𝚃𝚠𝚘

2.6K 189 119
                                    

Kokonoi e [Nome] se encontravam em todos os dias marcados toda semana, já era considerado um hábito, sempre jogavam diversos jogos diferente apostando dinheiro, ou as vezes jogavam sem apostar, para um jogo de mentes.

Oque nunca os cansava de se encontrarem era o clima de competição e desafio que ficava ao ar sempre que se via, era divertido para ambos.

[...]

Kokonoi andava ao lado de [Nome] após um bom dia de jogos, extremamente acirrado e desafiador.

[Nome] - Você é péssimo naquele jogo. - Zoou o encarando com diversão, Kokonoi semicerrou seus olhos, se sentindo provocado pelo comentário.

Kokonoi - Você não explicou as regras direito, não tenho culpa se ao menos consegue ensinar as regras de um jogo de forma correta. - Disse com uma expressão de indiferença, da qual [Nome] já estava acostumada.

[Nome] - Olha você, colocando a culpa em mim por perder a maioria das partidas.

Kokonoi - Não estou colocando a culpa em você, até por que ela já é sua mesmo, você que não vê. - Suas palavra saíram em um tom afiado, [Nome] arqueou uma sobrancelha boquiaberta como se estivesse ofendida. - Você sabe que não me dou bem em jogos que têm bolas, eu simplesmente odeio.

[Nome] - Não vou dizer nada, Hajime, apenas acostume-se com sua derrota enquanto me enfrentar, pois sou melhor do que você.

Kokonoi a olhou de relance, curvando seus lábios em um sorriso provocativo ladino.

Kokonoi - Que convencida, eu até diria que está certa se fosse verdade, perdeu para mim 4 vezes no Shogi.

Ela o olhou na mesma hora, sentindo o sol quase se pondo iluminando seu rosto, Kokonoi tombou sua cabeça para o lado, a provocando, esperando qualquer coisa que sairia de sua boca para a irritar.

[Nome] - Eu nunca havia jogado antes, certo? Mas ao menos eu ganhei de você em algumas partidas também. - Kokonoi riu baixinho, a olhando enquanto analisava sua hipocrisia.

Ao encará-la, viu seu sorriso, que era extremamente semelhante á alguém que conhecia, e por segundos, ele a viu em [Nome].

[Nome] - Ficou calado de repente, meu brilho tirou suas palavras?

Kokonoi então saiu de seu transe, engolindo seco, enquanto disfarçava, dando um sorriso de canto desajeitado um pouco forçado.

Kokonoi - Acho que está um pouco equivocada, madame, estou pensando no quão iludida você é.

Eles pararam na frente em um parque, que dava vista para a praia enquanto sol sumia aos poucos, se pondo.

O vento soprava, acompanhado de uma brisa suave, Kokonoi encarava o mar com suas ondas agitadas, o dia finalmente estava acabando, o moreno se sentia aliviado por que finalmente poderia descansar após o longo dia que teve, mas por mais estranho que seja, uma parte dele desejava que não acabasse, apenas para a garota tão desafiadora e valente não ir embora.

[Nome] - Deve ter sido um dia cansativo para você. - Comentou com seus olhos fechados e com um sorriso pequeno sem mostrar os dentes. - Eu me viro, pode ir para sua casa.

Ia saindo andando, quando ouviu passos a acompanhando, viu então Kokonoi andando ao seu lado, com uma expressão de desinteresse olhando para frente.

Kokonoi - Você tem um longo caminho ainda, não que eu ligue para isso, mas não tenho nada para fazer, então para mim tanto faz. - Continuaram a andar, Koko apenas seguia [Nome] que caminhava em rumo á sua casa.

Sinceramente a garota não queria que o Hajime soubesse onde morava, podia ser esquisito, mas ela tinha vergonha da família que tinha, mesmo sendo uma das mais fluentes e ricas de todo o Japão, era um constrangimento para ela ter laços sanguíneos com sua família.

𝐌𝐎𝐍𝐄𝐘 - 𝐾𝑜𝑘𝑜𝑛𝑜𝑖 𝐻𝑎𝑗𝑖𝑚𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora