Capítulo Dois

1.1K 194 162
                                    

Era um dos raros dias de sol no meio do inverno em Seoul

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Era um dos raros dias de sol no meio do inverno em Seoul. O dia estava agradável, e mesmo que ainda houvesse uma brisa fria, era possível curtir o calor do sol. E por causa disso, Jeongguk estava estirado em uma das espreguiçadeiras da área da piscina.

— Então quer dizer que a sua mais nova obsessão é o sócio do seu pai, que inclusive é o melhor amigo do meu namorado? — Yoongi questinou, removendo o seu óculos de sol para fitar o mais novo — Você está tão fodido, Ggukie — riu.

— Aish, não te chamei aqui para ficar zombando de mim — Jeongguk bufou — Não tenho culpa de ter me atraído por Taehyung. Ele é gostoso demais e é um alfa que faz muito o tipo do meu lobo.

— É, mas ele é casado — o Min pontuou — E é muito bem casado por sinal. Soya e Taehyung estão juntos desde que você usava fraldas — Jeongguk revirou os olhos ao ouvir a fala do amigo — Eles são o típico casal que se conheceram ainda no ensino médio, passaram por todas as etapas da vida e ainda continuam juntos. Sem contar que eles tem duas lindas filhas.

— Ai, cala a boca — o mais novo disse irritado, dessa vez fazendo o Min revirar os olhos — Você me conhece, hyung, você sabe que eu consigo tudo o que eu quero. Eu não vou desistir tão fácil assim.

— Isso é uma missão suicida. Eu conheço o Taehyung, ele é todo politicamente correto, ele nunca irá trair a Soya pra ficar com você.

— Quem falou em traição? Eu vou fazê-lo se separar dela, eu não sirvo pra ser amante, você sabe que eu não gosto de dividir o que é meu.

— Você é maluco — o ômega mais velho negou com a cabeça, estava desacreditado demais na loucura do melhor amigo — Vai mesmo destruir uma família por apenas uma foda? Você mesmo diz que não quer se envolver com ninguém porquê sabe que no fim o seu pai irá escolher com quem você irá se casar. Por que você quer destruir a família do Kim?

— Falando assim até parece que eu sou algum tipo de vilão — murmurou antes de bebericar um pouco do seu suco de abacaxi com hortelã — Se ele trair ela comigo, significa que ele não a ama tanto assim. E outra, eu já fiz coisa muito pior; acabar com o relacionamento deles é a coisa menos horrível que eu farei.

— Depois de você ter trepado com o pai do Jackson apenas porquê ele negou comprar um colar da Chanel pra você, eu não duvido de mais nada que venha de você — Yoongi encolheu os ombros — Mas, se quer conquistar o Taehyung, comece pelas pessoas que ele gosta.

— E quem seriam essas pessoas?

— Os amigos dele, o cachorro, as filhas e a esposa — sugeriu — Nesse sábado terá uma noite de jogos na casa do Jimin, você pode ir. A Soya nunca vai porquê ela fica até tarde no trabalho, então será apenas o Taehyung e os amigos dele.

— E por que está me contando isso? Achei que não gostasse do fato de eu tentar me meter no relacionamento perfeito do Taehyung e da Soya — Jeongguk removeu seus óculos de sol e fitou o mais velho.

Promíscuo • taekookWhere stories live. Discover now