| Estranger Feeling |

1.4K 142 8
                                    

Duas semanas se passaram desde que Draco e Harry "brigaram". O loiro percebeu que assim como foi dito o marido realmente lhe deu mais atenção, mais carinhos e mais mimos. O Draco estava amando isso. E nessa manhã de terça feira o casal estava deitado apenas curtindo a presença um do outro.

- Não faz amor. - Draco pediu manhoso rindo baixo enquanto Harry insistia em beijar seu pescoço lhe causando algumas cócegas.

- Hum, que preguiça. - o moreno resmungou se espreguiçando e bocejando em seguida.

Draco fitou o marido e sorriu levemente. Potter sentindo-se ser observado virou para o marido e riu anasalado quando este desviou o olhar.

- Amor, eu vou ter um ensaio fotográfico hoje. - comentou sentando na cama mostrando o peito desnudo.

Uma mania da qual Harry nunca largou era dormir sem camisa, independente de frio ou calor, o moreno sempre dormia sem camisa. E Draco Potter-Malfoy amava isso, gostava de sentir a pele sempre quentinha do marido.

- Hum, tá bom. - Draco respondeu sem dar muita importância.

- E eu vou passar o dia todo fora. - completou fazendo o loiro franzi o cenho.

- O dia todo? - perguntou e o marido concordou. Com um bico nos lábios falou: - Eu vou com você.

- Tem certeza? - perguntou baixo e o loiro sorriu assentindo, abriu a boca pra tornar sua afirmativa mais sincera quando um súbito enjoou tomou conta do corpo dele, o fazendo levantar rapidamente quase caindo. - Amor? - Harry franziu o cenho, o loiro o ignorou e fez seu caminho até o banheiro, se pondo de joelhos na frente do vaso sanitário e colocando pra fora todo o jantar.

Draco não sabia o que estava acontecendo, vinha sentindo tonturas, perda de fome, sono excessivo e enjôos. Tinha medo do que poderia ser.

- Amor... - Harry sussurrou segurando os cabelos do loiro para trás, enquanto a outra mãos acariciava sua costa.

Draco não respondeu, nem falou nada, somente apertou mais os dedos ao redor da beira do vaso sabendo o que o marido ia falar.

- Você tem que ir no hospital. - Harry falou e Draco negou limpando o canto da boca com a costa da mão.

O enjôo foi cessando devagar, já não estava mais vomitando, mais sentia o estômago embrulhar as vezes e por isso não levantou dali.

- Draco, faz quase duas semanas que você anda tendo enjôos. - comentou segurando a cintura do esposo e o ajudando a levantar devagar.

- Eu não vou em hospital nenhum. - rebateu fraco indo até a pia com a ajuda do marido.

Draco se apoiou na pia sentindo as pernas fracas quase como uma gelatina, se não fosse pelo moreno estar lhe segurando firmemente tinha certeza de que iria ao chão a qualquer minuto. Já o moreno estava começando a se irritar com a teimosia do loiro, Draco sempre foi teimoso e corajoso e isso foi um dos motivos pelo qual Harry se apaixonou por ele. Mas, nem sempre Harry achava bom essa teimosia, principalmente quando o loiro usava contra si.

- Você vai sim... - insistiu olhando o loiro escovar os dentes através do reflexo do espelho.~

Draco ergueu a sobrancelha olhando para o marido através do espelho e com a boca cheia de pasta deu uma risada debochada.

- Não é você que decide isso. - rebateu após retirar a pasta da boca.

- E você muito menos. - o moreno reclamou, soltando a cintura do marido quando este bateu devagar em sua mão.

- O corpo é meu, sou eu que decido. - novamente Draco rebateu, já se começando a se despedir.

O moreno nada respondeu, somente terminou de escovar os dentes enquanto Draco entrava na box para tomar seu banho. Harry suspirou negando, sabia o quanto Draco era em relação a própria saúde, as vezes chegava a ser irritante o jeito como o menor não valorizava a própria saúde.

Two Man and a BabyWhere stories live. Discover now