CAPITULO SESSENTA E UM

3.2K 279 16
                                    

Aisha 

noite de viagem

Chegamos em Paris  e do que descansar da viagem, que é o tradicional a fazer, eu e a Maya fomos jantar pra comemorar.

- Nossa parece ate mentira né? - a Maya diz olhando ao redor.

- Quem diria que nos duas naquela ferinha de micro empresários, iria esta em Paris no festival sul.

- Sim, eu toda perdida pensando como eu iria montar minha empresa, e você lá toda confiante, quem te via parecia que você que iria da as palestras.

- Tudo fachada - ela rir - eu estava igual você, ou pior - ela rir.

- Eu te admiro muito sabia? - olho pra ela surpresa - você parece que sempre sabe o que esta fazendo, sua postura e sua fala faz parecer que você consegue segurar o mundo nas mãos, isso é admirável.

- Eu não sabia que eu passava essa impressão, mas eu acho que minha mãe me criou pra ser assim, como meu pai é caminhoneiro, ele nunca parou em casa, e minha mãe sempre resolveu tudo sozinha, e ela me criou pra ser da mesma forma, ela sempre me dizia pra nunca abaixar a cabeça pra ninguém e nunca depender de ninguém pra nada, mas não ache que eu sou uma muralha não, eu tenho minhas diversas fraquezas e inseguranças, eu so lido e demostro elas de uma forma diferente.

- So de você admitir elas é de se admirar.

- Você esta me carregando de elogios mas olha pra você, olha sua historia, olha tudo que você passou e onde você chegou, você é foda Maya, a mesma admiração que você tem por mim eu tenho por você. 

- A gente é foda de mais né, tenho que admitir, sorte dos nossos maridos - damos risada e fazemos um brinde.

...

Conversei com o Guilherme e logo fui dormir... 

1° dia de viagem

Acordo e a secretaria do Richard liga falando que em 30 minutos um carro vem nos buscar pras fotos... eu so levanto tomo banho e troco de roupa, eles lá vão maquiar e arrumar do jeito que eles querem, então não adianta se arrumar.

...

Não demorou muito e carro chegou, a agora acabamos de chegar no Studio de fotos.

- Bom dia - o Richard é o que nos recebe

- Bom dia - respondemos juntas.

- Foram bem recebidas?

- Com toda certeza.

- Ótimo... bom agora vamos pro que realmente interessa, o ensaio... vocês vão ter cenários diferentes, vão ser duas capas, uma pra cada - olho e os cenários são totalmente opostos um do outro - as duas trabalham com a beleza, com a autoestima, com o cuidado com a mulher, mas tem personalidades diferentes, e é isso que queremos passar nas capas, não é so duas empresarias bem sucedidas antes dos 30, mas a personalidade de vocês, queremos que as pessoas olhem e vejam vocês.

A estilista nos mostrou a roupa que vamos usar 

- Meu Deus eu amei - falo vendo minha roupa que não é nada empresarial como eu pensei, é bem poderosa, bem sensual na verdade.

- Olha a minha, perfeita - A minha é vermelha e da Maya é azul.

- Que bom que gostaram, eu escolhi pensando em vocês.

- Você que escolheu? 

- Sim, mas não sozinho, a Eva me ajudou nessa.

Começamos as foto, e o Richard a todo momento ficou dando pitacos e nos ajudando na hora de fotografar, ele além de tudo é formado em moda.

DO MEU VENTRE ♡ (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora