalhar Jamie – depositei um beijo em seu ombro cheio de sardas – e suponho que você também precise.

Ele produziu um ruído escocês de irritação e fungou meus cabelos.

- Não quero me separar de você Sassenach. - Falou, ainda sem abrir os olhos, sonolento. - E dormimos muito pouco, só duas horas.

Realmente, foi pouco tempo. Mas apesar de a possibilidade de ficar em seus braços, o resto do dia, ser uma grande tentação, eu precisava ser responsável em meus compromissos com a Sra. Fitz.

- Eu também não quero Jamie, mas se eu não sair do quarto logo a Sra. Fitz virá atrás de mim. Ela me disse que limparíamos os vidros hoje, o que parece ser bem trabalhoso considerando a quantidade que tem nesse lugar.

Tentei me mover, mais o aperto de seu abraço não relaxou. Então fiz algumas cócegas em suas costelas e consegui escapar.

Meu cabelo estava mais bagunçado que o habitual e tive que me enfiar embaixo do chuveiro para conseguir domá-lo. Deixei a água quente correr pelas minhas costas e sorri ao me lembrar do motivo de meu corpo estar dolorido hoje.

Logo senti as mãos de Jamie em meu quadril e seu corpo pressionou o meu embaixo do chuveiro. Alguém resolveu levantar!

- Jamie... – ofeguei – estou atrasada.

Ele distribuía beijos por toda a extensão das minhas costas. Arrancando arrepios, fazia caricias deliciosas em meus seios.

- Tem certeza de que não vale a pena esperar mais alguns minutinhos sassenach? – Falou com a voz rouca de paixão – Eu tenho certeza de que posso deixá-la pronta rapidinho.

Ele aprendeu rápido, pensei, concordando extasiada.

Virei-me e beijei-o apaixonadamente. Decidida a dar a ele o prazer que desejava.

____________________________________________

Alguns minutos depois, descemos para a cozinha de mãos dadas. Eu, desconfiada e com o rosto afogueado, acompanhava um Jamie sorridente e extremamente empolgado.

- Hoje vou sofrer contando as horas até a noite Claire – sussurrou em meu ouvido, não conseguindo disfarçar suas intenções.

E se continuar assim, eu vou sofrer com o interrogatório da Sra. Campbell, pensei.

Mas por incrível que pareça, nenhuma das duas pareceu se surpreendeu com nossa relação. Ao contrário disso, demonstraram alegria e satisfação pelo mais novo casal.

O dia passou se arrastando e o cansaço me deixava ainda mais ansiosa pelo fim dele.

Apesar de desejar a presença de Jamie mais do que tudo, pensei em algumas formas de impedir que ele realizasse suas ideias maliciosas.

Mas acho que o único jeito seria mantendo-o para fora do quarto.

A virgindade masculina deveria ser mais valorizada, pensei. Ele está muito empolgado com as novas descobertas.

Eu realmente precisava de uma boa noite de sono caso quisesse que meu dia rendesse melhor amanhã, pois hoje foi lamentável.

Mas pensar no seu toque me deixava arrepiada instantaneamente e eu sabia que não seria capaz de resistir aos seus encantos.

Mesmo exausta eu já estava com saudades... e ele tinha um talento nato para me deixar entregue em poucos segundos.

Aquele homem... meu Deus do céu, acho que nunca me acostumarei com ele, a lembrança do seu beijo me deixava derretida. Me peguei distraída por diversas vezes ao longo do dia, pensando nas duas noites anteriores.

Ao final da tarde minha última tarefa foi no pomar. Colhi algumas frutas e passei no jardim para regar algumas das flores, Jamie foi ao meu encontro e parecia tão cansado quanto eu, apesar de seus olhos brilharem ao me ver.

Ao encontrá-lo, senti meu estômago revirar e uma alegria enorme brotando em meu peito. Eu adoraria me aconchegar em seu colo e passar o resto da minha vida ali.

Necessitados de descanso, decidimos pedir o jantar no aplicativo e subimos ao quarto dele para ver TV.

Assistimos um filme de comédia escolhido por Jamie e me senti muito grata por estar vivendo tudo isso.

Adormeci em seu peito, sentindo seu calor me aquecendo e seus dedos acariciando minha pele levemente.

Uma longa jornadaWhere stories live. Discover now