𝚃𝚠𝚎𝚗𝚝𝚢 𝚃𝚑𝚛𝚎𝚎

1K 82 177
                                    


Aquele pingo de energia que ainda havia em mim foi se dispersando aos poucos.

Tudo oque Kokonoi fez foi levar seus olhos ao chão, sem palavras.

[Nome] - Quem é Akane? - Ele engoliu seco, e eu me aproximei dele. - Kokonoi, eu fiz uma pergunta, e espero que me responda, quem é Akane?

Kokonoi - Não... Não é um bom assunto para se falar agora...

[Nome] - Porra, você prometeu que não esconderia mais nada de mim! Vai me explicar que caralhos está acontecendo ou vai dizer que não é nada demais e fugir do assunto que nem um covarde?!

Kokonoi - Para de surtar, não dá para conversar com você assim. - Ele se levantou, passando reto por mim, me deixando ali, sozinha.

Irônico, ele foge da pergunta e eu sou a errada.

[Nome] - Hajime! Volta aqui! - Disse indo atrás dele, insistindo que me contasse.

Kokonoi - Agora não, [Sobrenome], dá um tempo.

[Nome] - Eu não vou sair enquanto não me falar sobre. Vai me explicar essa merda ou não? Chega de segredos, Kokonoi! Por que você não confia em mim!?

Kokonoi baixou seu olhar, cerrando seu punho, com a respiração desregulada, ele me olhou, atônito.

Kokonoi - Quer mesmo saber? - Ele assentiu, respirando fundo, como se ele se segurasse. - Akane... Era uma garota... Eu a conheci na minha infância.

Era...?

Kokonoi - Você só se importa com os seus ciúmes idiotas? Oque eu disse para você? Eu não disse que era todo seu? Que porra é essa agora? - Ele estava fora de si, perdendo a postura de firme e forte, parecendo... Seus olhos brilhavam pela água que se acumulava ali. - Eu não consegui salvar ela... Eu fui inútil, enquanto ela morria naquele hospital de merda, por que eu ao menos consegui tirar ela daquele incêndio... Agora ela está morta, está feliz? Era isso oque queria?

Fiquei parada, estática, diante daquelas palavras, eu só soube o encarar, sem palavras na minha boca.

[Nome] - E você a amava... Por isso a foto e... A forma como reagiu quando eu citei ela... Eu não fazia ideia...

Kokonoi - Como iria fazer se a única coisa que pensa é que qualquer mulher que eu citar ou que você souber que tem alguma relação, tem algo além do que devia comigo. - Eu... Realmente havia extrapolado nessa.

[Nome] - Eu sei que eu exagero nesse quesito, me desculpa, mas... Eu não quero perder você, não de novo, você não entende? - Era humilhante dizer aquelas palavras, mas eu sabia que era necessário.

Kokonoi - Eu não tenho nenhuma parcela de culpa nesses seus traumas criados pela sua família problemática. - Praticamente cuspiu as palavras na minha cara, eu entendia que ele não estava bem, eu praticamente tinha o forçado a falar e relembrar coisas dolorosas sobre seu passado, mas...

Que porra ele pensa que tá fazendo?

[Nome] - Você vai mesmo descontar sua mágoa da merda que aconteceu com você em mim? Por eu ter perguntado? Você me chamou pelo nome dela, eu tenho culpa disso também?!

Ele ficou calado, e eu, irritada, tentei me controlar, baixando meu tom de voz.

[Nome] - Podemos... Conversar civilizadamente? Agir como adultos?

Kokonoi - Desculpa. - Foi tudo oque disse, minha expressão se suavizou, e eu o olhei, mansa.

[Nome] - Eu sinto muito... Pela... Akane.

Eu nunca saberia como lidar com algo do tipo em seu lugar, não deve ter sido fácil, o fato de ele se sentir culpado é oque mais dói, pelo oque ele disse, foi um incêndio e... Ele não conseguiu tirar ela de lá antes que ela se ferisse de alguma forma.

𝐌𝐎𝐍𝐄𝐘 - 𝐾𝑜𝑘𝑜𝑛𝑜𝑖 𝐻𝑎𝑗𝑖𝑚𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora