Capítulo Cinco

1.5K 185 117
                                    

Jeongguk se sentia ansioso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jeongguk se sentia ansioso. Após ter passado um tempo na casa do Kim o ajudando com as filhotes, ele acabara indo embora após o almoço.

Ele se sentira eufórico durante todo aquele dia, afinal ele e o lúpus tiveram uma certa aproximação na cozinha, deixando Jeongguk de pernas bambas, molhado e com uma ereção entre as pernas.

Taehyung lhe despertava sensações novas, sensações essas que nenhum alfa ou beta nunca provocaram em si. Ele queria se entregar ao alfa, queria finalmente beijá-lo sem pudor, queria tê-lo em seus lençóis e principalmente não queria que isso durasse apenas uma única noite.

Jeongguk estava atraído por Taehyung, isso era óbvio. Mas ele temia que essa atração pudesse se tornar um sentimento mais forte, e ele não queria acabar entrando nesse rolo esquisito que era o casamento de Soya e Taehyung, mas ele sabia que se não saísse disso antes, as coisas poderiam se tornar piores.

Mas agora ele não se preocupava com isso, ele se preocupava se o Kim iria aparecer mesmo na boate ou lhe deixaria plantado esperando.

Jeongguk já estava no local ao lado de Yoongi, Jimin, Seojoon, Namjoon e Jaehwa — essa que havia sido convidada pelo Kim mais velho. O único que estava faltando era Taehyung, o que deixava o ômega completamente ansioso.

— Ele disse que está a caminho — o Park mais novo avisou após checar o seu celular — Logo ele chega — assegurou.

— Certo, acho melhor nós irmos para o camarote,  que tal? — Yoongi sugeriu — Depois o Tae acha a gente.

— É, vamos — Jeongguk assentiu.

Em seguida todos entraram no local, com o Jeon os guiando até o segundo andar onde era a área dos camarotes.

O ômega sorriu ao ver um rosto conhecido em um dos camarotes e logo ganhara a atenção do mesmo.

— Hey, Jeon — o alfa sorriu, logo se aproximando do grupo de amigos — Achei que não viria — o homem de sorriso fácil puxou o ômega para si, o envolvendo em um abraço e deixando um selar na bochecha do mesmo.

— Eu disse que viria, hyung — Jeongguk tinha um sorriso discreto no rosto — Pessoal, esse é o Kim Mingyu, um velho amigo...

— Nós fomos bem mais do que amigos, Jeonggukie — ele brincou.

— Esses são Jimin, Yoongi, Namjoon, Seojoon e a Jaehwa noona você já conhece — o ômega ignorou a frase de duplo sentido do moreno — Ainda falta mais uma pessoa para chegar.

— Não tem problema, é só ele dizer o seu nome para o segurança que ele o libera — Mingyu assegurou — Você sabe que os seus convidados são os meus também — piscou com um dos olhos — Venham, vamos beber!

— Desde quando você voltou a ser próximo do Mingyu? — Yoongi questinou ao puxar o melhor amigo para perto de si — O término de vocês foi uma puta confusão, o que mudou para vocês se darem bem?

Promíscuo • taekookWhere stories live. Discover now