Capítulo Quatro

1K 171 73
                                    

Taehyung se sentia mais estressado que o normal

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Taehyung se sentia mais estressado que o normal. Havia acabado de sair de uma reunião de quase duas horas na Kim's Skin, e agora estava a caminho do prédio da Jeon's Beauty, e ele sabia que assim que chegasse na empresa passaria mais horas do seu dia em mais reuniões.

Havia tido uma péssima manhã visto que não ouviu o som do despertador, ocasionando no seu atraso ao trabalho e o atraso de suas filhas para a escola. Sem contar que naquela manhã, Haerin — a caçula — havia amanhecido com um resfriado e Soya decidiu que ficaria com a filha em casa, o que ocasionou em uma crise de ciúmes em Hanni, porquê a mesma também queria ficar em casa com a mãe e a irmã.

O que confortava o lúpus era que hoje era sexta-feira, teria dois dias de folgas, dois dias para poder relaxar no conforto de sua casa e sem precisar se preocupar com o trabalho.

— Que cara é essa? — a voz preocupada de Namjoon soou assim que Taehyung saiu do elevador, chegando no seu andar — Você está péssimo.

— Tive uma péssima noite de sono e uma manhã não muito boa — explicou brevemente.

— Espero que melhore, o Jimin tá enchendo o saco pra gente ir pra balada hoje a noite.

Taehyung fizera uma careta. Ele havia esquecido totalmente que haviam marcado de irem para balada hoje.

Estava pronto para recusar quando o Kim mais velho fora mais rápido em dizer:

— Nem pense em negar — o encarou com as sobrancelhas juntas — Você tá precisando relaxar, Tae. Uma noite de amigos pode ser divertida pra tirar esse seu estresse todo.

— É sério que tinha que ser em uma balada?

— Foi ideia do Jeongguk e do Yoongi — o mais velho dera de ombros — E falando no Jeongguk... Ele está na sua sala — Taehyung arqueou as sobrancelhas, desconfiado — Ele disse que precisava falar com você a sós.

— Aish, espero que não seja mais problemas. Não estou muito bom hoje.

— Boa sorte — Namjoon deixou dois tapinhas nas costas do amigo antes de seguir para a sua sala.

Taehyung fizera o mesmo, seguindo o corredor extenso indo em direção a própria sala. Ele pôde ver através da janela que dava visão de sua sala a cabeleira de Jeongguk, essa que estava em um tom ruivo, o que era novo.

Respirou fundo antes de abrir a porta, encontrando o ômega sentado em sua cadeira e com uma expressão séria.

— O que faz aqui? — questionou, fechando a porta atrás de si para então dar atenção ao intruso.

— Vim conversar com você — Taehyung notara que o mais novo estava nervoso. Seu aroma de pêssego estava mais forte que o normal, sem contar que ele evitava contato visual, o que era estranho por si só visto que Jeongguk nunca evitou de olhar em seus olhos — Não sei como falar isso...

Promíscuo • taekookOù les histoires vivent. Découvrez maintenant