|a Baby|

2.8K 244 4
                                    

Mais um dia se iniciava, para muitos era horrível pois teriam que voltar para suas rotinas, para outros eram bom pois poderiam fazer algo diferente. Pessoas já estavam pelas calçadas indo na direção de seus trabalhos, lojas e supermercados estavam sendo abertos, crianças já seguiam para suas respectivas escolas e assim todos iniciavam o dia de segunda-feira.

Todos com exceção de um casal.

Harry dormia virado de bruços sobre a cama, com o torso desnudo totalmente a mostra, enquanto Draco estava com as pernas sobre as do moreno e o torso coberto apenas por uma camisa mal fechada e estava virado de lado. O quarto do casal que era revestido de cinza e branco estava totalmente bagunçado, e as garrafas de cervejas denunciava o que havia acontecido na noite passada. O movimento na rua deles podia ser ouvido, mas o casal estava tão indisposto naquela manhã que sequer ouvira.

Draco murmurou após um tempo enquanto abria os olhos devagar e tentava se acostumar com a luz que vinha através de um pequeno espaço entre as cortinas, esticou os braços e as pernas.

- Que horas tem? - indagou se sentando e coçando os olhos com as mãos fechadas.

Pegou o celular que estava na cômoda ao lado da cama, ligou o visor e piscou várias vezes até conseguir enxergar melhor o horário.

- Meu Merlin! - exclamou colocando o celular na cômoda e se virando para Potter. - Harry! - chamou alto.

Harry estava dormindo tranquilamente mas quando ouviu seu nome ser chamado em um tom alto seu cérebro despertou e o obrigou a despertar também.

- O quê? - foi o que respondeu quando abriu os olhos rapidamente e logo se arrependeu pois Draco tinha aberto as cortinas e agora o quarto que antes era só escuridão estava claro com a luz do sol. - Arh, Draco!

- Levanta logo. - começou a recolher as garrafas de cervejas mas desistiu quando viu que Harry havia voltado a se enrolar nos lençóis.

Batendo os pés ele colocou as garrafas sobre o cômodo e foi até a cama puxando os lençóis para longe do corpo do moreno, que apenas resmungava.

- Que merda Harry! - jogou todos os panos no canto da cama, ouvindo a risada rouca de Harry.

- Bom dia pra você também. - sentou na cama com as mãos arrumando os cabelos.

- Você tá atrasado. - foi o que falou antes de ir pegar as garrafas de cervejas novamente.

- Puta merda! O ensaio! - Potter pulou da cama e foi correndo para o banheiro.

Malfoy saiu do quarto e levou as garrafas para a cozinha, onde jogou todas fora. Aproveitou que já estava no local e começou a fazer o café, fez algo simples e que desse de comer durante o caminho até o ensaio, sabia que quando Harry saísse do quarto iria se apressar mais ainda e talvez não desse tempo de comer algo, por isso ele preparou apenas um sanduíche e colocou o café no copo apropriado para viagens.

Não demorou nem dois minutos após Draco terminar o café e Harry apareceu na sala com sua mala de alça transversal. Draco negou leve com a cabeça, Harry tinha uma mochila nova para levar seus materiais de fotografia, mais insistia em levar essa mala.

- Estou indo. - foi até a cozinha e beijou os lábios carnudos em um selinho rápido.

- Espera! seu café. - levou a comida até o moreno.

- Obrigado amor. - deu um selinho na bochecha do loiro e saiu rápido da casa para não se atrasar mais.

Malfoy suspirou totalmente apaixonado por aquele homem, deu um risinho frouxo e foi para o banheiro cuidar da própria higiene. Após se arrumar e tomar o café ele fez uma faxina na casa, claro que não demorou muito.

Talvez um pouco mais do que o necessário.

O loiro se jogou no sofá totalmente cansado, em partes por dançar mais do que limpar, pois ele dançava duas coreografias e voltava a limpar por cinco a sete minutos antes de se entregar a música novamente.

- Amor? - Harry chamou após entrar na casa, já no horário do almoço.

Estranhou pois a casa estava silenciosa e não tinha sinal de uma alma viva. Franziu o cenho ao ouvir um barulho vindo do quarto.

- Draco? - chamou novamente antes de entrar no quarto, levou a mão à maçaneta preste a girá-la, porém deu um pulo pra trás quando a porta foi aberta mostrando a silhueta de Draco bem arrumado. - Amor! Você me assustou!

- Quê ? - Draco o olhou confuso e passou pelo mesmo quando este não respondera seu questionamento. - Como foi o ensaio? - se jogou no sofá.

- Foi cansativo. - respondeu antes de entrar no quarto e guardar sua câmera e acessórios, tirou a camisa moletom e a calça indo para o banheiro tomar banho.

- Eu pedi comida. - Draco falou após Harry aparecer na sala com os cabelos molhados.

- Tudo bem. - deu de ombros sentando ao lado de seu esposo.

- Agora cadê o meu beijinho? - perguntou já se sentando no colo do marido.

Potter riu nasalado levando as mão para a cintura do marido e juntou seus lábios nos do loiro, iniciando apenas um selar mas logo pedindo passagem com a língua para começar um beijo de verdade, e como Draco queria o mesmo que ele não pensou nem duas vezes antes de aceitar e se aproveitar dos lábios do marido. O beijo de ambos foi interrompido com o som da campainha.

- Ah não... - Malfoy resmungou após Harry separar as bocas. - Só mais um amor. - pediu tentando beijar os lábios de Harry novamente, este que sorriu do marido e o tirou de seu colo para ir atender a porta, se deparou com o entregador e pagou a quantia necessária pela comida.

- Está com fome?

- Sim! - sorriu largo se sentando direto no sofá, Harry levou a comida para a mesa de vidro que ficava bem no centro, entre a Tv e o sofá. - Ainda bem que foi pela comida que paramos. - falou risonho e logo se serviu.

- Se fosse por outra coisa?

- Eu ia ficar muito revoltado. - fez bico, mas logo um sorriso voltou a se formar no rosto do mesmo. - Coloca um filme amor. - pediu e o marido assentiu, procurando um filme interessante mas acabou escolhendo o filme que o loiro queria.

Na metade do filme Harry recolheu as sujeiras e as jogou fora, voltando para o sofá e se deitando junto com Draco que deitou por cima do corpo do mesmo.

- Amor? - chamou após secar algumas lágrimas que foram derrubadas no final do filme.

- Uh? - Harry respondeu.

- Eu quero ter um filho . - se sentou no colo do maior, com uma perna de casa lado da cintura dele.

- Então vamos fazer um filho. - brincou, mas se arrependeu ao ver o olhar de expectativa em Draco. - Você tá falando sério?. - se sentou no sofá arrumando o menor no colo.

- Claro que sim! - levou as mãos para os ombros do marido. - Eu sei que estou sendo aleatório...

- E coloca aleatório nisso. - o cortou.

- Eu sei! Mas eu quero... - fez bico e Potter passou as mãos nos cabelos.

- Não é a hora. - negou com a cabeça para deixar claro o que estava falando.

- Mas Harry... - tentou rebater algo.

- Nada de mais . - o cortou. - Esqueça isso. - voltou a se deitar no sofá para escolher outro filme.

Draco mesmo insatisfeito com a resposta se deitou sobre o peito do marido novamente. Ele não iria desistir tão fácil assim, ele queria um filho e ele teria um filho.

Two Man and a BabyWhere stories live. Discover now