| The Police |

1K 92 6
                                    

Um mês depois...

Harry suspirou baixo, saindo do quarto e deixando um Draco emburrado para trás. Já haviam se passado três meses, e agora a barriga de Draco estava mais evidente, não estava tão grande, porém já era possível ver o volume na região abdominal. E se antes o loiro já era manhoso e grudento, agora é mais ainda, o moreno não pode nem ir ao banheiro que Draco já fica emburrado, reclamando e dizendo que o marido vai abandonar ele. Harry estava já meio irritado com isso, mas de certa forma ele entendia que era os hormônios.

Ah, esses hormônios de gravidez.

Harry suspirou baixo com o pensamento e entrou na cozinha, tinha que lavar a louça do café e do jantar de ontem. Harry choramingou já sentindo a preguiça lhe consumir, quando viu as louças que lhe esperavam. Com uma vontade que ele não sabe da onde surgiu, caminhou até o avental e colocou em seu corpo, ligando a torneira e começando a lavar as louças.

O moreno murmurou baixinho uma canção enquanto lavava as louças e logo lembrou que precisava terminar de editar suas fotos, precisava concluir aquilo e entregar para o cliente, precisava do dinheiro. Harry ficou tão inerte no que estava fazendo que só notou que o loiro estava na cozinha quando este o abraçou por trás, o assustando de primeira.

— Que susto! Eu não vi você aí.– o moreno falou e Draco sorriu beijando o pescoço exposto do marido.

— Sabe, eu estava pensando ainda agora sobre nós, e lembrei que faz tempos que não transamos.– o loiro falou baixo, rente ao ouvido do marido.

— Como?– Harry ficou confuso de primeira.— Está dizendo que quer transar?– olhou para o loiro que o soltou e foi para o lado dele, se encostando na pia.

Harry queria muito fazer amor com o loiro novamente, faz muito tempo que eles não se tocam de forma íntima, aliás ele já havia notado que Draco tinha ganhado uns quilos a mais, devido a gravidez, que o deixara de certa forma mais gostoso. E o moreno estava muito afim de toca-lo, daquela forma, novamente.

— Quero.– Draco respondeu simples.— Lembra que uma vez estávamos conversando sobre nossos sonhos eróticos?– o loiro deu um sorriso sapeca, dedilhando o braço do marido, este que já enxugava as mãos, atento ao que o esposo falava.

— Lembro vagamente...– o moreno respondeu desconfiado.— Onde quer chegar com isso?– virou totalmente de frente para o esposo.

— Você já vai saber!– o loiro sorriu e fitou o marido dos pés a cabeça, logo o som da campainha ecoou pelo local, o que deixou o loiro animado.— Chegou!– Draco falou eufórico saindo da cozinha, atravessando a sala e indo até a porta, tendo Harry em seu encalço.

Assim que o loiro abriu a porta, o porteiro olhou para ele e sorriu. O mais velho carregava uma caixa preta pequena com um laço em cima.

— Boa tarde, senhor Draco, vieram lhe trazer essa encomenda.– o porteiro falou sorrindo de forma gentil.

— Obrigada senhor Elias.– Draco agradeceu todo sorridente, pegando a caixa calmamente e logo se despedindo do porteiro, que saiu tranquilamente.

Harry que olhava de longe, ficou curioso ao ver a caixa, principalmente por ver o esposo tão eufórico.

— O que tem aí? Não me diga que é um presente pra mim?– Harry indagou sorri do ladino.— Seu danadinho, não precisava e você sabe disso.– se aproximou do loiro, mais este se afastou do marido, o deixando confuso.

— E quem disse que isso é pra você?– Draco perguntou, arqueando a sombrancelha com um sorriso ladino no rosto.

— Como? Isso não é pra mim?– o moreno perguntou sem entender nada.

Two Man and a BabyWhere stories live. Discover now