|Abnormal Sensitivity|

1K 110 4
                                    

Dois meses depois...

Draco continuava sensível a cada dia e Harry não sabia o que fazer com tanta sensibilidade.

— Amor...– Draco choramingou baixo quando o marido levantou e foi ao banheiro.

— Estou aqui.– Harry respondeu ao voltar do banheiro com a toalha na cintura.

— Deita comigo...– pediu baixo e o maior suspirou.

— Amor, eu estou deitado com você desde cedo.– respondeu para o loiro que somente fez bico.— Já são quase onze horas, eu preciso ir fazer algo pra comermos.– falou alto enquanto entrava no closet para se vestir adequadamente.

— Mais eu não quero comer! Eu quero ficar deitado com você!– o loiro respondeu de prontidão.

Harry dentro do closet pressionou os lábios, seu esposo ficava cada dia mais grudento e antes isso não lhe incomodava nem nada assim, mas agora está se tornando meio incômodo para o moreno. Ele vestiu a camisa preta e arrumou o fio do short moletom.

— Meu bem, você não sente fome, mais eu sinto.– responde saindo do closet e indo ao banheiro colocar a toalha usada no lugar.

— Mais Harry...– manhou abraçando o travesseiro do marido, este que tinha o cheiro dele impregnado.

— Nada de mais meu bem, eu preciso comer e você também, mesmo que não sinta fome.– o moreno rebateu firme, fazendo o loiro ficar emburrado.

— Sai do meu quarto!– Draco mandou e Harry o olhou de sombrancelha arqueada, zombando deste.

— O quarto também é meu.– respondeu e desviou do travesseiro que foi jogado em sua direção.— Draco!– repreendeu.

— Não é mais, você vai dormir na sala hoje!– o loiro falou firme e emburrou a cara, jogando outro travesseiro no moreno.— Vamos, saia!– mandou novamente e Harry suspirou se dando por rendido, ele não queria discutir com o esposo, então sua única opção era o obedecer.

— Certo, depois eu trago sua comida.– disse rendido e deixou o quarto ouvindo Draco reclamar sobre como o marido o "forçava" a comer.

Harry caminhou pelo corredor tranquilamente e foi até a cozinha, foi até a geladeira e abriu vendo que tinha que fazer compras, mais achava até difícil já que o marido agora grávido não desgrudava de si.

— Como eu posso sair sem que ele fique bravo comigo?– indagou a si mesmo enquanto pegava ingredientes para fazer uma simples macarronada com pedaços de carne.

O moreno pegou uma panela e colocou uma quantidade certa de água e um pouco do óleo, levou ao fogo e colocou uma pequena porção de sal. Enquanto pensava numa maneira de sair pra fazer compras e não deixar o marido com raiva, sabia que ocorreria mudanças no humor de Draco devido a gravidez, mas jamais imaginou que seria como está acontecendo.

— Isso!– exclamou para si mesmo enquanto pegava a faca para cortar a carne.— Quando ele dormir.– sussurrou como se tivesse acabado de ganhar algo e ninguém poderia ver. Então continuou a fazer a comida.

Enquanto Harry mexia nas panelas com cuidado para não sujar o fogão, Draco encarava o vidro da box, tinha resolvido tomar banho pra esperar o marido, aliás ele gostava de ficar cheirosinho perto do moreno.

— Acho que preciso trocar a marca desse shampoo.– falou e olhou percebendo que era o shampoo do moreno, fez careta e logo pegou o seu próprio, lavando seus cabelos e sentindo- se bem com o cheirinho meio doce, nada enjoativo.— Que cheiroso.– comentou baixo sentindo o cheiro que seu corpo exalava.

O loiro saiu da box e pegou a toalha, enrolando em sua cintura, saiu do banheiro e caminhou até o closet, lá tinha um espelho grande, ele caminhou até estar de frente ao espelho, levou a mão para a barriga e acariciou.

— Papai já está ansioso.– comentou baixo sentindo um pequeno volume na barriga, nada perceptível, mais sabia que lá dentro seu filho se desenvolvia devagar.— Cresce logo.– pede ansioso e observa com carinho seu reflexo por longos minutos antes de ir atrás de uma roupa para vestir.

O loiro saiu do closet com uma calça jeans e uma camisa preta, arrumou os cabelos em frente ao espelho que tinha no cômodo e suspirou baixinho.

— Acho que é melhor dar uma volta, eu estou branco demais.– murmura fitando sua pele que agora encontrava-se muito branca.

Nesses dois meses o loiro estava evitando sair de casa, tinha muita preguiça, e as vezes dos enjôos surgiam do nada. O único que saia do apartamento era o moreno que ia fazer as sessões de fotografia. O loiro suspirou e se virou ao ouvir a porta abrindo.

— Amor, a comida tá pronta.– anunciou o moreno colocando somente metade do corpo pra dentro, por precaução, caso o loiro ainda esteja bravo consigo.

— Hazz, vamos sair?– indagou baixo e olhou para o moreno.

— Você quer sair?– Harry indagou surpreso, o loiro estava sempre com sono, e quando o moreno o chamava para dar uma volta ele negava dizendo que não tinha vontade.

— Sim, você não quer?– o loiro fez bico e Harry piscou processando a informação.

— Quero, mais vamos primeiro almoçar.– ditou e o loiro assentiu o seguindo, e então ambos saíram do quarto e foram para a cozinha, sentaram a mesa e se serviram começando a comer.

Durante o almoço o loiro elogiou a comida do marido que apesar de ser simples estava delicioso.

— Foi por isso que casei com você.– Draco falou fazendo Harry o fitar confuso.— Você cozinha bem, me conquistou pelo estômago.– falou e o moreno gargalhou.

— E você me conquistou com sua boca.– piscou para o loiro.— E claro, pelo estômago também.– deu um sorriso para o loiro.

Não era engano, ambos cozinhavam extremamente bem, porém, ambos tem extrema preguiça.

— Amor vamos!– Draco chamou empolgado quando ambos já estavam na sala.

Haviam terminado de almoçar a vinte minutos atrás, e Harry já tinha trocado de roupa.

— Anjo, calma!– Harry pede ao ver Draco praticamente correndo pelo corredor na direção do elevador, o moreno trancou a porta e caminho a passos largos até o elevador.

Assim que Harry entrou Draco apertou o botão e as portas se fecharam. Como Draco estava manhoso, se aproximou do marido e o abraçou pela cintura, apoiando a cabeça no peitoral do maior.

— Que abraço gostoso.– Harry sussurrou fazendo Draco rir.

— Os meus abraços são os melhores!– falou feliz e beijou o peito do moreno sobre o tecido da camisa.

— São mesmo.– concordou e abraçou o marido de volta.

Ambos ficaram assim até que o elevador se abriu, e então saíram, foram para o carro que estava na garagem, e logo já estavam nas ruas, aproveitando o clima confortável, e claro que antes de tudo Harry o levou ao supermercado, no final, nem precisou esperar o loiro dormir para sair.




—•—•—•—•—•—

Oioi.
Qualquer erro me avisem, o capítulo não foi revisado.
Bjs, amo vocês 💚❤️

Two Man and a BabyWhere stories live. Discover now