𝚃𝚠𝚎𝚗𝚝𝚢 𝙵𝚒𝚟𝚎

1K 76 334
                                    


Autora narrando.

[Nome] - Tadashi...

Kokonoi - Oque tem ele? Fala sério, você olhou para o meu pau e lembrou dele?

[Nome] ficou em silêncio por um tempo, até que deu um pequeno sorriso escondendo sua vontade de rir.

[Nome] - É só que... Eu esqueci de falar que ele podia usar meu cartão para se hospedar em um hotel.

Kokonoi - Ele que se dane, você começou, e eu quero que termine.

[Nome] - Se ele dormir na rua, vai ser culpa sua.

Kokonoi - Com certeza não vou suportar esse peso. - Disse com ironia e revirou os olhos, enroscando sua mão no cabelo de [Nome], que riu de forma maliciosa.

[Nome] - Então certo... Você tem... Um belo brinquedo. - Umedeceu seus lábios, descendo seu olhar, devagar para o membro do Hajime, que sorriu de canto disfarçadamente.

Kokonoi - Eu tenho noção disso.

[Nome] - E é grande... Bem maior do que eu imaginei. - Disse começando o masturbando devagar.

Kokonoi - E isso é um problema para você?

[Nome] o olhou, louca por desejo, negando com a cabeça, com seus olhos praticamente brilhando.

[Nome] - Não... Com certeza não, eu estou muito empolgada para falar a verdade.

Kokonoi - Vamos considerar isso uma noite nupcial, talvez torne as coisas mais fáceis. - Deslizou sua mão pela cintura de [Nome], descendo até suas nádegas.

[Nome] - Para você estão difíceis? Confesso que só estou ficando cada vez mais excitada, seu olhar está me deixando desconcertada. - Murmurou passando sua língua com movimentos suaves, descendo e subindo no pau do platinado, que suspirou baixo, estralando um tapa pesado na bunda da morena.

Kokonoi puxou com força o cabelo de [Nome], que nesse momento o olhou, sorrindo com o rosto avermelhado.

Kokonoi - Você vai ficar me provocando assim mesmo?

[Nome] - Só um pouco. - Arqueou de leve suas costas, e seu vestido subiu, ela levou uma de suas mãos até seu seio esquerdo, o apertando soltando um suspiro baixo. - Eu estou sentindo meu corpo arder. - Riu com o rosto que nem uma pimenta. - Você tem um dom, Hajime, mal tocou em mim e já me deixou nesse estado...

Kokonoi - Você ainda não viu nada, madame. - Ele suspirou baixo, inesperadamente então, ele simplesmente pegou nos cabelos de [Nome] com mais força, empurrando sua cabeça, fazendo a mulher colocar quase todo o seu membro de uma vez na boca, até cutucar a garganta.

Lágrimas se acumularem nos cantos dos olhos da morena, que acabou se engasgando, mas sorriu, de forma diabólica, com movimentos de vai e vem com a boca, rápidos, enquanto masturbava a parte que não coube em sua boca.

Kokonoi - É uma visão divina, tenho que admitir...

Murmurou a olhando malicioso, [Nome] passou a língua pela glande do platinado, que soltou um suspiro baixo, sorrindo fechando seus olhos enquanto encostava sua cabeça no banco.

"Depois dizem que dinheiro não faz milagres... Se eu não tivesse essa ambição fodida pelo dinheiro, eu não teria conhecido [Nome], e essa desgraçada gostosa não estaria me chupando agora." Pensou Kokonoi, a pressionando com força.

[Nome] - Mal estou o reconhecendo agora, Koko... - O olhou com seus olhos brilhantes de luxúria. - Você está tão mais agressivo.

Kokonoi - Agressivo? Agressivo eu vou ficar se continuar enrolando sorrindo dessa forma, coloca tudo na boca logo, porra.

𝐌𝐎𝐍𝐄𝐘 - 𝐾𝑜𝑘𝑜𝑛𝑜𝑖 𝐻𝑎𝑗𝑖𝑚𝑒Where stories live. Discover now